Duas PM
Falta Comando, falta liderança. Não existem mais referências. O topo está tão contaminado quanto o meio e a base.
Mais esse processo interessa ao Governo. Qto mais desordem, mais verba federal.
A PM está falindo e nossos Cel não exergam. Não observam que eles estão no mesmo barco. Hoje um pouco melhor, mais daqui a pouco igual ao tantos que hoje vivem a se lamentar, que poderiam ter feito e não fizeram.
Pobre Corporação;
Sem vida;
Sem legitimidade;
Sem Homens de CARATER no poder;
Vendida a Polícia Federal e
Submissa a PCERJ.
Vida longo ao atual Comando da PMERJ (Eles não incomodam, não pensam e se vendem por migalhas), frase dita por Beltrame e sua Equipe, com o apoio de Cabral.
Marcelino (Marcelino.vieira@hotmail.com)
Qua, 24 Jun 2009 15:15:29 GMT
pm
concordo plenamente companheiro,tem um jogo de enterece muito grande atras de um posto de comando,não é enteresante uma policia honesta, vai contra varios intereses,o jogo de bicho,as maquininhas,as vtr baseada em pontos de interese e por ai vai...
fernando (sajacare@ig.com.br)
Qua, 24 Jun 2009 19:34:28 GMT
Segadas, concluindo: existem duas PMs... Uma que só existe nos seus sonhos e a outra, real, que é a que todos nós conhecemos.

Essa PM é a vergonha do RJ.
Anônimo
Qui, 25 Jun 2009 11:35:50 GMT
comentario
CONCORDO, o govdr não valoriza a POLICIA MILITAR, o POLICIAL MAL PAGO, PRESA FACIL DA CORRP. DEI meu sangue pela corporr, durante 29anos, FIQUEI invalído, o SALÁRIO HOoooo.
Paulo cesar almeida manhães (pcesar1000@oi.com.br)
Qui, 25 Jun 2009 22:09:54 GMT
Ô Anônimo...
A minha PM, a que eu admiro, não existe só em meus sonhos não. Só que infelizmente ela não é valorizada nem reconhecida....
Segadas Vianna (segadasvianna@hotmail.com)
Sex, 26 Jun 2009 12:10:30 GMT
É bom saberem disto...
Enquanto uns e outros 'metem o pau' na PM hoje, neste exato momento acaba de falecer, vítima de balas dos traficantes do Vidigal, um policial militar da P-2 do 23ºBPM...
E depois ainda querem dizer que não há heróis em nossa PM...
Pena que muitos deles estão mortos e suas famílias sofrem de diversas formas com estas perdas.
Segadas Vianna (segadasvianna@hotmail.com)
Sex, 26 Jun 2009 12:47:01 GMT
Tem como fazer a pm funcionar. é só quando abrir concurso, admitir só moradores do estado do rio de janeiro. eles são honestos, não compram nada pirata, nao possuem gatonet e amam o carnaval bancado pelo trafico e pela contravençao.
odeio pi hipócrita
Sex, 26 Jun 2009 13:43:07 GMT
Duas polícias
Ninguém toca na ferida que deu origem a tudo isso.Querer comparar o policial com qualquer outra classe profissional, é impossível! Morre-se simplesmente por ser policial! Ele não pode morar em qualquer lugar como todos podem. Deveria ser tratado de forma diferente. No entanto não o é.Por isso existem, não duas polícias, mas dezenas delas. A que dá sua vida, em holocausto, pelo ideal da sociedade.A que põe o seu ideal acima de tudo. A que, em troca de uma gratificação, dada pelo governo, se esconde se omite, e na omissão está o seu ideal. A que se deixa corromper, por não receber gratificaçao. A que está arregada com o tráfico.... Enfim, toda uma polícia desestimulada pelos salários ridículos que recebe. A ferida maior está no pouco interesse em se dar a devida atenção quanto a remuneração dessas pessoas, criando situações de injustiça berrantes. A ferida está aberta e tende a aumentar. Não se amarra cães famintos com linguiça!!!
Luiz Lopes (luizclopes@gmail.com)
Sex, 26 Jun 2009 16:53:05 GMT
Em qual das duas estão os oficiais?
Anônimo
Sex, 26 Jun 2009 18:57:26 GMT
duas PMs
Ta muito dificil entender do que o gmt esta falando,se da pm ou dele mesmo.
Afinal o que dis o Segadas e apura verdade,ai gmt pensa antes valeu,tu ta na contra mão,concordo em genero numero e grau com o que dis o Segadas,principalmente quanto a limpesa.
Jorge Reis (jor_reis56@ig.com.br)
Sex, 26 Jun 2009 19:53:07 GMT
Caro Segadas Vianna, apesar da boa vontade, você acaba pecando pela generalização. Hoje o que vemos é a falta de compromisso de muitos jornalistas em transmitir a verdade, e o que acaba ocorrendo é que a falsa notícia se transforma em verdade. Dois bons exemplos podem ser tirados de suas próprias citações. 1º, grande parte dos veículos com débito de IPVA no estado são veículos de luxo, e não os carrinhos velhinhos como você frisou. 2º, procure saber melhor e a fundo o que realmente aconteceu no caso da engenheira. Você vai perceber que suposições estão sendo tratadas como verdades e nada disso está comprovado nos autos como estão noticiando. Esses policiais estão sendo condenados pela opinião pública, sem margem para dúvidas. Quem conhece o local sabe que é impossível eles terem praticado todos os supostos atos contra a engenheira em apenas 15 minutos, e com tamanha precisão, sem deixar vestígios. Concordo com você que a PM possui muitas mazelas. Mas são frutos do material humano disponível em nossa sociedade hipócrita. Ou vai dizer que as demais instituições não são tão ou mais sujas que a PM. Como explicar a liberdade dos traficantes Matemático e Facão com mandados de prisão pendente? E o sumiço das toneladas de drogas da sede da Polícia Federal? E os artistas e jornalistas flagrados com drogas e as notícias são abafadas? Reflita sobre onde está o problema, na instituição ou em todos nós como sociedade.
Daniel (daniel.cunhaneves@gmail.com)
Sex, 26 Jun 2009 20:42:19 GMT
O nome do policial morto é,ELIAS SILVA JUNIOR,pai de um filho desde dezembro passado;com grande tristeza nos deixou mais um policial morto em combate...que vc tenha o seu descanso merecido e que Deus reconheça seu valor como policial e pessoal coisa que nossos governantes fingem em não ver.
glaucio
Sab, 27 Jun 2009 10:49:27 GMT
Concordo com Luiz Lopes em todos os sentidos. As pessoas são vitimadas por bandidos todos os dias, mas não cobram deste governo uma polícia de qualidade. Policiais mal pagos não trabalharam satisfeitos nunca.
Anônimo
Sab, 27 Jun 2009 23:06:19 GMT
É isso aí Luiz Lopes...
...realmente não se amarra 'cão' nenhum com linguiça... ainda mais um cão faminto e ferido... . A comparação pode parecer esdrúxula , mas a partir do momento em que pagamos hiper mal a nossos PMs e lhes damos o poder de polícia podemos esperar o que...?
Segadas Vianna (segadasvianna@hotmail.com)
Seg, 29 Jun 2009 10:22:04 GMT
na pmerj tem muita politica
a transparencia deveria vir de cima para baixo do governador que poe comandante de batalhão por interesse politico ,por indicação por ``PRODUTIVIDADE``NÃO TEM COMO COBRAR DO PRAÇA SE O OFICIAL NÃO DER EXEMPLO,tem muita coisa errada na pmerj que poderia ser mudada se o comandante conhecesse de perto a luta dos seus subordinados,um bom exemplo na minha opinião vem da pcerj,delegados operaconias juntos com detetives nas ruas e indo pra cima de vagabundo,dois muitos bons são o ronaldo oliveira e o atual chefe da policia civil alan .....o sobre nome é complicado ,sempre acompanhei paginas policiais e sempre vi os dois na ponta caindo pra dentroisso estimula ,te da melhor auto estima alem de muitas outras coisas que podem fazer pela pmerj.imagina so a cena você no maior sufoco numa operação olha para o lado e seu comandante junto com vc no mesmo barco trocando ali contigo e te dando cobertura .se os bons fossem realmente valorizados estes mesmo sufocariam os maus,cortando na propria carne.
freitas (freitasteixeira@yahoo.com.br)
Seg, 29 Jun 2009 19:17:20 GMT
DUAS POLÍCIAS
Prezado Segadas Vianna. Como policial militar reformado, dico dividido.Em parte feliz pelo reconhecimento que você faz aos valorosos policiais que dão a vida em prol da sociedade, e infeliz pelas mazelas que realmente existem.Mas o que me angustia, é a questão da assistência judiciária que entendo que o Estado deva dar aos policiais (civis ou militares)quando no exercício da profissão.Explico: o Estado dá aos policiais o poder do uso legítimo da força, e não raro, em confrontos ocorre o evento morte do oponente, ocasião em que os policiais respondem a processo e este mesmo Estado não lhes garante a assistência judiciária (advogados especializados)para assisti-los em todas as instâncias(desde o depoimento em Delegacia. Isto faz com que os policiais tenham que associar a escritórios advocatícios particulares, pagando mensalidades por anos a fio, com sérios prejuízos à familia,pois tem a sua renda comprometida com mais esta despesa.E o que é pior, nem sempre são assistidos a contento.Gostaria de contar com o seu apoio como jornalista e PM honorário,a divulgar este pleito junto ao governo, para que se crie na PM e PC um corpo jurídico que defenda os policiais com competência e amor à causa.Veja o caso da engenheira Patrícia, a cujos pais eu presto os meus mais profundos e sinceros sentimentos de respeito e pezar.Se os policiais realmente cometeram crime que sejam punidos, mas tudo dentro do devido processo legal, com competente investigação e perícias principalmente de local onde com certeza haveria de ter vestígios que pudessem incriminá-los, e não uma imputação pré-concebida já com prisão sem provas suficientes.Falo como pai, como avô, como quem pode avaliar a dor que estão sentindo os pais da Patrícia. Mas e a dor que os policiais e seus familiares estão passando caso não seja comprovada a responsabilidade penal pelo fato? Cadê o corpo jurídico do Estado (PM) a defender os policiais até prova em contrário?. Ficam aqui os meus respeitos a você e a família policial (civil e militar) aguardando contato.
VALTER PEREIRA DA COSTA (valterpdacosta@ig.com.br)
Seg, 29 Jun 2009 21:06:29 GMT
Caro Daniel,
Não estou generalizando não. A verdade é que os carros de luxo sem IPVA pago só são parados nas grandes blitzes. Os 'caidinhos' é que são 'caçados' pelas ruas.No caso da engenheira Patricia Franco não sou eu que digo nada. Quem fala são os laudos assinados por mais de dez peritos. Neste caso, creio eu, um erro foi transformado em crime, caso se confirmem os laudfos da perícia.A Justiça, baseada em um CP anacrônico também comete erros colocando nas ruas 'gente' como 'Facão' e 'Matemático'. E notícias abafadas, acontecem em todas as camadas da sociedade, é verdade. O problema fulcral não está na PM, mas em todo o sistema.
Mas vamos em frente, pois o que queremos é uma PM mais amada e respeitada, tanto por si própria quanto pelo povo e pelo governo.
Segadas Vianna (segadasvianna@hotmail.com)
Ter, 30 Jun 2009 10:31:17 GMT
DUAS PMs
Prezados companheiros, vamos lutar por nossos direitos, enviando emails para os Deputados em Brasília, agilizarem a votação da PEC 300/2008 QUE TRATA DA ISONOMIA SALARIAL DAS PMS E BMS DE TODO O PAÍS COM OS DO DISTRITO FEDERAL. Vamos fazer a nossa parte, vamos cobrar dos Parlamentares em Brasília. O que não pode, é todos ficarem acomodados e vendo o tempo passar.
Borges (caborgeso@terra.com.br)
Ter, 30 Jun 2009 19:57:30 GMT
Morte de Policial ( PM )
MAIS UMA VÍTIMA DA POLÍTICA DE SEGURANÇA DO ESTADO. DEIXANDO VIÚVA E FILHO MENOR DE IDADE. CHEGA DE REAGIR DEPOIS DA AÇÃO DE BANDIDOS. VAMOS PARTIR PRA CIMA DE BANDIDO E PEGÁ-LO E ENTREGAR À JUSTIÇA,, DEPOIS QUE ÊLE PAGAR A PENA, QUANDO FOR SOLTA, NOS VAMOS ENCONTRAR NO CRIME DE NOVO. AÍ MEUS IRMÃO, VAI CHORAR A MÃE DESTE VAGABUNDO... COVARDE
DANIEL (daniel.sobrinho@oi.com.br)
Ter, 30 Jun 2009 21:46:55 GMT
Concordo plenamente.Tem gente no comando, que mais se interessa com a "" POLÍTICA do que com a POLÍCIA "". São políticos ( alguns oficiais ) BRINCANDO DE POLÌCIA !!!, enquanto os verdadeiros policiais ( homens; pais de família; filhos ) se arriscam diariamente por uma instituição que está perdendo seus princípios e ideiais, para sastifazer a podridão que estão sentados na ALERJ, fazendo nome e justificando suas forças políticas na desgraça da que assola esta corporação. O que falta na PMERJ, e também no CBMERJ, são OFICIAIS, CMDTs comprometidos com os valores, ideais e homens que manteem a esperança e orgulho de pertence-las, os verdadeiros merecedores de vestir esta farda, " MANTO DE UM GUERREIRO "" abandonado nas mãos de gestores incompetentes.
Oliveira (franolivdiver@hotmail.com)
Ter, 30 Jun 2009 23:28:05 GMT
Até quando...?
Mais um PM morre defendendo a sociedade em uma operação em Belfort Roxo...
Mais um herói que se vai...
E só nos resta perguntar: até quando...?
Segadas Vianna (segadasvianna@hotmail.com)
Qua, 01 Jul 2009 11:59:42 GMT
Duas policiais, e os mesmos problemas
Nossa PM é guerreira, porém carrega um fardo desgraçado, nossa sociedade preconceituosa, corrupta, e alheia aos problemas reais que a aflinge, essa sociedade que só emite opinião, quando vê as forças de seguranças atuando e torcem para que algo dê errado para colocar na mídia o descarrego da sua paúra, enfim tristes são os homens que vestem a farda e tem que carregar esse fardo social.
Honestésio
Qui, 02 Jul 2009 08:30:38 GMT
Caro VALTER PEREIRA DA COSTA ,
É bem verdade o que o guerreiro diz. Falta tanto na PCERJ quanto na PMERJ um corpo jurídico comprometido com as polícias. Independentemente do que o policiail cometeu ele deveria, se o ocorrido foi em serviço, ser assistido por quem tem comprometimento com a corporação ou a instituição, e gratuitamente. Posicionei-me ferozmente contra a exclusão da PM dos dois policiais envolvidos na morte acidental do menino João Roberto e mantenho mi nha opinião sobre este caso. Já o da engenheira, caso fique comprovado o Laudo pericial da PCERJ, é bem diferente. Um erro, se cometido, acabou transformando-se, se cometido, repito, em um crime doloso.
Mesmo quando um policial , civil ou militar, comete um erro ou envolve-se em um crime eu lamento e fico entristecido, pois isto macula a imagem da corporação ou da instituição, isso traz dor à família do policial envolvido, isto causa traumas às vítimas da situação, enfim, o resultado não é bom para ninguém.
Segadas Vianna (segadasvianna@hotmail.com)
Qui, 02 Jul 2009 09:58:21 GMT
é isso ai oliveira não é a toa que compactuamos dos mesmos pensamentos
sei que vc é um 85milhão,pode não se lembrar de mim mas faço parte da mesma comunidade que vc,só não estou ainda nessa corporação que tornaremos cada vez mais maravilhosa e valorosa,expondo nossos pensamentos cada vez mais colocaremos os deleais contra a parede,mesmo sabendo que não é só culpa dele .é sim de uma sociedade que perdeu seu valores ao longo do tempo,mais a função dos que fazem as pesquisas é sempre tirar os melhores para que esses sim usem esse manto sagrado de um guerreiro,e que sejam esse guerreiro mesmo sem manto,tenha em mente que é um guerreiro e que não deixe de lados certas coisas que assiste ,vamos cada vez mais nos rebelar e oprimir os corruptos só assim teremos nossa pmerj valorozada como merece ,hurra.servir e proteger sempre.
freitas
Sex, 03 Jul 2009 17:02:32 GMT
Duas PM: A dos Ricos e dos Pobres como na época da Nobreza!
Muito importante este tema que discuti sobre 2 PM,a dos que mandam e tem vida ecônomica não condizente na maioria dos casos com oq ganham e a PM dos operarios que disputam onibus ou trem, que mt mal tem dinheiro para comprar um carro e manter o veiculo em dia devido as atribuições que tem que pagar todo o mes ganhando 2 salarios minimos,isso me faz lembrar a época da monarquia,dos reis e da nobreza,e a realidade triste do campones que trabalhavam mt e não eram reconhecidos e sempre o 1º a ser chicoteado!Gostaria também de saber quem deu a ordem ridicula, para a viatura da P/2 do 23º BPM subir o morro do vidigal atras do COTAR(Caveirão)? quem deu essa ordem absurda?pois devido a incursão descabida e sem planejamento criou um distanciamento entre o blindado e a VTR/P-2, deixando a mesma,sobre fogo cruzado vindo a vitimar mais un policial(pai de familia) mortalmente!Até agora não vi nenhum pronunciamento sobre isso,eu estava lá e vi td, e só hoje consegui relatar este fato por tamanho choque que levei,vendo o um companheiro ser alvejado de uma distancia minima por meliantes e que por mt sorte os outros que estavam embarcados não tiveram o mesmo fim!Sei que o responsavel não irá se pronunciar e td volta para aquela época em que os reis e a nobreza nunca tinham culpa e na PM é a mesma coisa!
PM INJUSTIÇADO (pm-injusticado@bol.com.br)
Sab, 04 Jul 2009 15:48:04 GMT
cadê o aumento?
Anônimo
Seg, 06 Jul 2009 09:05:06 GMT
Delegados Já
Sou SD PM, tenho sete anos de casa e cada vez mais percebo que o maior problema nessa polícia está com os oficiaís, na sua maioria soberbos, sem nõção administrativa, sem inteligência, medrosos, se sentem semi deuses, agindo com arrogância, arbitrariedade e com uma hipocrisia sem tamanho. Esse ranço de oficiaís deveriam ser extintos, polícia é polícia, seja ela administrativa, jurídica ou ostensiva, cada qual sendo treinado e se adequando naquilo q desejar. Toda a PM do Brasil tem força, menos a do Rio de Janeiro, pois possui uma cúpula altamente politizada e vendida pelo Governo Estadual. Em prol disso e de muitas outras coisas, desejaria que toda a polícia fosse comandada por Delegados, pois em meu entender possuem maior força, inteligência e preparo administrativo, podem até ser politizados assim como o são os Coronéis, mas tendem ser menos soberbos.
DESMILITARIZAR É PRECISO! DELEGADOS NO COMANDO JÁ!
Mike Legal
Seg, 06 Jul 2009 17:22:36 GMT
Desembarcaram no Pará dois economistas americanos vindo direto da Casa Branca para tentar desvendar o "por quê?" que o Brasil não quebrou nessa última crise mundial e ainda emprestou 10 Bilhões de dòlares ao FMI, eles ficaram pasmado quando perceberam e souberam que o Brasil é um País por demais Bilhonário, muitos Bilhões de Reais rolam por esse país à dentro em lugares em que nem a justiça consegue chegar de tão longe que é, lugares aonde os pistoleiros mandam e desmandam porque a polícia ñ consegue chegar de longe que é, um país realmente continental em toda a sua plenitude, aonde centenas de garimpos clandestinos são abertos todos os dias tanto de ouro quanto de diamente, fazendas de gado, sem falar os Bilhões pago em Royaltes de Petróleo, Campos dos Goytacazes que o diga, pois recebe um Bilhão por ano só em Royeltes e todo esse dinheiro é desviado em coisas públicas por centenas de políticos em todos os níveis de Governo, empresários inescrúpulosos e funcionários públicos principalmente de altos cargos. E o povo sofre nas portas de Hospitais, escolas públicas são desativadas, o interior do Rio de Janeiro está repleta de escolas estaduais desativadas, hospitais ao caos e policiais abandonados e com tudo isso com toda essa sujerada o país ainda assim não quebra, popis esse país tem um povo guerreiro que trabalha mais que qualquer um no mundo, talvez sejamos verdadeiros escravos dessa política que se estende a anos no nosso país, precisamos passar por uma Revolução Urgente, mudar tudo JÁ!!!
Mike Legal
Seg, 06 Jul 2009 18:14:20 GMT
E SÓ PAGAR UM SALÁRIO DIGNO, POIS COMO O HOMEM VAI TRABALHAR FALTANDO LHE O ESSENCIAL EM CASA?.
VOCÊ JORNALISTA SOBREVIVERIA COM O QUE UM PM CARIOCA GANHA ATUALMENTE? UM SALÁRIO QUE É O PIOR DO BRASIL , PENSE NISSO....
José (jose-nicamar@bol.com.br)
Ter, 07 Jul 2009 02:17:40 GMT
duas pms
Existem duas pms sim,a dos praças e a dos oficias.
E MUITO FÁCIL FALAR DE POLICIA ACHARCANDO NA RUA QUANDO SE GANHA uns R$10.000 por mês.
abs (absilva74@yahoo.com.br)
Ter, 07 Jul 2009 09:28:44 GMT
valorização
"O QUE É BOM CUSTA CARO,O QUE É RUIM CUSTA BARATO, POR ISSO GANHAMOS POUCO." Palavras do coronel Lopes.Ganhamos?Quanto ganha o citado coronel?Será que ele não tem computado suas gratificações e benefícios?Esqueceu-se de computar o aumento absurdamente alto dado só para os operadores do regulamento disciplinar(coronéis)que,da época imperial,só difere a chibata.Policiais são prestadores de serviço que ganham pouquíssimo,são humilhados em seus locais de trabalho,não têm direito algum,não têm assistência médica descente,não têm assistência jurídica -já que vivem no limiar da lei devido à falta de instrução (CFAP NÃO FORMA POLICIAIS,SIMPLESMENTE OS ATIRAM ÀS RUAS),não têm direito de reclamar e ainda são achicalhados desta forma por quem de baixo salário não tem nada.É preciso separar o joio do trigo sim, cortar na carne, como está na moda dizer,mas e a valorização do ser humano,falível como qualquer outro ser? Será que esse caos que vivemos não é interessante para quem está na cúpula da política, que precisa de motivos para justificar sua ingerência e não perder votos?
carioca (cintthiabs@hotmail)
Ter, 07 Jul 2009 10:24:43 GMT
TUDO MUITO BOM!!! TROCA DE CMT GERAL? ÓTIMO!!VTRS TERCEIRIZADAS??MUITO BOM!!CEL DANDO ESPORRO EM CB NA FRENTE DA MÍDIA?? OK...AGORA CADÊ AS PROMESSAS DO DESGOVERNADOR? CADÊ O AUMENTO DE SALÁRIO??GANHAR MENOS DE TRINTA REAIS POR DIA NÃO DÁ!!!!CADÊ O INVESTIMENTO NO HOMEM DEBAIXO DA FARDA??É PREFERÍVEL EXTERMINAR COM ESTA CORPORAÇÃO E CRIAR UMA NOVA, COMO EM NOVA YORQUE!!
Celso Chagas (ten.chagas@terra.com.br)
Ter, 07 Jul 2009 17:54:04 GMT
Ignorante
Todos esses podres que vc perdeu tempo digitando nunca vão acabar, sabe por quê?

Porque não é a PM que faz isso, são os policiais e os policiais vieram da sociedade igual a você!

Quando vc critica o ato do policial, tá criticando a sociedade que vc vive também, vc não acha que a sociedade tem o que merece???

Se o policial pega dinheiro do "cidadão de bem e trabalhador" pq ele tá com IPVA atrasado, é só o policial que está errado? ou também o indivíduo deixa de pagar o imposto? Se o carro dele estivesse com IPVA pago e vistoriado, por qual motivo o policial iria acharcá-lo, como o senhor disse? hein?!!

Quanto as drogas, pode ter certeza, enquanto os teus amigos, familiares, colegas de trabalho continuarem a cheirar cocaína, fumar maconha e crack, as bocas de fumo continuaram e como o senhor mesmo disse, a funcionar a todo vapor, pq quem vc acha que cheira esse pó todo e fuma essa maconha toda que rola no nosso Brasil?

São os policiais também, só eles que são responsáveis por essa desgraça que está o nosso mundo hoje? ou será que é a sociedade que vc vive que usa essa imundice?

Seja sincero e responda, vc ja usou droga alguma vez na sua vida?
Pois se usou, ja contribuiu para a corrupção, crimes e demais desgraças que há na nossa vida.

Então da próxima vez que vc quiser se promover falando mal da instituição Polícia Militar, se olhe no espelho primeiro e responda se vc é dígno de criticar alguém!!!

A não ser que o senhor tenha vindo de Marte!!!
Stive (sacana.bacana@hotmail.com)
Qua, 08 Jul 2009 10:39:13 GMT
Estive lá...
...na posse do Cel. Mario Sergio no CG da PM e ao cumprimentar o Governador pela nomeação do Coronel e expressar minha certeza de sucesso o Governador me perguntou: Voce acha que vai ser um sucesso e respondi imediatamente: tenho certeza.
esse era o clima da posse...
Segadas Vianna (segadasvianna@hotmail.com)
Qua, 08 Jul 2009 14:15:58 GMT
VOCÊ NÃO SABE NADA DE PM, NEM, QUE TODOS SÃO INOCENTES, ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO.
anônimo
Sex, 10 Jul 2009 10:25:18 GMT
Respondendo aos comentários....
1) ao "Stive' : Pela sua agressividade em seu comentário, certamente voce é daqueles que acha que a violência para ter fim basta sair exterminando pobres ( sejam eles pretos, brancos, nordestinos,etc...); que o cidadão achacado , principalmente o de origem humilde não se sente amedrontado e o achaque mais tende para coação e coerção do que para o simples achaque; que voce certamente acredita que na PM e na PC não existem usuários de drogas e de bebedores abusivos de álcool;porém, concordamos em uma coisa. A nossa polícia é um retrato de nossa sociedade, assim como os políticos. Infelizmente pessoas retrógradas e com a mente fechada dificultam imensamente a renovação de nossas polícias e consequentemente sua dignificação.;
II)Ao Celso Chagas; espero que o governo do estado entenda um dia que sem um salário digno não há polícia digna.;
III)Ao 'carioca': certamente o Cel. Lopes, apesar de ser um oficial honesto e operoso já caminha, segundo ele próprio, para a reserva por discordancias com o atual comando. Quanto ao fato último envolvendo o Cel. Lopes, só tenho uma frase a dizer: ' elogio em público, bronca em particular'. Para bom entendedor....;
IV)ao 'abs': quem ganha 10 mil pratas por mes ? Voce 'cara-pálida'...? Pois eu sei que não ganho...( aliás, escrevo 1pro bono' aqui no Blog para quem interessar possa...);
V)Ao 'jose nicamar' : concordo em genero , número e grau com voce. Assino embaixo de seu e-mail.;
VI)Ao 'Mike Legal' , ao invés de acabar com a militarizaqção da PM por que não Coronéis e Delegados trabalhando juntos, em atividades integradas de verdade...?
Abraços a todos, mesmo aos que discordam de mim...
Segadas Vianna (segadasvianna@hotmail.com)
Seg, 13 Jul 2009 10:21:01 GMT
Nome
E-mail
Site
Assunto
Comentário: (obrigatório)

Digite o código ao lado para validar