Botafogo
Bom é o Flamengo, Vasco e Fluminense, é incrivel como o Botafogo não merece elogios, só tem graça quando está devendo salários, sem patrocinio, sem jogadores que decide, sem esquema de jogo.
Essas criticas, para os Botafoguenses só nos tão mais força e vontade de torcer!
Ah , bom mesmo é o Flamengo....
Carlos Ribeiro (cribeiro@colinapaulista.com.br)
Qui, 26 Abr 2007 16:13:36 GMT
É verdade Marluci, o Botafogo só jogou contra times muito fraco, Cabofreiense e Coritiba são horríveis, o Botafogo não fez mais que a sua obrigação. E contra o Coxa a parada foi difícil, melhor time do Brasil realmente é muito exagero. A verdade é que se jogar como jogou nos ultimos 5 jogos, o Botafogo contra o Flamengo vai perder feio.
Rei
Qui, 26 Abr 2007 17:18:49 GMT
até que em fim alguém ve que esse time do Botafogo é apenas razoável , tava mesmo enchendo o saco essa onda na imprensa já dando o o Botafogo como melhor time do Brasil tinha nego até chamando do "carrossel holandês do Rio" , piada...
Rafael
Qui, 26 Abr 2007 18:15:02 GMT
Calma Marluci !
Vc está mal acostumada. O Botafogo não é obrigado a ganhar todas só porque vc quer...Vc é flamenguista e já está toda se tremendo...É melhor afirmar que o futebol do rio é o melhor do que ficar babando o GOL MICÃO do Romário...
Tucano
Qui, 26 Abr 2007 18:39:05 GMT
SOBERBA
Na verdade, toda essa onda em cima do Botafogo só tem a favorecer o Flamengo. O retrospecto informa: 1989/Botafogo/humilde e campeão; 1992/Botafogo/soberba e derrota. Aliás, não foi aquele time... como se chama... ah!!! O Boavista que eliminou o melhor time do Brasil da taça Guanabara? E o "mequinha", também não derrubou o monstro. Caiam na real... Quanto maior a certeza, maior a decepção. A Marluci Martins indagou se não seria melhor botar o pé no freio. Eu diria que sim, e ainda mais: mete o pé no freio e depois estaciona pra não bater a kombi de frente com a caravana do MENGÃO.
Leonardo Canabrava
Qui, 26 Abr 2007 18:45:48 GMT
Bola fora da Marluci !
Vc como jornalista de futebol deveria mais que niguém saber que nem sempre o melhor ganha... O São Paulo foi eliminado pelo São Caetano. Explica !... O Santos penou contra o Bragantino. Explica!

O Botafogo é 1000 vezes melhor que o Coritiba, mas não quer dizer que o Botafogo vá ganhar... Vc por acaso já ouviu esta frase : " O futebol é uma caixinha de surpresas."
Tucano
Qui, 26 Abr 2007 18:48:29 GMT
ha, ha, ha
botafogo????? melhor time do brasil ???? que isso estão loucos ??????
um golzinho do dodo, um tal de ze roberto mascarado, estrelinha, e meia duzia de jogadores perna de pau constroem o melhor time do brasil ????

até a pelada que eu jogo a rapaziada é melhor...

deixem de ser loucos...
jjcollj®
Qui, 26 Abr 2007 18:50:12 GMT
Sugestão
Vc poderia ter postado assim :

Galvão na final do Carioca nããoooooooo !!!
Tucano
Qui, 26 Abr 2007 18:52:15 GMT
Bola murcha tucano
Acho que vc não leu o post.A MM não está dizendo que o FLA vá ganhar. Voce é bola murcha no futebol.Todos que gostam de futebol já ouviram esta velha frase que foi eternizada nas palavras do Dino Sani.
Tucano é ruim de vôo; ruim de voto e ruim de futebol.
Pedro Benedetti
Lages / SC
Pedro Benedetti
Qui, 26 Abr 2007 18:54:37 GMT
Nem tanto, nem tão pouco.
Concordo que o Botafogo não é o melhor time do país, assim como o Flamengo, mas com certeza farão a melhor decisão do Carioca dos últimos anos e essa será a disparada a melhor decisão de estadual do país, que por muitos é apontado como o detentor do melhor futebol do mundo.
Ora se não são os melhores, também não vejo quem esteja muito melhor, falam muito do Santos e São Paulo, que cá pra nós só pegou marmotas até então e um deles já se embaralhou e prossegue na Libertadores por mais fragilidade dos adversários do que ritmo próprio de jogo.
Então vamos parar com essa história de que aqui no Rio de Janeiro é todo mundo razoável e que os times do interior dos outros estados é que são as verdadeiras revelações...se analisarmos friamente o que esta ocorrendo veremos que dentro das quatro linhas o futebol carioca não padece e nem tem que temer a qualquer oponente e sei que as partidas dessa grande decisão só irão ratificar esse meu comentário.
@lquimista
Qui, 26 Abr 2007 18:55:10 GMT
E INTERANDO...
Acho que vc não leu o post.A MM não está dizendo que o FLA vá ganhar. Voce é bola murcha no futebol.Todos que gostam de futebol já ouviram esta velha frase que foi eternizada nas palavras do Dino Sani.
Tucano é ruim de vôo; ruim de voto e ruim de futebol.

VAI TE A MERDA TUCANO...

Pedro Benedetti
Lages / SC
Pedro Benedetti
Qui, 26 Abr 2007 19:06:03 GMT
Sou fã da Marluci !
Mas não é por causa disso que vou concordar com tudo que ela fala...O Flamengo e o Botafogo são os melhores do Brasil e ponto final...Vai ser a final do ano até porque o Brasileiro não tem final... Se vcs não acham isso tudo pega um avião e vai assistir SANTOS X BRAGANTINO...

FOGO ! FOGO! FOGO! FOGO !

MENGO ! MENGO ! MENGO ! MENGO !
Pedro Benedetti
Qui, 26 Abr 2007 19:09:07 GMT
Errata
O nome acima é Tucano e não Pedro Benedito
Tucano
Qui, 26 Abr 2007 19:12:39 GMT
Torcida contra
Não vi ninguém, repito, ninguém, dizendo que o Botafogo é o melhor time do Brasil.
Se isto aconteceu, deve ser algum louco e devemos ter cuidados com o que ele diz.
Por outro lado, se fosse o Flamengo a jogar como joga o Botafogo de hoje, se fosse o Flamengo que tivesse um grupo de jogadores se comportando como os do Botafogo de hoje, se fosse o Flamengo a ter um técnico como o do Botafogo de hoje, bem, acredito sinceramente que faltaria papel para os jornais, tempo para as rádios e cameras para as TV´s.
É a vida e nós, da cachorrada, estamos acostumados a isto.
Que venha o Flamengo e se ganharem o título carioca teremos a certeza que eles ganharam não do melhor do Brasil mas do melhor do MUNDO, pois é assim que vejo e sempre verei o BOTAFOGO.
Abraço Marluci e cuidados com os mé que andas bebendo...
Alexandre (lago10@ig.com.br)
Sex, 27 Abr 2007 09:15:22 GMT
!
Tudo bem que não é contra o Bacalhau, mas acho que mesmo assim vai ser um grande jogo! Clássico é clássico!

É fato que Dodô e Zé Roberto estão em boa fase, mas dizer que o alvinegro é atualmente o melhor time do Brasil é meio (totalmente) exagero...

Acredito que meu Mengão não vai decepcionar sua torcida, que estará presente em peso...mas confesso que concordo com a frase "futebol é uma caixinha de surpresas..."

Obs.: Estive em Floripa este fds e fiquei impressionada com a quantidade de flamenguistas lá...tem até uma caravana que vem assistir ao jogo domingo...admirável! É, de fato, o Mais Querido!

SRN
Dani Santos
Sex, 27 Abr 2007 11:48:50 GMT
Peso Alvinegro !
Marluci, conseguirá o Botafogo caminhar com o peso do favoritismo que lhe foi imputado por seus proprios meritos,meritos estes que são até discutiveis pois qual foi o grande time que o Botafogo encarou ? de minha parte não faz diferença pois sempre aposto do meu time independentemente do Adversario e afinal ganhar do Botafogo assim vai ser até mais gostoso não terá a disculpa do Cachorro Morto.

Um abraço
André Sales
Sex, 27 Abr 2007 14:52:20 GMT
André Sales
não é disculpa, e sim desculpa !!!!!!!!!

BURRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jjcollj®
Sex, 27 Abr 2007 15:37:05 GMT
André Sales
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TÁ ESTALADO

BURRO, BURRO, BURRINHO...
jjcollj® " PROFESSOR DE PORTUGUÊS!!!!
Sex, 27 Abr 2007 15:39:59 GMT
Parabéns
Achei nota 10 o seu comentário, mas assim como meus flagras a maioria das pessoas entram para cornetar.

Você tem a razão. O Botafogo está no mesmo nível ou inferior que o Flamengo. E os dois times cariocas estão no mesmo nível de Cruzeiro, São Paulo e Santos.

O Futebol Brasileiro está passando por um momento de indefinição. Não dá para apontar um grande time que vá ganhar o campeonato de forma antecipada.

Beijos e sucesso.
Gabriel Reis (bielkreis@globo.com)
Sex, 27 Abr 2007 15:51:55 GMT
Para finalizar
Alguém lembra da faixa de Dream Team que a torcida do Botafogo levou ao Maracanã na final de 1992? Pois é, tomaram de 3 a 0 no primeiro tempo e a torcida do Flamengo no final deste mesmo primeiro tempo já cantava "Ai, Ai, Ai, Ai, tá chegando a hora". E no segundo jogo chegamos a abrir 2 a 0. 5 a 0 no total dos dois jogos.

Deixa eles acharem que são os melhores.
Gabriel Reis (bielkreis@globo.com)
Sex, 27 Abr 2007 15:55:36 GMT
Verdades e Mentiras
Mentira: o Botafogo é favorito. Um time com defesa tão fraca não pode ser favorito.

Verdade: Não existe favorito. Como dizia meu avô, o jogo é jogado. O resto é papo de boteco.

Verdade: O Botafogo só jogou e ganhou de galinhas mortas. Uma delas foi o Flamengo, que suou para arrumar um empate. Aliás, eu gostaria de saber qual foi o time poderoso que o Flamengo venceu. Não conseguiu vencer nenhum clássico até agora, Até do morto tricolor conseguiu perder...(e em todos jogou com o time titular).

Verdade: O Botafogo não vence o Fla a 9 jogos. Que bom. Em algum momento isso vai mudar...rs

Verdade: O Fla não entrou como favorito nas últimas 5 decisões do carioca que participou e saiu campeão. É, mas em todas o adversário era o Vice da Gama...
Ricardo (paralaxx@bol.com.br)
Sex, 27 Abr 2007 17:51:12 GMT
Concordo em parte Ricardo.
Caro Ricardo,
Dentre suas verdades e mentiras, concordo com a maior parte delas, só não julgo relevante o fato do Flamengo ainda não ter vencido um clássico, se recordarmos a conquista do Botafogo de 1989, verificaremos que naquele campeonato o alvinegro venceu somente o último que era o que realmente interessava, portanto alegar nenhuma vitória em clássico em meio a competição é chover no molhado.
@lquimista
Sex, 27 Abr 2007 18:13:27 GMT
O Fla pegou um time bom e venceu duas vezes!!!
O Flamengo pegou o Paraná duas vezes e venceu lá e cá. Esse time é bom!!!
Rei
Sex, 27 Abr 2007 18:28:12 GMT
A troca de personagens da semana não acontece mais por falta de personagens?

Qto ao favoritismo para o clássico, penso que qq alarde só favorece o time oposto...abs
Diogo Dantas
Sex, 27 Abr 2007 18:42:48 GMT
TREINO SECRETO
O treinador do Framengo vai surprender no clássico...Dizem os espiões que ele vai sacar o Roni Chuta Prego e vem com dois goleiros...Terá tbém marcação especial em Dodô, Zé Roberto, Lúcio Flávio, Joílson, Jorge Henrique, Túlio, etc, etc...Que sanhaço hein !!!!
É A FÚRIA MANÉ
Sex, 27 Abr 2007 18:50:26 GMT
Rio, 10 de Maio de 2007 . Horário : 09:00 hs
Data do enterro da galinha preta...Perdeu o Carioca e foi eliminado da libertadores.
É A FÚRIA MANÉ
Sex, 27 Abr 2007 18:59:01 GMT
Verdades e Mentiras
Caro Alquimista,

Minha alusão ao fato do Fla não ter vencido nenhum clássico serve para reforçar a sensação de que não existe favorito. Se a torcida do Fla diz que o Botafogo só jogou com times fracos,o que não deixa de ser verdade, o Fla por acaso jogou ? O Paraná é piada heim....
Ricardo (paralaxx@bol.com.br)
Sab, 28 Abr 2007 12:04:51 GMT
Para Diogo Dantas
Conforme eu tinha avisado, o blog estava meio parado por causa das minhas férias... Por isso, não mexi no personagem... Mas, amanhã ou segunda, vamos mudar isso, tá bom? abraço.
Marluci
Sab, 28 Abr 2007 16:38:06 GMT
Alvinegrois em anos que terminam em 7
Em todos os anos que terminam em 7, na historia do campeonato Carioca, o campeão sempre foi Alvinegro, Nas duas vezes que o Bota pegou o Fla em finais de Carioca, 2 triunfos Alvinegros, e os gols sempre marcados pelo camisa numero 7 do Botafogo.
Li ai em cima gente dizendo que o Fla é um bom time pq ganhou do Paraná duas vezes na Libertadores, eperam que esses mesmo torcedores não se esqueçam que no jogo do Maraco Paraná foi garfado pelo juiz, que ficou com medo de expulsar o Juan ainda no primeiro tempo e tambem ficou com medo de expulsar o Souza no segundo depois que este desferiu uma criminosa cotovelada em um jogador do Paraná para evitar um humilhante lençol.
é Verdade o Botafogo só enfretou time fraco até agora, umdeles o próprio Fla, mas o Fla por acaso enfrentou algum time forte, acho que os dois times mais forte que o Fla enfretou foi justamente o Botafogo e a altitude da Bolivia, porque Potosi e Maracaibo, que me desculpem, mas esses dois time fariam feio no próprio campeonato Carioca
Michael (michaelsalvador0701@yahoo.com)
Sab, 28 Abr 2007 23:20:07 GMT
P/ Michael
Se é para falr de arbitragem, o Fla foi garfado contra o Botafogo, o Juan não fez penalti no jogador do Botafogo no clássico, foi expulso, só q o juiz esqueceu de colocar pra fora o jogadro do Botafogo tb, pq os dois se agrediram, e fora o lance do impedimento de 5 metros que Obina saiu na cara do goleiro e o bandeira na frente dele deu impedimento, placar moral do primeiro jogo entre Fla e Bota 5x2 para o Flamengo, quer falar de arbitragem eu falo mais, o Zé Roberto apitou o ultimo jogo o tempo todo, o goleiro horrível do Botafogo além de burro ficou 6 minutos no chão fora o zé roberto e joílson caindo toda hora, e a expulsão do Léo lima e do diguinho, só 4 minutos de tempo extra?????

Se tivesse mais 10 minutos de jogo o Fla teria feito mais dois gols mole, agora vc vem me falar de arbitragem do Fla, esqueceu que contra o Paraná o zagueiro deu um carrinho no Roni e fez penalti claro? Esqueceu do penalti mais claro ainda em ciam do Renato no Maraca contra o Parana, resumindo de arbitragem o Flamengo é sempre mais garfado que os outros.
Rei
Seg, 30 Abr 2007 08:58:02 GMT
minha senhora,o flamengo não conseguiu ganhar do meu fogão,com o meu time com menos dois jogadores.e o juís distribuindo cartóes só para o botafogo.ainda contou com a ajuda do cuca que mandou o time recuar.esse time do flamengo é muito do ruim...
marcelo soares (marcelloestevaoo@hotmail.com)
Seg, 30 Abr 2007 20:31:24 GMT

Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.


Comentário aguardando aprovação.

Nome
E-mail
Site
Assunto
Comentário: (obrigatório)

Digite o código ao lado para validar