traição
oi claudia!estou fazendo meu primeiro comentário hoje,apesar de já ler seu blog e sua coluna há muito tempo.adoro seu jeito de escrever e dou boas risadas com seus textos.comentando sobre o texto de hj...vem cá!!!vc não acha que este comentário da angélica veio bem a calhar logo depois do perdão da noiva do ronaldo "fenomeno"bolinha?no minimo estranho...rsrs bjos
marcia oliveira (marciinha64@gmail.com)
Dom, 25 Mai 2008 21:30:44 GMT
Concordo plenamente com a Marcia. Muita coincidência Ronaldo ser amigo íntimo, diga-se de passagem, de Luciano Huck, e Angélica vir com essa logo depois. Pois é... Não me parece que Luciano pule a cerca, mas dizer que perdoaria, ah não faço isso não. Beijos,
Paula
Anônimo
Dom, 25 Mai 2008 23:01:56 GMT
Desculpa o anônimo, é a primeira vez que posto um comentário.
Paula
Dom, 25 Mai 2008 23:02:39 GMT
Perdoar
Concordo com as leitoras acima , acho que veio bem
a calhar com a situação de Ronaldo amisissimo de Luciano Huck.
Já fui traída uma vez, e não consegui perdoar, é muito complicado , por mais q vc goste da pessoa , perde-se a confiança.
Acho tambem que quem perdoa uma traição pede mais.
Bjs e uma boa semana pra ti.
Luciana (lujupemay@yahoo.com.br)
Dom, 25 Mai 2008 23:59:52 GMT
Com certeza, este negócio de pesquisa é a maior furada, duvido que a "homarada" deixe de assistir ao futebol, até de botão, para ter uma boa tarde de praze...acontece depois do jogo mas durante: é ruim.
A mesma coisa pra este negócio de não perdoar traição...papo furado, td. mulher diz q não, é claro q sempre existem as que não perdoam msm, é cultural, fomos "adestradas" para isso. É claro que lutamos para mudar este estado de coisa, mas como cada situação é uma situação...mas concordo com vc. ninguem vai sair por aí dizendo de pronto que perdoaria, é dar mole pro "azar"
Christina
Seg, 26 Mai 2008 10:15:27 GMT
Corrigindo: engoli o "r", "tarde de prazer"
Christina
Seg, 26 Mai 2008 10:17:05 GMT
Moramos num pais, dito catolico e consequentemente monogâmico(???)acho que se o perdão não for precedente para novas traições, o que acho difícil, pois quem trai traíra sempre, é válido, mas no meu caso não sei perdoar,podem até enganar me, mas se descubro, acabou mesmo, como manter uma relação baseada na dúvida??/Impossíve!, Não tenho esta capacidade!Mas sabemos que determinados perdões são bem convenientes, se é que me entendem?Beijos
Lu
Luciano (porto1966@click21.com.br)
Seg, 26 Mai 2008 12:18:09 GMT
E onde fica a pérola do "Quem ama, não trai"?
Nazaré
Seg, 26 Mai 2008 13:01:42 GMT
rsrsrs, certamente os brasileiros mentem nas pesquisa!!!!!
Bruna
Seg, 26 Mai 2008 13:09:52 GMT
Zen
Agora, mais do que nunca, me sinto uma ET.Vou explicar: acho que as pessoas( a maioria)mente em pesquisas sim, tanto homens como mulheres.Digo mais: não só em pesquisas, como na vida.Vou dar exemplos:muita gente gosta de brincar de conto-de-fadas:se vc relata algum problema ou briga que aconteceu na sua família,a reação geral é de espanto,como se só tivesse acontecido na sua família, como se todas as outras famílias fizessem parte de um comercial de margarina.Eu poderia citar inúmeros exemplos, mas iria me estender muito.Acho que Angélica foi corajosa em ser espontânea. Eu pessoalmente já perdoei um namorado, pq ele me contou o deslize e achei aquela sinceridade tão bonita, que a traição se tornou pequena.Aliás, nem gosto da palavra perdão ligada a isso.Quem sou eu pra perdoar, se não sou dona de absolutamente nada nem ninguém? Como posso impor ou exigir um comportamento de acordo com um sentimento de posse que nada tem a ver com o amor? Porém, é claro que se notar que meu marido/companheiro faz desse comportamento uma desculpa constante para escapulidas,saio fora, acabo tudo, claro!
Lucia Torres
Seg, 26 Mai 2008 13:23:13 GMT
Lucia, como disse uma vez o as vezes insano e outras vezes lúcido, Clodovil:¨viado e cancer só acontece na família do outro¨, concordo em parte com voce, entretanto acho que traição, seja ela qual for, é muito grave, ainda mais com quem se dorme, parece que se esta dormindo com o inimigo...não é mais digno ser sincero(a) e contar o que está acontecendo?Enfim não sou o dono da verdade, e respeito a opinião alheia, mas eu não tenho a capacidade de perdoar traição, assim como não sei trair, sou muito transparente, por isto assumi minha sexualidade, com tudo de ruim que ela me trouxe, pois não suporto hipocrisias.
beijos
Luciano (porto1966@click21.com.br)
Seg, 26 Mai 2008 14:55:00 GMT
Todo mundo na globo sabe que o Huck passa o rodo naquelas dançarinas do programa dele, Bananinha e cia ltda. A Angélica deve estar se preparando para algum escandalo.
(daoxan@hotmail.com)
Seg, 26 Mai 2008 15:59:13 GMT
Olá amigas, o assunto traição está em alta, mas não dá prá antecipar ou prever o comportamento que iremos adotar diante de uma situação dessas. Pois só vivendo a situação é que vamos avaliar o que doi menos, tipo perdoar ou cair fora, concordo com vcs que em algum momento o perdão vem acompanhado de muitas outras coisas, regalias, vantagens, e "nestes casos" é mais viável, mesmo que se perde em ética ou em dignidade, se ganha em vantagens, em comodidade ou estabilidade, ou glamour. Acho mesmo que é uma questão de valores, e o que queremos para nossa vida, nem todos estão preparados para mudar o estilo de vida. Agora que homens e mulheres mentem em pesquisas, mentem mesmo. bjss a todos.
Tania (tasivi@uol.com.br)
Seg, 26 Mai 2008 16:21:21 GMT
Lu, meu querido amigo, só vc. mesmo para colocar por escrito, aquilo que penso. A traição pra mim é a pior das coisas no amor, não por que um é dono do outro mas sim pela deslealdade do fato, como já coloquei aqui no blog uma vez, se a pessoa trai para se distrair, para variar, ou seja lá o que for, pq. assume o compromisso afetivo com outra pessoa. Afetivo, estou sendo clara? Não de propriedade. Todos temos livre arbitrio para isto, escolher o que queremos para nós e principalmente o que não queremos que façam com a gente...
Christina
Seg, 26 Mai 2008 16:53:34 GMT
Chris, é isto mesmo, voce sintetizou tudo sobre traição e perdão, se foi feito um pacto, uma acordo, seja lá o que for, de amor, compreensão e FIDELIDADE..,então pra que se casam?se mais adiante, ou até mesmo antes e durante o mesmo não é seguido?Meninas me perdoe, mas traição na minha concepçao é falta de caráter.
Beijos
Lu
Luciano (porto1966@click21.com.br)
Seg, 26 Mai 2008 17:38:46 GMT
só louco para acreditar em pesquisa
Gente
Sempre afirmei que não dou um único tostão furado para essas pesquisas de comportamento humano(principalmente as de caráter sexual).
Mentiras deslavadas.As pessoas mentem.Mentir faz parte da natureza humana.
Vejamos respostas dadas em pesquisas.
- maioria dos pais afirmam conversar abertamente sobre sexo com seus filhos.Mentira!nenhuma mãe ou pai conversa abertamente sobre sexo com seus filhos. O que eles fazem,mães e pais,é dar informações de caráter didático que em qualquer livrinho de sexta série se acha.Isso não é conversar abertamente.A maioria quando fala do ato sexual "ESQUECE" de falar de prazer,"esquece" de dizer que podemos amar uma pessoa mas desejar outra,"esquece" de dizer que muitas pessoas podem ter condutas bissexuais,ou ter vontade de ter,que homossexualismo é apenas uma orientação sexual e que não denegrine ,nem enobrece ,ninguém,que masturbação ,para ambos os sexos é normal e desejável(aliás,essa palavra é um Tabu com t maiúsculo)
-Em pesquisa todo o mundo transa de 4 a 5 vezes por semana(há há há há).Isso é váilido para namorados,recém-casados e amantes(não casados).Madona ,que é Madona, já deu a entender que o marido não tem comparecido muito.
-Média da perda de virgindade do homem brasileiro é de 12 anos(isso quem mente é o homem).Homem adora dizer que perdeu a virgindade aos 12 anos.Duvido!Na minha opinião a maioria deve ficar acima dos 15.
E por aí vai.
claudia collares (claudia.collares@redemeta.com.br)
Seg, 26 Mai 2008 18:02:35 GMT
Eu acho que confiança é algo que só se perde uma vez. Perdeu, acabou. E como acredito que a base de um relacionamento é a confiança, traição não dá. Posso até tentar perdoar uma traição, mas acho que, ao olhar pra ele, vou sempre lembrar do que houve, achar q pode fazer de novo, etc.. Um dia ainda vou me tornar uma alma iluminada, evoluída e vou aprender a perdoar essas coisas...
Katia
Seg, 26 Mai 2008 18:08:10 GMT
Que me perdoem os infiéis, mas confiança é fundamental. Eu só perdoaria uma traição se e somente se, a pessoa traidora em questão me juarasse de pés juntos que nunca em hipótese alguma para todo o resto de nossas vidas irá me recriminar por: jogar na cara dele todas as vezes que eu me sentir contrariada, disconfiar que estou novamente sendo traída a cada meia hora que ele demorar pra chegar do trabalho e ainda culpa-lo caso eu um dia tenha a mesma idéia que um ele, mas claro não sem antes fazê-lo jurar que num possível deslize meu, ele também me perdoaria. Bem se ele atender a todos esses requisitos, diga ao povo que perdoo, caso não': é meus bens pra cá seus bens pra lá.
Jocilene (jocilesan@hotmail.com)
Seg, 26 Mai 2008 18:46:09 GMT
Traiu uma vez, trairá sempre! Acredito que existam mulheres que perdoam, mas jamais esquecem! E cá pra nós, se foi traída, não é amada! Já foi o tempo em que só o homem podia tudo!
Tem aquelas que costumam pagar também na mesma moeda!
Eu particularmente, não perdoaria, pelo simples fato, de que a falta de confiança prevalecerá sempre!
E referente à pesquisa, são todos uns mentirosos!
Se optarem por sexo, com certeza não será com a sua mulher, e sim com a do próximo!
E se a opção é o futebol, pode crer que o dito cujo é comprometido!!!
Mara (Spama@terra.com.br)
Seg, 26 Mai 2008 18:53:23 GMT
Chris, Tania, Mara, Collares,Jocilene, Katia voces com seus comentários arrasaram, viu?Isto sim são mulheres modernas e que se amam acima de tudo.Beijos minhas inspirações, exemplos, divinas...
Lu
Luciano (porto1966@click21.com.br)
Seg, 26 Mai 2008 19:22:02 GMT
Angélica é perfeita materialização do que esperam da mulher numa sociedade idiota, hipócrita e imbecil. Só é feliz quem é casada como ela, quem tem a família no melhor estilo comercial de margarina como ela, ah n ferra!

Na boa, a mulher que da esse habeas preventivo( adorei a associação), n gosta do seu parceiro de verdade, no mínimo sente indiferença para falar por baixo...

A mulher que diz que n se importará na verdade quer dizer que o status quo de casada é mais relevante do que o amor e o sentimento pelo marido.
Beatriz
Ter, 27 Mai 2008 00:19:00 GMT
Collares, realmente não acredito em pesquisa, estou advogando em causa propria. Tenho um casal de filhos (22 anos - minha menininha e 18 meu garotão). E desde que eles começaram a falar e compreender o idioma, falo de td. absolutamente td. com eles. Masturbação, sexo com e sem amor, drogas (bebidas, cigarros e afins...)A educação deles é igual, não tem diferença pq. ele tem q ser o pegador e ela a moça de familia. Tds. dois quando tiveram a sua primeira experiência sexual, foi comigo q conversaram, é uma questão de formação, pq. desde que eles entraram na fase do entendimento me coloquei como amiga, não como mãe. Eu acho - não tenho a pretensão de dizer que estou certa - é a melhor maneira de orientar e ajudar na formação do carater de nossos filhos.
Christina
Ter, 27 Mai 2008 10:14:27 GMT
Em tempo: a gente pode sim amar uma pessoa e desejar outra, o que não pode acontecer é a gente desrespeitar nosso companheiro. Será que vale a pena por causa de uma transa (que as vezes nem é aquilo td., vc. jogar fora td. uma relação de amizade, cumplicidade, companheirismo, um sexo as vezes selvagem, as vezes morno só para tocar e sentir o corpo do outro? Acho que sou um E.T.
Christina
Ter, 27 Mai 2008 10:18:54 GMT
E Agora?
Bom,acho que sem querer, gerei uma polêmica, acho que talvez tenha sido mal interpretada.
Lu, pela sua primeira resposta, sinto que vc compreendeu o que eu quis dizer.Eu tb sou uma pessoa muito transparente e talvez um pouco a contragosto, sou fiel ao extremo.Meu marido não suporta traição e diz que pode bater no peito, que jamais traiu. Eu disse que sou a contragosto e vou explicar:não tenho nenhuma vontade de trair no sentido que as pessoas dão à palavra, mas tenho vontade por ex, de conversar com determinadas pessoas do sexo oposto, bater papo durante horas talvez... e daí? Fico só na vontade, pq iria dar uma confusão...Pra mim nada demais, mas meu marido não veria com os mesmos olhos.Por isso as vezes me sinto uma prisioneira carente,rsrs Acho que existem casos e casos,não gosto de ter uma opinião radical sobre nada, mas isso sou eu,tá? Eu respeito muito a opinião de cada um, talvez por isso mesmo acho que entenderia sim,mas na verdade não estou passando pela situação para avaliar. Quanto à mentira, é o que mais acontece, acho as pessoas extremamente criativas, bolam meios e mais meios para enganar os parceiros( ouço inúmeras histórias),mas na verdade elas estão enganando a si próprias,protelando o fim de um relacionamento que já não existe mais.
Lucia Helena Torres (daliahewia@hotmail.com)
Ter, 27 Mai 2008 13:25:05 GMT
Aline
Luciano
Tudo bem?beijinhos...
Tu sabes da Aline?Faz tempo que não a "vejo" no blog?
Mais beijinhos.
claudia collares (claudia.collares@redemeta.com.br)
Ter, 27 Mai 2008 13:27:05 GMT
Ah no mínimo estranho esse comentário da Angélica. Como uma pessoa pública chega e fala isso? Sabe, acho que o Huck é um cara legal e que nem vá traí-la mas sei lá. Ele ficar sabendo disso assim, pode ser que ele fique com vontade né? Vai saber!!!

Luciano, legal você ter se assumido, porque no meu caso meu irmão pagou de fofoqueiro e espalhou minha sexualidade por aí. Inclusive sábado tivemos o maior quebra pau na casa da minha mãe, e eu o chamei de hipócrita, porque é aquilo né, ver filme com duas mulheres se bjando é ótimo, agora saber que a irmã bja uma menina é ridículo.
Morenna (morennario@gmail.com)
Ter, 27 Mai 2008 13:56:34 GMT
Collares, realmente não tenho tido notícias da Aline não, mas vou enviar lhe um e-mail a ela, ok?E Morenna pena que seu irmão tenha feito isto, e logo irmão, mas na verdade pais e irmãos não querem homossexuais na família, também tive rejeição, mas ainda que não aceitem, respeito é bom e eu gosto e exijo, podemos externar nossas tendências sim, desde que tenhamos caráter e dignidade, e paguemos nossas contas, não é?Beijos a todas.
Lu
Luciano (porto1966@click21.com.br)
Ter, 27 Mai 2008 15:18:19 GMT
Isso aí Luciano.
O pior é que eu além de não morar nem mais com meus pais, me sustento e pago todas as minhas contas. O pior é ele que tem 37 anos e mora com meus pais enchendo o saco deles.
Morenna (morennario@gmail.com)
Ter, 27 Mai 2008 20:04:19 GMT
Em tempo: a gente pode sim amar uma pessoa e desejar outra, o que não pode acontecer é a gente desrespeitar nosso companheiro. Será que vale a pena por causa de uma transa (que as vezes nem é aquilo td., vc. jogar fora td. uma relação de amizade, cumplicidade, companheirismo, um sexo as vezes selvagem, as vezes morno só para tocar e sentir o corpo do outro? Acho que sou um E.T.
Repetindo o que Christina falou acima... concordo com tdo!!!
Michelle (mibatts@yahoo.it)
Ter, 27 Mai 2008 20:12:51 GMT
PERDOAR É NECESSÁRIO:
1)DEMONSTRA SUPERIORIDADE;
2)DEIXA SUA MENTE LIVRE PRA IR ATRÁS DA SUA FELICIDADE.

PERDOAR E CONTINUAR COM O(A) TRAIDOR(A)É BURRICE!!! É IGUAL BRINCAR DE ROLETA RUSSA...UM DIA VOCÊ APERTA O GATILHO E...BUM...LEVA OUTRA NA CABEÇA!!!

UM ABRAÇO A TODOS!
F. TADEU
Ter, 27 Mai 2008 21:59:21 GMT
Obrigada, Michelle, fico feliz por saber que existem pessoas que ainda concordam comigo, não pq. é a verdade absoluta mas vivemos num tempo em que td. pode - e pode mesmo, desde que a pessoa que esta com vc. concorde com isto, e aí fica todo mundo feliz, não é mesmo??? Bjs.
Christina
Qua, 28 Mai 2008 11:45:23 GMT
Queridos Lu e Collares (Gerenta),
Estou de volta!!!!
Fiquei um tempo afastada pq meu computador sofreu um AVC e ficou demente, daí tive que aposentá-lo por invalidez e comprar um novo... hehehehe!!!
Sobre o assunto em pauta, a danada da traição, meu nome não é Angélica e não passo recibo de otária como ela acabou de fazer. Gente, na boa, perdoar é um ato DIVINO, ou seja, não compete a nós, míseros mortais, e sim a Deus, porque no final, teremos de acertar as contas com Ele.
Desculpem o tom revoltante do meu comentário, mas é que traição é um assunto que me tira do sério. Já fui traída, não tenho vergonha de dizer porque o sem-vergonha foi o sujeito, e não eu. Terminei no instante em que descobri. Foi dolorido o rompimento, mas uma coisa aprendi com mamãe (minha guerreira preferida!): "você não é melhor do que ninguém, mas tb não é a pior. Não se deixe fazer de otária, se pisarem no teu pé, não chute de volta, ignore e siga em frente."
Pois foi isso que fiz: segui em frente, a fila andou e hoje posso me considerar uma mulher muito feliz!

Ah, Morenna, não se deixe abater pelos comentários, sejam eles de quem for! Você é livre, independente, paga as suas contas e não deve nada a ninguém. Tenho uma amiga homossexual e ela sofre o mesmo preconceito em casa. Apesar dela morar com os pais, ela trabalha, paga a sua faculdade e suas contas, ou seja, é independente tb. E, podem até não acreditarem em mim, mas ela me respeita e é + fiel do que qualquer amiga hetero que tenho.

PS: Endossando: TODO MUNDO MENTE NAS PESQUISAS!!!!
Aline Borges
Qua, 28 Mai 2008 12:01:20 GMT
Meninas eu assassinei a língua portuguesa ao escrever:vou enviar-lhe um e-mail a ela.Me desculpem.Morenna viva sua vida sem culpas, esqueça quem te critica, pois bem sabes que o que importa é a verdade e a honestidade, e isto voce possui.Beijos a todas vcs.
Lu
Luciano (porto1966@click21.com.br)
Qua, 28 Mai 2008 15:34:48 GMT
...mas sei que o acessório que a acompanha na foto do vestido verde é o que voces almejam, não é?Espertas voces hein???Beijos
Lu
LUCIANO PORTO (porto1966@click21.com.br)
Qua, 28 Mai 2008 17:01:25 GMT
O comentário acima não era pra cá.Estou surtado.E já que aqui é sobre perdão, perdoem me??
Lu
LUCIANO PORTO (porto1966@click21.com.br)
Qua, 28 Mai 2008 17:21:29 GMT
Lu, vc é uma figura!
Ai que saudade que eu estava deste blog!!!!!!!!
Bjs a todos, em especial para meus amigos Lu e Gerenta Collares.
Aline Borges
Qui, 29 Mai 2008 10:19:57 GMT
vc voltou
Aline vc voltou!Que bom!bjs
claudia collares (claudia.collares@redemeta.com.br)
Qui, 29 Mai 2008 21:24:57 GMT
ÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêêÊêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tô na área, pessoas!

Vcs me amam mesmo, né? Ai que bom! Fico besta de felicidade...
Beijos, Gerenta, Lu e todas as meninas do blog.
Aline Borges
Sex, 30 Mai 2008 10:40:38 GMT
Adorei! principalmente a parte em que vc. diz que homem moderno é aquele que não trai. E quanto as pesquisas, todos mentem mesmo! francamente quem é que está aqui para dar um tiro no próprio pé. Quanto a questão futebolística, duvido muito que qualquer homem na face da terra trocaria assistir uma final onde seu time estivesse participando pela Angelina Jolie!
Bjs.
gua
Dom, 01 Jun 2008 21:45:24 GMT
Nome
E-mail
Site
Assunto
Comentário: (obrigatório)

Digite o código ao lado para validar