MUDANÇA GERAL
A saída de EURICO MIRANDA pode ser a renovação do futebol no BRASIL. Não que o DINAMITE seja lá essa coisa toda,mas vai que depois caem MARCIO BRAGA e KLEBER LEITE,outros dois DINOSSAUROS do RIO.Em seguida RUBENS LOPES.Depois, moralizado o RIO,RICARDO TEXEIRA e outros tantos pelo país afora......NÃO! NÃO! Acho que tô sonhando muito!!!
Duilio de S'aint Honoré (dsh@uol.com.br)
Seg, 23 Jun 2008 07:32:22 GMT
É BOM SONHAR
Caro Duilio,

Sonhar é bom, não podemos é cair da cama!

A torcida é grande para que o Eurico vá logo embora e o Vasco possa se reogarnizar. Como vc falou Dinamite pode não acertar, mas está a muito tempo esperando esta chance e creio que tenha condições de fazer algo de bom para a instituição Vasco da Gama, não só para o time.
Sandro Garcia Borges de Oliveira (sgarcia@furnas.com.br)
Seg, 23 Jun 2008 09:35:51 GMT
- Essa briga Eurico x Dinamite tá pegando fogo!!! mas to desconfiado q os dias de império do eurico estão chegando ao fim....

- O campeonato brasileiro tá esquisito...ainda não sei quem é quem nesse campeonato...o q eu vejo é q os times querem copiar o flamengo de 2007, jogando apenas 1 turno pra conseguir alguma coisa, aí apostam suas fichas apenas em agosto, quando os reforços de peso podem chegar....

- Essa confusão na venda dos ingressos já era prevista, quando é q vamos nos organizar pra coisas tão simples???
thiago
Seg, 23 Jun 2008 09:37:38 GMT
VIDA LONGA
ESPERO QUE O DUALIB CARIOCA POSSA CONTINUAR O NO COMANDO QUEM SABE O VASCO NÃO ACABA COMO O CURINTIA
FICA DUALIB, FICA EURICO MIRANDA
VIDA LONGA
RICK TRICOLOR PAULISTA
Seg, 23 Jun 2008 11:03:04 GMT
FORA EUVÍRUS E NÃO VOLTE NUNCA MAIS
Se o dinamite não for bom para o vasco e acho até que não será pois não acredito em político, tira ele e coloca outro, o primeiro passo já foi dado extraindo este cancer que ficou neste clube por varios anos e achava-se o único dono do mesmo e espero que este cancer seja mesmo operado do vasco e nunca mais volte.
ROBERTO (betao0103@yahoo.com.br)
Seg, 23 Jun 2008 11:05:22 GMT
É PRECISO MUITO MAIS
O problema quanto à dirigentes no futebol nâo é só com o Eurico.Acho que deveria ter lei que proibisse mais que dois mandatos para arejar, trazer novas idéias e coibir improbidades como no caso do Coríntians.Uma "DINAMITADA GERAL", de norte a sul, ia ser bom para o esporte.
samaroni (e.s.sil@click21.com.br)
Seg, 23 Jun 2008 12:06:59 GMT
Eurico x Dinamite
É trocar 6 por meia dúzia.


Vou só refrescar a memória, o que as irmãs Cozzolino (Jane e Núbia) fazem em Magé, o Roberto já faz isso há muito tempo.

Elas desviaram dinheiro público de funcionários e beneficiários laranjas, conseguiram aproximadamente 100 milhões.

Quanto que o Roberto deve ter conseguido hein???


Sem comentários!

Na minha opnião, FICA Eurico, pois eu acho menos ladrão que o Dinamite!

Vascaíno é um bicho burro mesmo, não tem jeito!!!

Fazer o q né....
Leo Fortunato
Seg, 23 Jun 2008 14:33:04 GMT
Feia pra quem?
TÁ FEIA A COISA...
... pro Vasco que perdeu novamente,tem um time fraquíssimo além de um tremenda confusão política. Corre um sério risco de rebaixamento.

... pro Botafogo que perdeu o Cuca, perdeu pra Portuguesa e poderá perder o Carlos Alberto. Elenco fraco e pertinho da zona de rebaixamento.

... pro Dunga que nunca teve habilidade dentro de campo e fora mostrou que também é inábil fora de campo em arrumar briga com a Globo num momento como este.

... pra Marluci e todos os secadores de plantão que dormem, sonham e acordam pensando no Fluminense. Que pesadelo!
Luiz Carlos Máximo
Seg, 23 Jun 2008 14:54:56 GMT
Para Luiz Carlos Máximo
Não sei por que insiste em dizer que estou secando o Fluminense. Não sei por que se sente tão incomodado quando falo do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Quando, aqui nesse blog, tomei partido contra o Fluminense? Por que tentar induzir o pessoal que freqüenta o blog a acreditar nisso? Por que se sente tão atingido? Meu caro, tenha certeza de que o que escrevo não é pessoal, não é direcionado a ninguém, não tem a finalidade de diminuir nenhum clube. É para divertir, é para tocar mesmo uma bola com o pessoal que gosta de futebol... Espero que compreenda um dia. E, viva o Fluminense da Libertadores! Viva!
Marluci Martins
Seg, 23 Jun 2008 16:20:58 GMT
Eu vejo a saída do Eurico benéfica para o vasco...por mais q o Dinamite tenha seus casos de roubo tb, ele vai tocar o clube de forma mais aberta do q o Eurico, atraindo mais investimentos...
thiago
Seg, 23 Jun 2008 16:54:01 GMT
Fluminense
Repito,

Já pensou se o Flu fosse campeão;

Libertadores
Mundial
2x Copas do Brasil
5x Campeão Brasileiro
Mercosul
Copa dos Campeões
30 titulos estaduais

como seriam???

Vale lembrar que o São Caetano já foi finalista da Libertadores tb!

Tadinho do Fluzinho, não sabe aproveitar nem na hora boa!
Léo Fortunato
Seg, 23 Jun 2008 17:28:39 GMT
Resposta ao Fortunato
Léo logo quem, vc. que é um flamenguista vem comentar que vascaínos são todos burros mesmo. Acho que vc. está contrariando o que dizem as pesquisas em que a maioria dos brasileiros é semi analfabeto e que o flamengo é o clube de maior torcida no brasil, então é facil de se imaginar em qual clube tem torcedores mais burros e analfabetos, para não citar outros adjetivos. É claro como já comentei anteriormente acima que também não acho que o dinamite seja o melhor para o vasco pois é político e na minha opinião é um péssimo político mas, é o primeiro passo que o clube vasco da gama acaba de dar para tirar este cidadão que além de ladrão é ditador e acho que vc. deveria se preocupar mais com os dirigentes que o seu clube de coração tem, que não são nenhum bons exemplos para os demais e que aos longos dos anos conseguiram com suas administrações que o clube mais popular do brasil é um dos clubes mais endividado do brasil. Sempre achei e já comentei anteriormente que vc. apesar de ser flamenguista, é um dos poucos coerentes que comenta neste blog. e fiquei até surpreso com sua opinião e para reavivar a sua memória embora ache inútil pois vc. deve ser um torcedor fanático e o fanatismo leva as pessoas a pensarem com a emoção e nunca com as razão, que o único clube 5 vezes campeão brasileiro é o SÃO PAULO e acho que perdeste uma boa oportunidade de ficar calado. Apesar de tudo, Um abraço.
ROBERTO (betao0103@yahoo.com.br)
Seg, 23 Jun 2008 20:21:10 GMT
P/ Roberto
Engraçado que em 87 o Vasco que é seu time assinou o regulamento, não vou entrar em discussão em relação ao titulo de 87 pq somente os secadores contestam, mas no fundo a gente sabe quem foi o campeão, show de Renato Gaúcho e Zico, quanto a comentar sobre o Vasco, Fluminense, Crb, Barueri o que for, este é um blog de futebol não é?

Quando me referi que Vascaíno é burro, não quis ofender em sim alertá-los, pois se o Eurico é um Câncer o roberto é uma Metástase, e não para por aí o que dizer de Edmundo, ídolo vascaíno, só os burros não enxergam o quanto ele é prejudicial, foi craque um dia, jogou muito, deu muitas alegrias ao vasco, mas como diz Cazuza o tempo não para, e o tempo dele já passou, quanto a ser um torcedor fanático, sou sim, realmente torço muito pro Flamengo, sou daquele tipo de torcedor doente, gosto muito do Vasco, já frequentei o Clube, já joguei no estádio de São Januário e tenho empatia, por mais que seja Flamenguista, mas quando falo de futebol misturado com politica (caso Roberto) é complicado.


Toda vez que os torcedores do Vasco gritam na arquibancada Ah é Edmundo, Ah é Dinamite é a prova de que são todos burros.

Edmundo foi craque, assim como o Bob, sou fã dos dois, pois gosto de bom futebol, mas eles já deram o que tinha que dar.

Se voce soubesse o quanto o Roberto Dinamite r.... voce iria me dar razão.

Abraço!
Léo Fortunato
Seg, 23 Jun 2008 21:53:39 GMT
Para o LÉO
Caro léo, qt. ao campeão de 87 este fato já foi devidamente discutido em vários blogs. sendo o que vale é o que foi determinado pela CBF. e a justiça comum (TRANSITADO EM JULGADO), a mesma justiça que determinou que fossem realizadas novas eleições no vasco e sempre aprendi e fui criado ouvindo que ordem judicial não se discute: Cumpra-se. Entretanto, vamos ao que interessa no momento. É claro que este blog. é direncionado ao futebol é que na maioria é ascessado por pessoas que se identificam e que apesar de discordarem das opiniões alheias as respeitam e procuram debater, diferetemente de muitos blogs. e sempre achei e ainda acho vc. como umas destas pessoas, só que vc. foi infeliz em um comentário seu pelos fatos já citados no comentário meu anterior. Quanto ao Roberto Dinamite, volto a frisar a minha opinião que acho que ele não é o melhor para presidir o vasco, mas que já é um bom começo e foi talvez a única opção no momento para que fosse banido de vez o cancer que dirigia o vasco há muitos anos e que há alguns anos anteriores já foi até bom para o clube mas que últimamente só vem fazendo e praticando males para o mesmo. É certo que todo ladrão e corrupto são iguais, mesmos os ditadores como Eurico, como todos os que tem cara de bom moço como Marcio Braga, Kléber Leite, Edmundo Silva, Montenegro entre outros, mas já ouvi muito de torcedores co irmãos dizendo ah! esses roubam mas são legais, e na maioria são queridos e tem boa aceitação por grande parte da imprensa mas que na minha opinião são todos farinha do mesmo saco com a única diferença que o eurico é ditador e os outros são até mais malandros e espertos do que ele pois, como já frisei anteriormente dão uma de bom moço e são aceitos pela maioria da imprensa. Quanto ao Edmundo, até concordo com vc. e acho uma palhaçada a torcida do vasco ficar gritando ah é edmundo que também já deu o que tinha que dar, mas o que falar da torcida do teu flamengo, que fica em coro gritando pelo nome de Obina que, na minha modesta opinião é um jogador medíocre e hoje é o maior ídolo do teu clube, como foram ídolos jogadores medíocres que talvez pela sua idade vc. não tenha visto jogar como Berico, Ademar Pantera e um que na época para torcida do flamengo foi tão ídolo como o zico, estou falando do Fio Maravilha. O Edmundo hoje ultrapassado, pelo menos já foi um ótimo jogador de futebol. Finalizando, embora respeite a sua opinião, é isso aí o que eu penso. Um abraço.
ROBERTO (betao0103@yahoo.com.br)
Ter, 24 Jun 2008 10:27:39 GMT
é momento de mudanças
Acho q não é hora de acusar um ou outro...tanto Eurico Miranda quanto Roberto Dinamite tem seus defeitos e suas qualidades. O Vasco é maior que os dois, e precisa voltar aos seus bons tempos! Ladrão por ladrão, Marcio Braga e Kleber Leite tb são, Roberto Horcades tb tá metido em encrenca com ministerio publico, Montenegro já foi acusado de caixa 2....acho q a hora do Eurico tá chegando ao seu fim, ninguém aguenta mais a ditadura dele em são januario, nem os torcedores rivais. Ele deveria retirar aquela estátua para o Romário e permitir a volta da camisa 11. Palavras de quem quer ver o Vadco forte novamente, mesmo não torcendo pelo mesmo.
thiago
Ter, 24 Jun 2008 11:12:13 GMT
P/ roberto
Em relação ao Obina, realmente a torcida se identifica muito com ele, mas TODOS os torcedores sabem de sua slimitações técnicas, mas é uma pessoa humilde e que se entrega, se o futebol não vai na técnica, vai na vontade e isso o Obina tem de sobra, tanto é que sempre que entra nos jogos do Flamengo ele contagia o time e a torcida, por isso atualmente tem status de ídolo e sinceramente bem merecido pelos gols marcados, semi final e final da Copa do Brasil, fora a semi-final que ele deu o joelho pelo gol do Flamengo, e o último estadual? mais Obina. Por isso a torcida o idolátra e com razão, pois mostra garra e sempre deixa seu golzinho. Do que adianta idolatrar o Pato por exemplo e ver ele andar em campo como se estivesse desfilando em um evento de moda o jogo inteiro?!


Já disse não quis ofender ninguém, mas realidade é realidade.


Pra finalizar a taça de campeão brasileiro de 87 esta lá na Gávea, ao lado da de campeão mundial interclubes de 1981 é só conferir na Av. Borges de Medeiros sede do Flamengo.
Leo Fortunato
Ter, 24 Jun 2008 11:32:31 GMT
MANO VCS FALAM DE OBINA COMO CRAQUE PELA SUA HUMILDADE E ENTREGA EM JOGO, BEM ENTÃO ATE VCS DEVERIAM RECONHECER O VALOR QUE O ALOISIO CAMISA 14 TEM, SE Ñ É PELO FUTEBOL QUE SEJA PELA SUA SIMPLICIDADE E ENTREGA PARA QUE O TIME MELHORE.
FICA DUALIB, FICA EURICO
RICK TRICOLOR PAULISTA
Ter, 24 Jun 2008 11:57:15 GMT
P / THIAGO, O LÚCIDO
Valeu Thiago.

Temos que ter lucidez. Não adianta ficar aqui falando que fulano não presta e o outro é um político ladrão.

A questão é que a permanência do Eurico no meio do Futebol só faz mal para o futebol no RJ e no Brasil.
Independente do time que se torce, creio que as pessoas devem ficar feliz pela saída de um crápula do cenário do futebol.
Chega de mau exemplo.
Fora Eurico!
Fora Monstro do Mal!
Sandro Garcia Borges de Oliveira (sgarcia@furnas.com.br)
Ter, 24 Jun 2008 12:03:20 GMT
FORA EURICO!!!!
Unidos os Vascainos...Faremos o coro, FORA EURICO!!!
Sarah Borges
Ter, 24 Jun 2008 12:41:07 GMT
VAMOS SER REALISTAS
BRINCADEIRAS A PARTE EU ACHO QUE JA ESTA NA HORA DO FUTEBOL BRASILEIRO SOFRER ALGUMAS MUDANÇAS; PRIMEIRO TINHA QUE SER NA CBF TIRANDO RICARDO TEIXEIRA, COMO NÃO É POSSIVEL ENTÃO QUE SEJA NA DIREÇÃO DE CLUBES PARA QUE O FUTEBOL POSSA GANHAR, QUEM SABE ESSE NÃO É O PRIMEIRO PASSO PARA A MELHORA, TIRANDO DOS CLUBES AQUELES QUE PREJUDICAM O ESPETACULO, E QUEM SABE O BRASIL POSSA BRIGAR PARA TER O FUTEBOL COMPARADO AO EUROPEU PQ OS JOGADORES NOS JA TEMOS, ASSIM TAMBEM QUANDO O VASCO PERDER NÃO TEM MAIS DESCULPA, HEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
RICK TRICOLOR PAULISTA
Ter, 24 Jun 2008 12:57:11 GMT
Para Marluci
Estimular a soberba e enfatizar comentários negativos sobre um clube são dois pontas ofensivos utilizados pela imprensa no jogo do contra. Que os torcedores dos rivais estejam secando é um fato natural, assim como jornalistas esportivos também tenham um clube e que interiormente torçam ou sequem também acho natural. Só que no caso destes últimos – apesar de não acreditar em neutralidade jornalística – é necessário muito cuidado para que inconscientemente o desejo interior não se derrame nas teclas. E essa preocupação não tenho visto na mídia esportiva. Relembrando a resposta do Renato Gaúcho sobre a utilização do time reserva e a perda de pontos no Brasileiro: “Se eu ganhar a Libertadores eu vou brincar no Brasileiro”. Vejam que o Renato utilizou uma condição para “brincar” (e aí o brincar é sinônimo de despreocupação) no campeonato. Mas aí gerou os seguintes comentários na imprensa: “O Renato diz que vai brincar no Brasileiro”, “Cuidado Renato que essa brincadeira pode ser de mau gosto”, e daí por diante. Essa má vontade, a retirada da frase do contexto, tem que intenções? Resgatemos algumas frases suas Marluci em postagens anteriores:
“ O resultado foi péssimo para os dois times, e o Tricolor continua na lanterna do Brasileirão. Uma situação incômoda que faz Renato Gaúcho admitir que tanta incompetência só vai acabar quando, enfim, a Libertadores chegar ao fim.”
“Renato Gaúcho pela primeira vez me pareceu apreensivo na competição. Não escondeu de ninguém que não sabe mais o que fazer para acordar o time, que está com a cabeça em Quito, sonhando com a Libertadores.
Alô, alô, Fluminense!!! O Campeonato Brasileiro já começou e está sendo disputado aqui mesmo, no Brasil!!!!
Alto lá! Num momento em que um clube brasileiro está numa final da principal competição do continente, ficar cobrando resultados nas primeiras rodadas de um time reserva num campeonato que ainda não pegou no breu e utilizar expressões como incompetência e sonhar, quando o título é cada vez mais real é de lascar. Não acredito que a imprensa da Argentina e do Equador tenham cobrado tanto do Boca e da LDU nos campeonatos nacionais quando também utilizaram os reservas. O último post que fala do Flu neste blog é danado. A foto da polícia nas Laranjeiras na conturbada venda de ingressos com o título “Tá Feia a Coisa”. O que sugere? E depois a lembrança de que o Flu é o lanterna do Brasileiro. E contraditoriamente, depois de dizer que o Flu está próximo da Libertadores termina assim: “Tá feia a coisa...” Como pode estar feia quando o clube está a dois passos da maior competição continental. Tá bom, no Brasileiro é o último. Mas alguém aqui aposta que o Flu vai descer pra segundona com o elenco que tem? Só louco ou secadores de plantão. Portanto, é claro para todos, e o Renato já cansou de dizer, que o Flu está investindo tudo na Libertadores e que caso consiga o ano já terá um saldo altamente positivo e a única preocupação nas infinitas rodadas do Brasileiro é não ficar entre os quatro últimos, o que convenhamos é muito, mas muito difícil até pelo esforço que outros clubes com elencos inferiores ao Flu estão fazendo pra cair. É só isso. A imprensa deveria estar exaltando a campanha do Flu na Libertadores e não ficar alarmando os torcedores e jogadores com um perigo de segunda divisão. Aí vem os corvos de plantão: “É... mas se perder pra LDU?” Ora, é do jogo. É um risco. Mas não vai cair no Brasileiro. Agora, eu induzir é muito engraçado.

Estimular a soberba e enfatizar comentários negativos sobre um clube são dois pontas ofensivos utilizados pela imprensa no jogo do contra. Que os torcedores dos rivais estejam secando é um fato natural, assim como jornalistas esportivos também tenham um clube e que interiormente torçam ou sequem também acho natural. Só que no caso destes últimos – apesar de não acreditar em neutralidade jornalística – é necessário muito cuidado para que inconscientemente o desejo interior não se derrame nas teclas. E essa preocupação não tenho visto na mídia esportiva. Relembrando a resposta do Renato Gaúcho sobre a utilização do time reserva e a perda de pontos no Brasileiro: “Se eu ganhar a Libertadores eu vou brincar no Brasileiro”. Vejam que o Renato utilizou uma condição para “brincar” (e aí o brincar é sinônimo de despreocupação) no campeonato. Mas aí gerou os seguintes comentários na imprensa: “O Renato diz que vai brincar no Brasileiro”, “Cuidado Renato que essa brincadeira pode ser de mau gosto”, e daí por diante. Essa má vontade, a retirada da frase do contexto, tem que intenções? Resgatemos algumas frases suas Marluci em postagens anteriores:
“ O resultado foi péssimo para os dois times, e o Tricolor continua na lanterna do Brasileirão. Uma situação incômoda que faz Renato Gaúcho admitir que tanta incompetência só vai acabar quando, enfim, a Libertadores chegar ao fim.”
“Renato Gaúcho pela primeira vez me pareceu apreensivo na competição. Não escondeu de ninguém que não sabe mais o que fazer para acordar o time, que está com a cabeça em Quito, sonhando com a Libertadores.
Alô, alô, Fluminense!!! O Campeonato Brasileiro já começou e está sendo disputado aqui mesmo, no Brasil!!!!
Alto lá! Num momento em que um clube brasileiro está numa final da principal competição do continente, ficar cobrando resultados nas primeiras rodadas de um time reserva num campeonato que ainda não pegou no breu e utilizar expressões como incompetência e sonhar, quando o título é cada vez mais real é de lascar. Não acredito que a imprensa da Argentina e do Equador tenham cobrado tanto do Boca e da LDU nos campeonatos nacionais quando também utilizaram os reservas. O último post que fala do Flu neste blog é danado. A foto da polícia nas Laranjeiras na conturbada venda de ingressos com o título “Tá Feia a Coisa”. O que sugere? E depois a lembrança de que o Flu é o lanterna do Brasileiro. E contraditoriamente, depois de dizer que o Flu está próximo da Libertadores termina assim: “Tá feia a coisa...” Como pode estar feia quando o clube está a dois passos da maior competição continental. Tá bom, no Brasileiro é o último. Mas alguém aqui aposta que o Flu vai descer pra segundona com o elenco que tem? Só louco ou secadores de plantão. Portanto, é claro para todos, e o Renato já cansou de dizer, que o Flu está investindo tudo na Libertadores e que caso consiga o ano já terá um saldo altamente positivo e a única preocupação nas infinitas rodadas do Brasileiro é não ficar entre os quatro últimos, o que convenhamos é muito, mas muito difícil até pelo esforço que outros clubes com elencos inferiores ao Flu estão fazendo pra cair. É só isso. A imprensa deveria estar exaltando a campanha do Flu na Libertadores e não ficar alarmando os torcedores e jogadores com um perigo de segunda divisão. Aí vem os corvos de plantão: “É... mas se perder pra LDU?” Ora, é do jogo. É um risco. Mas não vai cair no Brasileiro. Agora, eu induzir é muito engraçado.
Luiz Carlos Máximo
Ter, 24 Jun 2008 13:15:24 GMT
Léo fala sério, querer comparar Obina com o Alexandre Pato que ainda é uma promessa de craque é brincadeira, é o mesmo que vcs. flamenguista quiserem comparar o Afonso com o Zico. Jogar com vontade e raça todos da seleção turca estão jogando, mas tenho quase que certeza que não serão os campeões europeus. Quanta a taça que possa estar na gávea, certamente é uma réplica feita pelos rubros negros como a taça das bolinhas de isopor, a original deve estar na sede do SPORT pois se a CBF. antiga CBD. não reconheceu o fla como campeão e sim o SPORT, seria burrice e incoerente eles entregarem a taça ao fla e burros nenhum dos dirigentes esportivos são ao contrário são inteligentes e espertos demais, só que usam suas inteligências e espertezas para afanarem os nossos clubes.
ROBERTO (betao0103@yahoo.com.br)
Ter, 24 Jun 2008 16:49:51 GMT
P/ Roberto
Não é nenhuma réplica a taça, a taça foi entregue assim que o Flamengo foi campeão da Copa União em cima do Internacional RS, quanto a comparações, não comparei a técnica, até pq TODOS os Flamenguistas conhecem as limitações do Obina, comparei na humildade e vontade, isso realmente o Pato tem muito menos que o Obina, mas se você discorda acho legal, futebol é isso.

Falando do alexandre Pato, até agora não vi nada demais nesse jogador, pura mídia atualmente, espero que um dia ele melhore e se transforme mesmo no que dizem que ele é!


Outra coisa, a CBD que em 1987 era a principal entidade esportiva do futebol brasileiro deu o Flamengo como campeão de 87.


Vá no Youtube e coloque Flamengo campeão de 87, voce verá a taça sendo entregue, mas isso eu não discuto mais, ainda por cima com Vaascaínos, quem tem telhado de vidro não joga pedra no vizinho.

e por falar nisso, quantos titulos o Vasco tem de campeão brasileiro???

Pois a JH foi promovida pelo Clube dos 13.


Por isso que eu digo, Vascaíno é tudo burro!!!
Léo Fortunato
Qua, 25 Jun 2008 12:57:39 GMT
Para o LÉO
Léo, já que vc. partiu para este lado vejamos então quem é o burro e também mentiroso. Se vc. desconhece o yotube é um site que qualquer blogueiro coloca o que quer e o que lhe for conviniente desde que assuma o que foi colocado, já que é um site em que se cadastra. Se vc. tiver a boa vontade de pesquisar e entrar no site oficial da CBF.(antiga CBD.) com certeza vc. vai ver que consta no ano de 1987 o SPORT. como campeão brasileiro, outro fato vc. sabe o que significa transitado em julgado na justiça se vc. não sabe procure se informar. Na minha opinião esta foi uma das suas maiores burrices e pinoquices? Como a CBD. homologou o fla como campeão brasileiro de 1987 e determinou que o Sport e o guarani disputassem a libertadores de 1988 como campeão e vice de 1987, deverias pensar antes de digitar incoerências . Quanto a copa JOÃO HAVELANGE disputada no ano 2000 se vc. novamente tiver a boa vontade e entrar no site oficial da CBF. com certeza vc. vai ver que consta como campeão no ano 2000: Vasco (Copa João Havelange) portanto, título reconhecido pelo órgão oficial brasileiro e filiado da FIFA. para que vc. não retorne com outra pinoquice como vc. já fez uma vez. Querer comparar a copa JOÃO HAVELANGE com a COPA UNIÃO é outra burrice sua pois, se vc. recorda o vasco não deixou de entrar em campo contra o paraná e o São Caetano, que pela fórmula esdrúchula desta copa eram oriundos da segunda divisão junto com o remo (módulo amarelo) e o Malutom campeão da terceira divisão(Módulo verde e branco)e que foram disputar as finais junto com os 12 melhores colocados do Módulo azul entre eles o vasco o seu fla não se classificou entre os 12 do módulo azul. Foi uma campeonato com uma fórmula tão complicada como a copa união de 1987 só com esta grande diferença; o vasco não se recusou a entrar em campo contra o paraná e o são caetano como estava previsto e regulamentado embora com esta fórmula complicada e o teu fla não compareceu aos gramados de futebol para jogar contra o guarani, como estava regulamentado após um acordo entre os clube dos 13 e a CBD, para que a copa união não fosse paralisada pela justiça comum e, por burrice junto com a arrogância dos dirigentes do teu fla, o que é muito comum entre vcs. na sua maioria, não compareceu e perdeu por WO. e deu no que no deu. O fato é que para mim e a maioria dos demais torcedores que não são flamenguista, para a CBF. e para a justiça comum, que foi açionada pelo seu fla o campeão de 1987 é o SPORT. Agora vcs. tem é que chupar esta manga e não querer passar para os demais burrices e mentiras e depois nós os vascaínos é que somos burros. E mesmo que vc. queira me incluir como burro, fato comum na maioria dos brasileiros certamente meu nariz não é demasiadamente grande pois tenho o hábito de pesquisar um pouco sobre futebol, para não ser enganado por pinóquios e para não ficar digitando sandice.
ROBERTO (betao0103@yahoo.com.br)
Qua, 25 Jun 2008 20:43:20 GMT
vcs tem que enteder que o unico penta campeão brasileiro é o sampa
RICK TRICOLOR PAULISTA
Qui, 26 Jun 2008 08:13:40 GMT
PARA FORTUNATO E ROBERTO
VEJO DOIS CARIOCAS DESESPERADOS PORQUE SEUS CLUBES NÃO GANHAM NENHUM TÍTULOS DE EXPRESSÃO HÁ ALGUNS ANOS DISCUTINDO O INDISCUTÍVEL: 1) O TAL DE FORTUNATO QUE DEVE SER UM BRINCALHÃO APARECE DIZENDO QUE A TAÇA DO CAMPEONATO DE 1987 ESTÁ EM ALGUM LOCAL NA GÁVEA E PODE ATÉ QUE NÃO SEJA UMA RÉPLICA EM ISOPOR NO QUAL OS RUBROS NEGROS SÃO MESTRES NA FEITURA DESTAS E SE FOR VERDADEIRA PROVAVELMENTE DEVE SER A QUE FOI CONFECCIONADA E ENTREGUE PELO CLUBE DOS 13 E NÃO PELA ANTIGA CBD. QUE DEVE TER ENTREGUE A SUA (E ESTA É A QUE VALE POIS É A OFICIAL AO SPORT CLUBE RECIFE) A VERDADE QUE O ÚNICO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO (FORTUNATO OU FORTUNADO) É O MEU GLORIOSO SÃO PAULO TÍTULOS TODOS GANHOS EM CAMPO E NENHUM DELES CONSTENTADO PELA CBF. E PERDIDO NA JUSTIÇA. 2)ROBERTO APESAR DE VC. SER UMA PESSOA QUE DEVE PESQUISAR E LER MUITO SOBRE FUTEBOL COMO DIZ PORÉM CONCORDO COM O FORTUNATO QUE VOCE É UM VASCAÍNO BURRO E IDIOTA POIS FICA PERDENDO SEU TEMPO EM FICAR DISCUTINDO COM AQUELE ACÉFALO COMO A MAIORIA DOS RUBROS NEGROS QUE VISITAM BLOGS. SEM O MENOR CONHECIMENTO SOBRE FUTEBOL E SÓ FALAM BOBAGENS INDUZIDOS PELA GLOBO QUE ONTEM TEVE A PETULÂNCIA DE PASSAR AQUI PARA SAMPA O JOGO DOS FEDORENTOS DA SEGUNDA DIVISÃO (PARENTE DOS FEDORENTOS DO RJ.) CONTRA O BRAGANTINO E QUE NADA INTERESSAVA PARA OS SAMPAULINOS PALMEIRENSES SANTISTA E DEMAIS QUE COMO EU QUERIAM VER A DECISÃO DA LIBERTADORES UM ABSURDO. RESUMINDO: VCS. SÃO DOIS BABACAS E POR ISTO NÃO DOU O DIREITO DE RESPOSTA A AMBOS.
TRICOLOR PAULISTA
Qui, 26 Jun 2008 09:01:13 GMT
o grande problema e que os urubus cariocas são uns iludidos, pensam que são penta, pensam que obina é craque, pensam que vão ganhar este brasileiro, pensam que tem um time melhor que o sampa, os botaguenses bom falar o que tem um time que sua maior estrela é o carlos alberto que foi demitido pelo sampa eu nunca acreditei que ele pudesse dar certo em nenhum time, bom o botafogo deveria seguir o exemplo dos gamba paulista e cair para segunda divisão para tentar ser campeão e conseguir um titulo até que para o time é um bom titulo, eu vou so falar uma coisa o fluminense pensa que é um bom time porque ganhou do sampa na libertadores, so isso mostra a tradição pentacampeão
RICK TRICOLOR PAULISTA
Qui, 26 Jun 2008 10:52:22 GMT
Bambi Paulista
Rick né?????

Sem comentários, que tal comentar de moda, rickkkk?!

rs!!!1

Hahahahahahahahahahahaha
Léo Fortunato
Qui, 26 Jun 2008 17:14:16 GMT
para o tricolor paulista
Embora vc. não me deu o direito de resposta e eu também não costumo dialogar com pessoas que nem ao menos tem a coragem de colocar o seu nome co e o e mail correto e que também não costuma frenquentar este blog com frequência, mais vou te responder da seguinte maneira: Babaca é a P.Q.P. e eu respondo e debato neste blog. com que eu quiser mesmo que seja com um rubro negro desinformado ademais, ele não tem culpa de ser rubro negro foi a opção dele é que ele não é muito diferente em "qualidades" da maioria dos rubros negros, o que não me cabe aqui ficar citando em respeito aos demais e a jornalista titular deste blog. e que não leva a nada. Finalizando: pq. vc. não aproveita e vai tomar no centro do olho do teu c..
ROBERTO (betao0103@yahoo.com.br)
Qui, 26 Jun 2008 20:25:00 GMT
Para os INVEJOSOS!!!

Muito obrigado Renato Gaúcho e zico pelo maravilhoso titulo de 87.


E muito obrigado Juvenal Juvêncio, que ao contrário dos torcedores do clube no qual você preside é homem e reconhece o titulo de 87 como do Rubro Negro do RJ. Afinal você foi o primeiro a assinar.


Abraços!
Léo Fortunato
Qui, 26 Jun 2008 21:22:04 GMT
policia para quem precisa
Todos os grandes clubes disputaram um campeonato brasileiro em 1987. TODOS OS GRANDES JOGARAM E PERDERAM PRO FLAMENGO. Se a CBF não reconhece, como diria Nelson Rodrigues, pior pra CBF. O Flamengo é o LEGÍTIMO campeão de 1987.

Agora foi a vez da torcida do Flu entrar na porrada. Os torcedores do Fla e Bota já tinham passado por isso na decisão do carioca. Eles certamente não estavam fazendo boa coisa, ou seja, queriam assistir ao jogo.
Frederico Guimarães
Sex, 27 Jun 2008 00:38:39 GMT
PARA O ACÉFALO DO FREDERICO
MAIS UM FLAMENGUISTA ACÉFALO, BURRO ESQUECESTE QUE O GUARANI CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1978 O ATLETICO PARANAENSE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2001 NÃO FORAM ESCOLHIDOS PELO CLUBE DOS 13 PARA DISPUTAR O MÓDULO VERDE. JOGOU O MÓDULO VERDE QUEM O CLUBE DOS 13 NUMA FORMA DITADORIAL QUIZ. E ESTE NEGÓCIO DE FICAR FALANDO QUE A CBF. NÃO RECONHECE E É PIOR PARA A CBF. É CONVERSA DE FLAMENGUISTA BABACA FRUSTADO COMO ALGUNS FLAMENGUISTAS BABACAS FRUSTADOS FALAM QUE SE O ZICO NÃO GANHOU A COPA DO MUNDO, PIOR PARA A COPA DO MUNDO. VAI TE CATAR SEU FLAMENGUISTA FRUSTADO DE NOME FREDERICO. SÃO PAULO O ÚNICO PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO ORIGINAL, VOCES SÃO É PENTA GENÉRICOS.
TRICOLOR PAULISTA
Sex, 27 Jun 2008 13:47:02 GMT
PARA O ROBERTO
ROBERTO FICASTE NERVOSO E PERDESTE A LINHA DEVE SER PORQUE ESTÁS TEMEROSO COM A POSSIBILIDADE DO EURICO CONTINUAR MANDANDO NO VASCO. VOU TE DAR UM CONSELHO: SEJA INTELIGENTE VIRA A CASACA DEIXA DE TORCER PARA O BACALHAU FEDORENTO E PASSE A SER SAMPAULINO QUE VOCE EVITARÁ MUITOS TRANSTORNOS E TERÁ MUITAS ALEGRIAS FUTURAMENTE.
TRICOLOR PAULISTA
Sex, 27 Jun 2008 14:03:04 GMT
Nome
E-mail
Site
Assunto
Comentário: (obrigatório)

Digite o código ao lado para validar