É, contra o flamengo, vcs. jornalistas tendenciosos não veem nada, não viram o Fábio luciano empurrar o vilson no goal de empate, que foi brilhantemente mostrado por uma camera da SPORTV. de quem vc. faz parte, e amanhão quando vc. participar daquele programa matinal deverão mostrar o que foi mostrado hoje no tá na area, que no mesmo lance do penalti auma camera flaga o ronaldo angelim empurrando o túlio antes do fábio luciano ser agarrado, mas o juiz flamenguista confesso, preferiu só ver o agarrão em fábio luciano. Porque vc. e outros jornalista tendenciosos não sugerem dar a taça ao flamengo a qualquer campeonato disputado no RJ. e Brasil, ainda bem que na libertadores os juízes não são brasileiros e certamente vcs. deverão levar o troco e irão chorar também, pq. pimenta nos dos outros é refresco, mas no nosso arde.
ROBERTO (betao0103@yahoo.com.br)
Seg, 25 Fev 2008 01:41:59 GMT
CHORADEIRA
DEIXA ELES CHORAREM MARLUCI, FAZ BEM BOTAR PARA FORA. O QUE IMPORTA É QUE O MENGÃO ESTA NA FINAL. AHAHAHAHAHAHAHAHAH
VITOR (vbribeiro@hotmail.com)
Seg, 25 Fev 2008 05:58:38 GMT
Comentários sobre a final
Bem, em primeiro lugar, o árbitro não foi tendencioso, e sim incompetente... E o Flamengo soube aproveitar isso melhor que o Botafogo... Então, não venham chorar o leite derramado! Vcs que equilibrem a situação de vcs para entrar em campo com mais vigor e inteligência!
Segundo, não posso deixar de mostrar a minha insatisfação com a atuação do jogador Marcinho... O cara pipocou na final! Tava na cara que ele tava nervoso, e fez besteira atrás de besteira... Arrisco-me a dizer q Joel demorou pra substituí-lo... É levar a condição psicológica dos jogadores seriamente em consideração, pois, por exemplo, o Souza não precisava ter feito aquilo tudo com aquele goleiro mala-sem-alça do Botafogo... Eu prefiro que ele guarde essa catimba pros argentinos na Libertadores... hehehehehe...
E vamo comemorar que o nosso Mengão é BI-CAMPEÃO, minha gente!!!
leitora (leitora@ig.com.br)
Seg, 25 Fev 2008 08:35:06 GMT
Não adianta chorar,roubado é mais gostoso ainda.ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha,ha.
Uma vez flamengo (Paolo@hotmail.com.br)
Seg, 25 Fev 2008 08:46:23 GMT
Marluci,respeito as suas opiniões pois sei que você é uma jornalista decente.Pelo que apresentou até agora, o Fla mereceu ganhar a taça, mas a atuação do juiz foi calamitosa e decisiva no jogo. O botafogo foi prejudicado sim e é de se admirar que um arbitro escalado para uma decisão seja¨SÓ¨ imcompetente diante de tantos erros.
samaroni (e.s.sil)
Seg, 25 Fev 2008 08:48:36 GMT
Para Roberto
Sugiro que vc, qdo estiver mais calmo, releia o post, para entender o que escrevi. Vc não entendeu nada!!!! Calmaaaaaaa...
Marluci
Seg, 25 Fev 2008 09:05:26 GMT
ASSALTO NO MARACA!
o q eu vi ontem: vi uns 15 jogadores se agarrando na área como SEMPRE acontece em TODOS os jogos....nada mais natural, futebol tem contato físico...vi o souza dar uma "tentativa" de cotovelada no castillo um pouco antes do penalti e logo após o gol de empate, um soco no zé carlos...nisso vi uma banda do alessandro no osuza e u mchute do juan no alessandro e um cartão amarelo desnecessario no lucio flavio...deveriam ter sido expulsos juan, souza e alessandro...logo depois o lucio flavio fez uma falta pra cartão amarelo, mas como já tinha 1 amarelo injusto, acabou expulso, sendo q foi falta no jorge henrique antes...aí foi facil para o flamengo jogar, coisa q nao tinha feito em 70 min de partida...e o botafogo 9 contra 10, ainda era mais perigoso...botafogo foi muito prejudicado nas expulsões....a entrada do ferrero foi na bola....só depois q deslizou no gramado molhado é q acertou o cristian...resumindo: penalti maroto, q nenhum juiz marca...só contra o flamengo na final, expulsoes incoerentes q prejudicaram o botafogo...não inventei nada q eu disse aqui.
thiago
Seg, 25 Fev 2008 10:14:21 GMT
PÓS JOGO:
vi um botafogo desequilibrado, do presidente aos jogadores..isso é ruim, além do q era apenas uma final de TURNO...por mim, esquecia esse estadual, já q a globo e a federação vão armar agora pra dar o fluminense campeão do 2° turno...vi o previsivel time do flamengo tomar um baile tático do botafogo...os 2 laterais nao fizeram nada...só quando tiveram espaço com as expulsões...e vi a torcida do botafogo 3x menor q a do flamengo dando um show, cantando musicas e fazendo coreografias lindas...provando q torcida decide jogo é mito de imprensa....
thiago
Seg, 25 Fev 2008 10:18:47 GMT
PRA FINALIZAR:
futebol pobre esse do flamengo nas semifinal e final...juiz ajudando nos 2 jogos....jogando isso, não passa das 8ª final na libertadores....torcida q vai ao estádio mas não sabe nem a escalação, só vai por modinha é facil...quero ver dar o espetáculo q a torcida do botafogo fez no maraca, isso com 3x menos q a torcida flamenguista...flamengo tá naquela fase da sorte...juiz ajuda, a bola tá entrando...quando pegar uma sequencia ruim, q não vai demorar muito, volta tudo ao normal...
thiago
Seg, 25 Fev 2008 10:25:34 GMT
CHORO...
Buáááááááá!
Buáááááááá!

Vamos parar com essa choradeira de perdedor...
Fala sério, o Fla nunca foi prejudicado pela arbitragem?

ninguém merece...

FLA BI CAMPEÃO!
FABIOBOM (FABIOBOM@HOTMAIL.COM)
Seg, 25 Fev 2008 10:29:12 GMT
PARA O THIAGO!
Amigo na boa... para de arranjar desculpas para a inconpetencia do seu timinho ridiculo!

vou te dar uma toalha pra voce enxugar suas lágrimas!!

Abraço.
FABIOBOM (FABIOBOM@HOTMAIL.COM)
Seg, 25 Fev 2008 10:34:30 GMT
HAHAHA
se vc conseguir me dizer em qual final de campeonato o flamengo foi prejudicado pela arbitragem, eu aceito a toalha...e o meu timinho ridículo deu um nó tático no seu time...
thiago
Seg, 25 Fev 2008 10:41:11 GMT
Nó Tatico?
Vou lhe fazer uma pergunta meu caro amigo!

O nó tatico ganhou a final da taça guanabara???

ai ai ai!!!

É Campeão!

E Creéééeééééééuuuu neles!
fabiobom (fabiobom@hotmail.com)
Seg, 25 Fev 2008 11:00:43 GMT
TEM RAZÃO...
deixamos o juizão livre o tempo todo...decidiu a partida...era impossível marcá-lo...mas o turno tá decidido...parabens!
thiago
Seg, 25 Fev 2008 11:48:01 GMT
Bebetinho tem que cumprir a palavra e sair mesmo. Homem tem que honrar a palavra.
Bota choro,
bota choro,
um chorão desde 1910 ...
João (joaol@terra.com.br)
Seg, 25 Fev 2008 12:25:09 GMT
Marluci, talvez não tenha interpretado direito os seus comentários. Mas, hoje ao ver o programa redação sportv. o Snr. wright e o snr. loredo quase me conveceram que o juiz garfou foi o flamengo, o wright teve o discaramento de dizer que o único culpado da confusão após o penalti convertido foi o goleiro do botafogo, mostrando uma pessoa muito rancorosa em relação ao presidente do botafogo, e ao comentar sobre sua saída, apenas coube dizer que o ex -presidente certa vez o criticou e quando o mesmo foi lhe responder o dirigente, este desligou o telefone. E quanto ao snr. lofredo, não sei o clube pelo qual torce, mas certamente deve torcer pelo flamengo, pois sempre fala favoravelmente a este clube em seus comentários. Sei que todo mundo, inclusive vcs. jornalistas tem o direito de torcer por um clube , mas por serem formadores de opiniões, devem ser imparciais, como o apresentador do programa,
os outro dois que faziam parte do programa redação sportv de hoje, o qual não lembro os nomes, o PCV.o Escobar e não sei para que time torcem, inclusive vc. mas, que são imparciais, como não são vergonhosamente o sr. loredo o sr.renato prado, o sr. assaf, que são rubros negros e tem o direito de serem torcedor do mesmo e o sr. wright, que se diz tricolor, e que foi uma vergonha como árbrito de futebol( a torcida atleticana bem sabe disso, como também a pequena torcida do bangú). mas, certamente eles não tem o direito de ser parciais e só dar opiniões a favor de seus clubes, distorcendo as imagens e querer enfiar goela a dentro as suas opiniões como verdadeiras, isto é vergonhoso. Um abraço e estou emitindo uma opinião com muita calma e tranquilidade.
ROBERTO ANDRADE (betao0103@yahoo.com.br)
Seg, 25 Fev 2008 13:11:43 GMT
Vamos distribuir
Vamos distribuir os lenços.

Esse Thiago não deve nem dormir, mas olha só, vai chorar na cama que é quentinho Thiago, não aqui no Blog, falou?!

Sobre a torcida, achei que minha tv fosse cair quando a MAIOR torcida do BRASIL começou a cantar. Tremeu tudo!

O Botafogo mostrou que ainda é um time pequeno, tem que tirar uma lição disso, não se valoriza derrota!!!

O Jorge Henrique cai até se você assoprar e o Lucio Flavio que eu achava um cara sério, falou uma enorme besteira, disse que não falou nada demais para o juiz, mas chegou mandando ele tomar cajú e puxando pelo braço?!

Para encerrar, créééééééééééééééééééu!!!!

Mengão Bi-Campeão da Taça Guanabara, parabéns Flamengo!!!
Léo Fortunato
Seg, 25 Fev 2008 14:12:20 GMT
ACEITO OS LENÇOS...
...mas pra quem foi ao jogo como eu fui, viu outra festa....áudio de tv, ainda mais da tv globo, é pra pelar o saco de vcs mesmo...e outra coisa, não sabia q vc entendia de leitura labial...entendeu tudo q o lucio flavio disse ao juiz parabens!!! agora, procura ver o q fabio luciano falou durante 90 min para o juiz de flamengo x vasco de domingo passado...praticamente apitou o jogo, sem contar o empurrão no gol de empate...não sabia q a regra só vale a favor do flamengo..dois pesos duas medidas????
thiago
Seg, 25 Fev 2008 14:43:52 GMT
O BOtafogo msotrou mais uma vez ser um time pequeno.
Do que adianta jogadores reclamarem do juiz? Vcs acham que ele vai voltar atrás? No lance do penalti, o Ferrero exagerou. Concordo que é o lance mais comum do mundo o agarra-agarra na área. Mas o que ele fez foi boçal...quase tirou a camisa do FB.
O Tulio!!!! Um dos símbolos da trocida alvinegra...verdade...pediu pra sair!! Que isso? O cara é um profissional e pede pra sair?
Ze Carlos chorou...tulio chorou...cuca nvadiu o campo...isso é o retrato da diretria, mesmo...quem tem Montenegro como colaborador, nao pode ir longe...
PJ
Seg, 25 Fev 2008 15:30:52 GMT
Esta imprensa é medíocre. Os molambentos foram beneficiados nos 3 clássicos com gols irregulares, só que contra o Flu, não adiantou pois sairam de 4 do Maraca.
Como no Brasileirão e Libertadores não há juizes cariocas tendenciosos e mídia forçando a barra em cima do Flamengo eles não ganham nada. Coincidência né?
Vinicius (marcusviniciuscl@yahoo.com.br)
Seg, 25 Fev 2008 15:41:54 GMT
Vocês que se dizem perseguidos...

Vcs lembram do gol do tulio na final de 95 do brasileirao?
PJ
Seg, 25 Fev 2008 15:49:33 GMT
LEMBRO SIM!
tb lembro do gol irregular do santos naquele dia...lembro de um impedimento inexistente do tulio no 1° jogo da final e do gol mal anulado do camanducaia no 2° jogo...errou e feio para os 2 lados....
thiago
Seg, 25 Fev 2008 16:18:43 GMT
P\ Vinicius
Sem palavrão irmão, depois a Marluci terá que tirar o acesso direto dos posts!!!

Aqui todo mundo torce e brinca com o outro, mas sem palavrão!!!
Léo Fortunato
Seg, 25 Fev 2008 17:06:45 GMT
Todo Bebeto é chorão!
buá buá buá
rsrsrs
Victor Alves (305victor@gmail.com)
Seg, 25 Fev 2008 17:25:59 GMT
Então, você só prova o que eu quero dizer.

A abitragem não é tendenciosa. Ela é ruim, infelizmente. Do mesmo jeito que reclamas de alguns lances, poderia reclamar, por exemplo, do carrinho que o Ferrero deu no Cristian, e nem falta foi.

Eu costumo falar isso sempre com meus amigos, inclusive botafoguenses...a arbitragem é péssima...
PJ
Seg, 25 Fev 2008 22:42:47 GMT
sobre impedimento obina
Seguinte, sou Fluminense. Mas vi o jogo e achei que meteram a mão no botafogo. E o tal impedimento não marcado, claramente para compensar, tava na cara que ia ser o mote da imprensa pra diminuir o prejuizo do botafogo.
Tô preocupado com o botafogo não, mas que meteram a mão meteram.
E que , depois disto, o botafogo arrume companhias melhores e esqueçam do Fluminense. Aliás, patéticos presidente, tecnico, jogadores. reclamem, é direito, mas com o mínimo de dignidade. Nunca vi nada igual. Definitivamente o botafogo é um chorão, literalmente.
euran mello (mello@intervip.com.br)
Ter, 26 Fev 2008 07:16:33 GMT
Juiz Imparcial
Acontece que nao fica claro srs J. O DIA, que no mesmo momento do penalti, Ronaldo Angelim empurrou escandalosamente Tulio, que caiu no chao.

Pergunta-se :
1)Porque o juiz nao marcou a falta do Ronaldo Angelim em Tulio ?

2)Porque o juiz nao marcou a bola atrasadao ao Bruno Pelo L Moura?

3)Porque o juiz expulsou ZC, que nada tinha a ver com a confusao ?

4)Porque o juiz nao viu o soco que Souza deu na cara do Castillo ?

5)Porque no lance anterior ao gol do tardelli, o juiz nao deu falta em JHenrique ?

Imprensa flamenguista !!!
Insuportaveis. Vcs querem acabar com o futebol carioca ? Simples,sempre roubem para o fRamengU !!!
Antonio (a_sertich@yahoo.com.br)
Ter, 26 Fev 2008 08:19:09 GMT
Choro
Chorem botafguenses...o novo Vice!
hauahauahauahauahauahauahauahau
Daniel Tavares (borcrenit@hotmail.com)
Ter, 26 Fev 2008 14:33:45 GMT
Marluci,
Aos 4 minutos de jogo, o Juan foi derrubado na entrada da área, quando ia em direção ao gol, e nem cartão o juiz deu. reclamei muito e imaginei que iria beneficiar o BOtafogo, como torcedor que sou. Concordo com você em parte, é incompetente mas não influenciou tanto o resultado, pois nos principais lances reclamados, o pênalti existiu, o JH se jogou (entrou com ordem do Cuca para isto, garanto) no lance da expulsão do Lucio Flavio, este próprio deu um puxão no árbitro e reclamou muito no pênalti (depois teve a cara-de-pau de dizer chorando que nada fez), o Renato Silva se jogou ridiculamente, o Leo Moura sofreu a falta no gol... etc... Ele deveria ter marcado o lance recuado, e expulsado o Ferrero também. Já o Zé Carlos deu uma banda no Souza (mesmo sem querer) e o árbitro viu e o expulsou, não entendo como não se você não viu isto nos 3 milhões de replays. O resto são impedimentos e faltas invertidas como em qualquer jogo. Parabéns pelo trabalho e como torcedor lhe peço desculpas pelos Botafoguenses que até com os colunistas vêm chorar. Não se pode nem mais emitir opinião. Abraços. Mario Cesar - RIo de Janeiro
Mario Cesar (mariommf@gmail.com)
Ter, 26 Fev 2008 17:25:29 GMT
Existem alguns lances no jogo que não estão sendo bem obervados. 1 - Zé Carlos participou sim da confusão, foi ele que segurou o Souza pela gola da camisa fazendo que ele fosse ao chão. 2- Na suposta bola atrasada do Léo Moura o Wellington Paulista chega junto na jogada, tem um angulo de camêra que até parece que foi ele quem tocou na bola. Quero deixar bem claro que não estou dizendo que o Zé Carlos foi bem expulso ou que não houve a bola recuada, apenas que foram lances que não são claros, indiscutíveis, assim como é muito difícil a marcação do impedimento do Obina. A verdade é que não há um lance sequer de erro claro , absoluto, indiscutível contra o Botafogo. Tenho notado que os vascaínos frustrados estão aproveitando para falar do jogo da semi-final, mentem discaradamente quando dizem que alguma camêra pegou um empurrão do Fábio Luciano, ele sim estava sendo agarrado na área, apenas se devencilhou do jogador do Vasco, é óbvio que em algum momento o seu braço que estava preso iria tocar no corpo do Vílson, se fosse para marcar algo naquele lance era penâlti. Outra coisa se não foi penâlti no Fábio Luciano, tem que falar que não foi penâlti no Alan Kardec no jogo contra o Americano, vencido pelo Vasco por 1 X 0, 3 pontos que classificaram o vasco para a semi-final, se nâo fossem eles daria madureira, tem que se te um mínimo de coêrencia e vergonha na cara.
Rodrigo
Ter, 26 Fev 2008 18:05:03 GMT
Vocês, jornalista "especializados", igauizinhos aos jurados "profissionais" da LIESA, são muito cuidadosos nas suas avaliações. Será medo? Favorecimentos? Interesses pessoais? Assistimos títulos conquistados de forma desleal, fraudulentas, graças a arbitragens tendenciosas; inversºoes de mando de campo para prejudicar os times do interior, etc..maninpulação de jogos nas Copas do Mundo, etc..
Uma vergonha o papel da imprensa esportiva"especializada" neste país. assumam logo os seus patrões...
andré freire (alcfreire@gmail.com)
Ter, 26 Fev 2008 18:34:40 GMT
PARA O RODRIGO
Este rodrigo é mesmo um flanfarrão cara de pau, quer dizer que no empuura empurra do jogo vascox fla, o último empurrão que o fábio luciano deu no vilson, deslocando o mesmo quando subia foi normal, e no último domingo quando realmente o Ferrero puxou a camisa do Fábio Luciano, mas que no mesmo lance, frações de segundos antes o angelim puxou a camisa do túlio foi anormal. Ora, vai te catar seu flavelado doente, que só fala com a emoção.
arthur de oliveira (arthur@yahoo.com.br)
Ter, 26 Fev 2008 20:29:29 GMT
P\ Arthur!
O unico doente chorão aqui é vc e o thiago!!!

O Ferrero (idiota, marginal e catimbeiro) Arrancou a camisa do Fábio Luciano seu imbecíl!!!

O Gol do Fábio contra o Vasco ele subiu sozinho, vai chorar na caminha que é quentinho!!!

Não quero parar de rir!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Léo Fortunato
Ter, 26 Fev 2008 21:27:10 GMT
Léo Fortunato, vc. deve ser doente e cego, por isso é digno de pena, apesar de ser torcedor da molambada.
arthur de oliveira (arthur@yahoo.com.br)
Ter, 26 Fev 2008 22:25:00 GMT
Resposta ao Artur. Doente é você, que só ofende as pessoas, você deve procurar um tratamento urgente, não passa de um débil mental. Porque não falou do lance em cima do Alan Kardec no jogo Vasco X Americano? Achar falta no lance do gol do Fábio Luciano é simplesmente ridículo, coisa de torcedor passional e sem argumento como você. Agora quer detrminar frações de segundo é passar realmente de qualquer limite, por fim não houve qualquer contato anormal entre o Angelim e o Túlio se houvesse o primeiro a reclamar seria o Túlio que é o mais chorão dos jogadores do Botafogo essa palhaçada foi iniciada pelo "lornalista" botafoguense fanático PC Vasconcelos do Sportv. Tem um mentiroso em um comentário que chega a dizer que o Túlio caiu no chão, essa é a tática dos fracassados ficar repetindo uma mentira para ver se ela vira verdade , tática essa utilizada pelo nazismo, bando de imbecis, invejosos e fracassados.
Rodrigo
Qua, 27 Fev 2008 17:45:22 GMT
Só para complementar, sempre disse que errar contra o Flamengo todo mundo acha normal,mas quando erram a favor vira um escândalo, desta vez houve uma superação do arco-íris, inventaram os erros, e há de quem disser algo contra, todos são canalhas, safados , comprometidos, etc.. a verdade absoluta pertence a eles. Tenho certeza que o Bebeto como uma pessoa de caráter, passional demais, mais um bom caráter se olhar os lances da Tv vai admitir que não houve prejuízo ao Botafogo, aliás ele começou a fazer isso no próprio domingo, quando acabou mudando de opinião em relação a falta do Léo Moura no lance do penâlti e admitindo que foi penâlti, ele reclamou do lance do Renato Silva, mas não viu o replay enquanto estava dando a entrevista, essa jogada chega a ser ridícula, não há qualquer contato. Outros lances podem ser discutíveis, polêmicos, mas não há um sequer em que se possa afirmar sem dúvida alguma que houve um erro capital, aliás há um lance a não expulsão do Ferrero.
Rodrigo
Qua, 27 Fev 2008 18:08:51 GMT
PARA O RODRIGO
Engraçado, agora o doente sou eu e quer dizer é que o PCV. é botafoguense, ou será que ele não é um dos poucos flamenguista lúcido. Realmente vcs. flamenguista estão quase me convencendo que o lesado no jogo de domingo foi o flamengo, como também na decisão do ano passado e que essas discórdias é tudo uma aberração, só que não vão conseguir pq. eu não sou cego e tão pouco manietado pela mídia tendenciosa.
arthur de oliveira (arthur@yahoo.com.br)
Qua, 27 Fev 2008 23:13:28 GMT
Artur, acho que você não vê tv, o PC Vasconcelos já admitiu por diversas vezes ser torcedor do Botafogo, talvez não ver Tv explique porque você não consegue reconhecer que o Botafogo não foi prejudicado, não reviu os lances só isto explica até agora esse choro.
Rodrigo
Qui, 28 Fev 2008 15:58:36 GMT
Gozação
Eu gostaria de dizer que a atitude do jogador Souza é reprovavel.Esse tipo de atitude mostra que ele é um jogador com pouca cultura ele poderia se espelhar em grandes jogadores como Zico,Junior,Leonardo,que não ficavam menosprezando jogadores e derespeitando o clube.
Paulo Paes (sergiopaesmq@hotmail.com)
Sex, 29 Fev 2008 20:52:51 GMT
agora pagam ????
agora pagam torcedor para ficar falando asneiras em blogs???? affff... ridicula você hein... essa torcidinha de merda só ganha estadual e olhe lá. quem faz carreata por causa de uma classificação para a libertadores não pode ser time sério. A flavelada está desesperada. hahahahahahahahah
jarbas (jarbas.silva@gmail.com)
Sex, 07 Mar 2008 16:05:41 GMT
Nome
E-mail
Site
Assunto
Comentário: (obrigatório)

Digite o código ao lado para validar