Gente como esta horrivel para postar, vc. tem que digitar o texto em arquivo e depois copiar e colar é a única maneira que estou conseguindo.
Mas voltando ao assunto do post, tem alguma coisa errada com os casais modernos, eu sei que os tempos são outros, é muita correria, muita informação, muitas coisas acontecendo apontando para todas as direções. Bem colocou a Collares no post sobre amamentação: a gente não tem mais aquela vida em que as mulheres ficavam plácidas em casa, lavando, passando, cozinhando, costurando, parindo e criando filhos e é claro os relacionamentos tinham que mudar. Mas tem certas coisas que não podem mudar tanto assim se não se perde a essência - 6h da manhã, primeiro amanhecer juntos(com os novos tempos provavelmente não foi, mas vamos supor que sim), e o moçoilo na Internet postando blog??? Desculpem pessoas mas é demais, se bem que - desculpem as que gostam do cara - ele tem uma cara de...não sei nem dizer...mas enfim foi o que a Sandy escolheu, ela deve estar sabendo o que fez.
Lu, recebi seu e-mail, adorei...
Christina (christinamotta50@hotmail.com)
Qua, 17 Set 2008 11:01:26 GMT
Sinal dos tempos...a gente tenta se convencer, mas tá difícil!
Que coisa mais doida isso, com tanto carinha pra Sandy escolher...
Bem, agora esse problema é todo dela, coitada.
adriana (adrisanzana@hotmail.com)
Qua, 17 Set 2008 12:02:28 GMT
Ele tem cara de mala, pastel, bocó, sem pegada..mas acho q combina com ela..
CC, vou discordar, achei a Sandy bem bonita e fiel ao seu estilo. Não seria meu vestido, mas tem tudo a ver com ela. Pior, foi os peito da Juliana na cara do celebrante.

Agora pega mal postar na noite de núpcias. Quero acreditar q ele estava esperando a Sandy se desmontar, e colocar a camisola branca " do dia ". Acho isso a cara dela ! rsrsrsrs
Beijos e bom dia !
Christine Steegmuller (christineguedes@hotmail.com)
Qua, 17 Set 2008 12:09:24 GMT
Olá, bom dia!!! Nossa essa do Lucas eu não esperava, e a Sandy tb não deve ter gostado muito, a menos que às 6 da manhã ela estivesse dormindo e bateu aquela insonia nele e resolveu fazer algo para passar o tempo, fazer o que né, cd um passa a noite de nupcias como quer ou pode, sinal das mudanças dos tempos mesmo em se tratando de noite de nupcias.Acho que os dois se conhecem,combinam bem e se merecem. Ah! Lu mande prá mim aquele texto sobre beleza,esqueci de pedir no outro post(e-mail: tasivi@uol.com.br). Para postar costuma dar erro, mas só qdo eu demoro muito,mas há criei o habito de selecionar copiar, e dps se der erro colo novamente, não tenho me estressado mais. bjs
Tania
Qua, 17 Set 2008 12:24:42 GMT
Quando menina esperava um dia ter um namorado.
Seria bom se fosse alegre e amigo.

Quando tinha 18 anos, encontrei esse garoto e namoramos, ele era meu amigo, mas
não tinha paixão por mim. Então percebi que precisava de um homem apaixonado,
com vontade de viver, que se emocionasse.

Na faculdade saía com um cara apaixonado, mas era emocional demais.
Tudo era terrível, era o rei dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava
suicidar-se. Descobri então, que precisava de um rapaz estável.

Quando tinha 25 anos encontrei um homem bem estável, sabia o que queria da vida
mas era muito chato. Queria sempre as mesmas coisas, dormir no mesmo lado da
cama, feira no sábado e cinema no domingo. Era totalmente previsível e nunca nada o
excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de um homem mais
excitante.

Aos 30, encontrei um tudo de bom, brilhante, bonito, falante e excitante, mas não
consegui acompanhá-lo. Ele ia de um lado para o outro, sem se deter em lugar nenhum.
Fazia coisas impetuosas, paquerava com qualquer uma e me fez sentir tão miserável,
quanto feliz. No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.

Decidi buscar um homem, com alguma ambição para com ele construir uma vida
segura.

Procurei bastante, incansavelmente.

Quando cheguei aos 35, encontrei um homem inteligente, ambicioso e com os pés no
chão. Apartamento próprio, casa na praia, carro importado, solteiro e sem rolos.
Pensei logo em casar com ele, mas era tão ambicioso que me trocou por uma herdeira.

Hoje, depois de tudo isso, aos 40 anos, gosto de homens com p*nto duro.

e só!

Enviado por Antônio Costa, um homem de p*nt. deixa queto.

sem comentário »
Mulher Madura
Qua, 17 Set 2008 12:56:01 GMT
Não acho que duas pessoas iguais se combinam, é preciso dar uma temperada, é preciso equilibrar.
Adoro a Sandy e acho que ela PRECISAVA de um cara que a "pegue de jeito", minha esperança era o Paulo Vilhena, mas...não deu.
Leticia Maia (leticia.maia@ig.com.br)
Qua, 17 Set 2008 12:58:02 GMT
Meninas bom dia!Em relação ao casamento da Sandy, o vestido está de acordo com a imagem que ela passa(princesa)e talvez o agora marido dela não agrade a voces porque ele não tem o perfil do principe e depois sabemos que por mais que estes sejam ricos e famosos, são mortais como todos e é claro que isto os torna tão normais como nós a ponto dele ir correndo para o computador na noite de nupcias...mas achei correto o casamento nãoter virado um espetáculo,pois é um direto deles, já a Noely é de fato uma dama que sabe a hora certa em que deve estar na berlinda, enfim que Sandy seja feliz com Lucas, ainda que contos de fada nem sempre ¨saltem das páginas dos livros, para a realidade,sabendo disto poderá ter um bom casamento, do contrário a fantasia termina!Beijos
Lu
Luciano
Qua, 17 Set 2008 13:06:02 GMT
Aiii, eu achei o vestido da Sandy muito, mas muito feio mesmo. Ela merecia coisa melhor. Vestido melhor, noivo melhor... Mas post na noite de núpcias foi o fim. Ninguém merece
Juliana
Qua, 17 Set 2008 13:10:03 GMT
CREDO
NGM MERECEEEEEEE !!!

DEUS ME LIVRE !!!! fala sério
Suane
Qua, 17 Set 2008 14:16:17 GMT
O vestido eu usaria, as faria algumas adaptações mais nela ficou lindo, bem princesa!
o Lucas ele eh mt sem sal! tem cara de pateta! derepente naum seja mais eh o q aparenta ser, combinou c ela mt discreto como ela!
essa dele postar no blog 6 da manha foi o FIM!!! Adoro a Sandy ela estava linda!! alias ela eh linda, adorei toda essa discrição dela nd de mt glamour, e da dos convidados tb q respeitaram... naum foi como no da Juliana q convidados ficaram postando em seus blogs várias fotos que obviamente caiu em toda a rede...
bjus
daniele (dani_rp_vip@hotmail.com)
Qua, 17 Set 2008 14:25:24 GMT
NÃO ACHEI NADA DEMAIS O CARA POSTAR NA MANHÃ DAS NÚPCIAS...AFINAL PROVAVELMENTE ERA A HORA EM QUE ELES IRIAM DORMIR MESMO...( NÃO É À TOA QUE O CARA DIZ QUE "POSTAR JÁ ERA MUITO PRA ELE, COMO TODOS JÁ O CONHECEM", PORTANTO, DEVE SER UM POÇO DE DISCRIÇÃO!
TUDO BEM, SOU OBRIGADA A CONCORDAR COM A GALERA: ELE TEM CARA DE PAMONHA MESMO, MAS QUEM PODE DIZER QUE NÃO COMBINA PERFEITAMENTE COM A SANDY?
O MAIS ESTRANHO NO POST DELE É QUE EM NENHUM MOMENTO FEZ MENÇÃO À SUA ESPOSA, E NEM O QUANTO ESTAVA FELIZ PELOS DOIS, MAS SIM PELA FESTA, PELOS CONVIDADOS, ENFIM...SEM SAL, COMO OS DOIS!
Vanessa (vanessaspeedy@hotmail.com)
Qua, 17 Set 2008 15:05:43 GMT
teste
sadsadsa (asd)
Qua, 17 Set 2008 15:40:23 GMT
teste
sadsadsa (asd)
Qua, 17 Set 2008 15:41:04 GMT
teste
teste
sadsadsa (asd)
Qua, 17 Set 2008 15:41:44 GMT
teste
adasd sad
sadsadsa (asd)
Qua, 17 Set 2008 15:42:20 GMT
teste
sadsadsa (asd)
Qua, 17 Set 2008 15:42:44 GMT
Falta de noção mesmo. Alguém que prezou tanto pela discrição resolve entrar em contato, dar notícias, interagir com o público justamente no momento menos apropriado. Deu mole.
No mais, acho que os dois combinam. Fazem a linha "bons moços", totalmente "família", trabalham desde jovenzinhos (lógico que a carreira dele nem se compra com a dela, mas dá pra fazer um paralelo). Perecem ter a mesma base e muitas coisas em comum. Espero que sejam muito felizes e que ele tome uma dose extra de "cimancou" para evitar futuros deslizes como esse da postagem em plena lua-de-mel.
Vivi (vivianenasci@yahoo.com.br)
Qua, 17 Set 2008 15:46:44 GMT
Sinceramente nem sei o que comentar, mas estou achando esse comportamento um tanto infantil.
Ele tem um tipo molecão, como quem acha que foi tudo uma diversão, nada levado à sério.
Vamos combinar, que a Sandy, como se sabe, sempre foi extremamente responsável,determinada,merecia com certeza um homem a altura!
Mas, se pudessemos escolher né! Que bom seria!
Mara
Qua, 17 Set 2008 16:38:34 GMT
Quem somos nós pra julgar o casamento de alguém? Ninguém melhor que eles dois pra saberem se um faz o outro feliz. E qto a ter postado em seu blog na noite de núpcias... quem foi que disse a vcs que ele foi até o computador na casa dele, enquanto a Sandy o esperava toda sexy na cama?! rs O cara no mínimo fez isso em fração de segundos, apenas tirando do bolso o celular com tecnologia suficiente pra isso.
Anônimo
Qua, 17 Set 2008 16:51:31 GMT
Mara, acha que atitude dele é infantil???? É por esse motivo que ele não está casando com vc!!!
Anônimo
Qua, 17 Set 2008 16:55:14 GMT
Quem acredita que esta foi realmente a primeira noite deles..por assim dizer...beeeeeeeeeeeem juuuuuuuuuuuuuntinhos?Luas de mel eles jah tiveram muitas antes.E espero que tenham muitas e muitas ainda.Esse negocio de primeira noite de nupcias era do tempo das virgens ainda.Fico torcendo para que eles sejam felizes juntos.

Quanto ao vestido...hummmm..eu naum escolheria para mim naum...mas foi mais cerimonicamente correto do que o da Ju Paes.Eu vejo vestidos lindos nas revistas especializadas para noivas mas esse povo cisma de querer ser diferente..e dah no que dah.
z
Qua, 17 Set 2008 17:08:54 GMT
Ah vcs deveriam ter lido o post do Blog Te dou um Dado? no dia seguinte!
Vocês iam se matar de rir! Eles tiraram mt sarro desse post do Lucas no blog dele.
Sabe, nunca fui fã do Lucas, mas quem sou eu pra dizer alguma coisa né? Gosto é que nem (_*_) cada um tem o seu e se Sandy Leah acha ele o cara certo, quem sou eu pra discordar?! Que sejam muito felizes.
Ah sim,
www.tedouumdado.com.br
Morenna (morennario@gmail.com)
Qua, 17 Set 2008 18:05:19 GMT
Fazer o quê!!! Cara de Pamonha e atitude idem. Vestido legal, bem a cara dela. Agora não fiquem achando que ela com esta carinha de santa seja uma. Como diz minha mãe estas são as piores, entre 4 paredes fazem e desfazem. Quem sabem ele a aguardava tirar o disfarce de boneca e como para homem não existe toda aquela bobeira de véus e mais véus...
A mãe da noiva estava espetacular aliás.
Boa tarde.
Danielle (danicgsantos@yahoo.com.br)
Qua, 17 Set 2008 18:30:03 GMT
Ah! Resolvi postar pois todo santo dia leio o blog e seus comentários e não achei nada difícil, não encontrei nenhuma dificuldade. CC sou sua fã. Vc é 10 (mil).
Bjks.
Danielle (danicgsantos@yahoo.com.br)
Qua, 17 Set 2008 18:31:25 GMT
Mudando o rumo da prosa...
Ô C.C. tá bom de vestido de Sandy, noivo assim ou assado, chega, vige! Sempre odiei a voz de taquara rachada da Sandy e sua eterna mania de ser a dondoca e santa!! Às vezes concordo com a Wanessa Camargo(outra que não gosto), ela é pudica demais...
Quem sabe comentas algo a respeito da Favorita? Há quase 1 mês que não assistia e caí dura ontem: a Flora querendo matar um e outro, o Harlei ora é filho da A, ora de B, um monte de personagens que nem aparecem...perdeu total a mão esse autor.
Aguardamos assuntos mais convidativos que vestidos de casamento...
GAUCHINHA (anitaqueque@ig.com.br)
Qua, 17 Set 2008 18:48:03 GMT
Para Anônimo
Mais infantil ainda, é postar em um blog interessante, saudável, de puro entrosamento e sintonia como o Salto Agulha, e se manter no anonimato!!!
Pense e verá se não é verdade!!!
Mara
Qua, 17 Set 2008 19:34:14 GMT
concordo com a amiga blogueira, A favorita já virou samba do crioulo doido...
o anômima, aqui é um blog de gente boa, não vamos começar com ofensas...
morena, amei o tedouumdado, não conhecia, mto engraçado...
bjs
Christine
Qua, 17 Set 2008 19:59:44 GMT
sorry, CC
vou mudar de novo o assunto do post..
meninas, vcs já viram a foto a Rico Mansur como veio ao mundo ???
Jeová, me abana !!!
tá td de bom !!
Christine
Qua, 17 Set 2008 20:01:59 GMT
Sandy
Meninas, eu gostei mto do vestido da Sandy, achei muito mais bonito que o da J.Paes.
Sou de Porto Alegre, tenho uma pequena princesa de 8 meses, a Maria Clara... luz da minha vida!
Nao fazia planos de ter filhos, mas ser mae eh a melhor coisa do mundo... nao esperava q fosse tao magico!
Sempre acompanho o blog e adora qdo a CC fala da sua MC.
Bjs a todos...
Com carinho,
Roseli
Roseli (risoder@yahoo.com.br)
Qua, 17 Set 2008 21:32:11 GMT
Mara,
O(A) Anonimo(a), deve ser fanzoca, daqueles bitoladaços que num permitem que falem mal do seu ídolo. Sei bem o que é isso, num outro site que frequento, tem umas meninas assim, que chamamos de Viúvas, pq vivem se matando e enchendo o saco dos outros por causa de uma PERSONAGEM de um seriado que já nem participa mais da série.

Christine, que bom que gostou! Leu o último post falando do casório? O que tem umas imagens ilustrtivas? Divertidíssimo!

PS: Deu uma boa melhorda o código de confirmação!
Morenna (morennario@gmail.com)
Qua, 17 Set 2008 21:47:37 GMT
Parece q CC colocou o povo da informática p/ trabalhar. Real/e melhorou mto.
Morenna, ri muito com o post !!
Christine (christineguedes@hotmail.com)
Qui, 18 Set 2008 00:46:22 GMT
achei normal
Gente! achei normal ele ir na internet postar.Depois que a mãe da Isabela,na manhã do assassinato da filha fez o mesmo...
Acho que a tal noite de núpcias,hoje,não tem o mesmo peso de antigamente,por motivos óbvios.
Na minha noite de núpcias eu dormi sozinha.
Meu marido ficou muito emocionado e ficou tomando champanhe na sala.Aí ele me chamou para beber com ele(na sala).
Eu me deitei na cama para descansar um pouco e dormi.
No outro dia achei aquilo muito esquisito mas acabei rindo quando vi ele do meu lado,pela primeira vez na nossa casa dormindo como um bebê.
Isso não impediu que tivéssemos dois filhos.
beijos e felicidades para o casal.
Eu gostei do vestido da noiva e odiei a gravatinha borboleta do noivo.
Ele ficou com cara de pastel.
claudia collares (claudia.collares@redemeta.com.br)
Qui, 18 Set 2008 00:59:51 GMT
opss
A gravata nãoé borboleta nada ..é rosa.
Ele,o noivo,ficou muito com carinha de guri né?
Um pastelzinho bonitinho.
E pensando bem com quem Sandy iria casar?Com o Dado Dolabela?
Felicidades para os noivos de novo.
claudia collares (claudia.collares@redemeta.com.br)
Qui, 18 Set 2008 01:13:16 GMT
Gente, to com pena da Sandy! Pelo visto o Lucas Lima é daqueles nerds viciados em computador, internet e etc. Coitadinha... Ser trocada por um blog em plena noite de núpcias é pra acabar com qq uma. Ele ainda coloca no final que vai dormir! Aff total depois dessa eu me separava!
JuJu (juliesrodrigues@gmail.com)
Qui, 18 Set 2008 02:09:44 GMT
Vestido da Sandy ? rs

Vc deve estar dizendo a camisola que ela colocou para casar...
Silvia
Qui, 18 Set 2008 03:23:06 GMT
agora eu entendo o rancor da C. Collares, tá largada do marido... é isso..pixa tudo !
Anônimo
Qui, 18 Set 2008 12:11:26 GMT
CONCORDO COM O ANONIMO(A)
Concordo com o anonimo(a), o povo adora falar da vida dos outros sem saber o que realmente acontece, hoje a tecnologia está tão avançada que o Lucas pode muito bem ter acessado num toque de segundos a internet até de seu celular e ter postado no blog. Outra coisa, quem disse que eles não tiveram uma lua de mel digna de muito amor (sexo), cheio de preliminares como manda a tradição????
O que muito estão fazendo aqui é criticar sem saber de todo o conteúdo da história. Isso aqui ta mais parecendo um chat de fofoca e gente tricotando e alfinetando artistas que tem vida propria assim como qualquer um de nós.
Parabéns a Sandy pelo casamento, e apoio sua escolha, pois se assim o fez é pq sabe o ta fazendo. O importante é a felicidade de ambos.

Abraços a todos.
Mariane - São Paulo
Mariane
Qui, 18 Set 2008 12:22:59 GMT
Senhores, longe de mim fazer ofensas pra ninguém. O que me indigna é o fato de que ninguém tem o mínimo de conhecimento da vida deles (nem da vida de ninguém) pra julgar se "isso" ou "aquilo" pegou bem ou não. Acho que cabe fazer comentários sobre o casamento... mas não cabe a nenhum de nós julgar a vida deles. Se coloquem no lugar deles... "PENSE E VERÁ SE NÃO É VERDADE".
E Mara, vou manter o anonimato. Não tenho a obrigação de me revelar e outra coisa, de que vai adiantar eu me identificar se vcs não me conhecem? Tenho ciência de que sou uma pessoa diferente de vcs e que não fico fofocando sobre a vida dos outros. Acho um absurdo o que vcs fazem aqui. Quem transformou esse blog num lugar de ofensas e fofocas foram vcs que começaram a especular sobre a vida de quem nem se quer conhecem.

E Morenna, não sou fanática, nem sou "fanzoca" da Sandy, nem do Lucas. Mal os conheço como artistas. Me manifestei apenas porque acho uma injustiça tamanha pré-julgar uma atitude tão simples de ter postado um pequeno comentário no blog em sua noite de núpcias.
Eu falo sério, coloquem-se no lugar e verão que estou coberta de razão.

Fui.
Anônimo
Qui, 18 Set 2008 12:30:53 GMT
Sr ou Sra anônimo,
Talvez não tenhas o hábito de passar por aqui com frequência, mas se o fizeres, perceberá que somos um grupo de amigas (e amigo, tem o LU) que têm como objetivo o simples hábito de "jogar conversa fora". Como amigas de colégio que se encontram, nosso objetivo é tornar o dia mais agradável, leve e divertido de quem por aqui passa. Se o sr ou sra se sentir incomodado com o tom leve de despretensioso do blog, podemos indicar-lhe diversos blogs com assuntos mais "instrutivos", tais como a queda da bolsa, falências das instituições americanas, etc.
Caso seu objetivo seja somente dar risadas dos outros e até de sí mesmo (sim, pq aqui tb rimos de nós mesmos, de nossas falhas,micos e carências) fique a vontade para aparecer..

CC, desculpe o desabafo acima, mas esse negócio de "anônimo" tá ficando chaaato...

bjokas a todos
katia
Qui, 18 Set 2008 13:39:28 GMT
Katia,
Vc é ÓTIMA.
Bjs!
Aline e baby Borges.
Qui, 18 Set 2008 14:35:00 GMT
Nossa... vcs realmente se doeram... Porque será?

Quem foi que disse que EU estou incomodada por vcs se divertirem, e descontrairem o dia de vcs???? Em nenhum momento eu disse isso e nem estou condenando vcs pelo fato de falarem sobre qualquer coisa com a finalidade de somente jogarem conversa fora. Não sou nenhum poço de cultura pra achar que tenho moral pra falar que devemos sempre estar interados a assuntos instrutivos.

Enfim... entendam como quiser. Se acham que em nenhum ponto de vista eu tenha razão me ignorem. Mas faço ainda questão de manifestar minha indignação pelas críticas apontadas a pessoas que são de carne e osso feito nós. Elas tem sentimentos, ficam magoadas e não é pelo fato de serem ricas ou milionárias que não tem sentimentos.

Se são tão segurois de si e acham que esses comentários são inocentes, vão em frente.

Ps. Já que não conseguem se colocar no lugar deles pra saber como é bom, imaginem se fossem os filhos de vcs.

Como diria meu pai, pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Tenham um bom almoço.

Ps. A propósito, eu sou mulher.
Anônimo
Qui, 18 Set 2008 14:57:46 GMT
Então assim, dá a cara à tapa, coloca nome!
Simples assim.
Morenna (morennario@gmail.com)
Qui, 18 Set 2008 15:01:38 GMT
TÔ COM A KÁTIA!!!!
Kátia, vc é mara! Concordo plenamente! Ninguém aqui deseja o mal do casal. Estamos apenas cometando o fato dele ter postado na noite de nupcias no blog. Aliás, acho que isso é no mínimo incoerência, pra quem queria tanto privacidade. Acho mto engraçada essa atitude dos artistas. Eles dependem de público e imprensa pra sobreviver. Na hora que querem lançar dvd e o caramba, querem aparecer em Faustão, Gugu, Ego e etc. Nesses momentos querem sua privacidade preservada. Não concordo com o assédio desrespeitoso da imprensa, mas esse é o ônus que eles pagam por serem artistas. Alguém já imaginou a Sandy entrando em fila pra ir ao cinema? Aliás, no New York City Center tem um guichê só para artistas. Quando algum Global vai lá é só aparecer naquele guichê que tem o ingresso na mão no mesmo minuto, enquanto nós, mortais, temos que entrar na fila. Ja vi isso acontecer diversas vezes! Nessas horas eles querem o prestigio por serem artistas, e em outras querem ser pessoas comuns. Eles devem um minimo de satisfação à imprensa que sustenta eles!
OBS: Engraçado as pessoas escreverem no anonimato quando é pra reclamar. Pra ter coragem de falar, tem que dizer quem é. Como está na Constituição Federal, artigo 5º, inciso IV, "É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato". Anônimo, tenha um mínimo de dignidade e diga quem você é. É facil criticar e esconder o rosto! Não ao anonimato no blog!
JuJu
Qui, 18 Set 2008 15:03:45 GMT
Pessoal, cheguei agora e tô pegando o bonde andando, mas lendo o historico das msg's acima, estou um pouco dividida, mas mesmo sendo novata eu vou dar a minha opinião. Vocês estão literalmente FALANDO MAL de um assunto ridículo que não diz respeito a nenhum de vocês e nem a mim, se o Fulano postou no blog ou deixou de postar ninguém tem nada a ver com isso, ninguém sabe como foi a lua de mel do casal e vocês simplesmente não estão aceitando uma opinião diferente da de vocês, parecem viver dentro de uma bolha!!!
Entendam só uma coisa, se fossem qualquer um de vocês que tivesse feito o que o noivo fez (aparentemente como ja comentado anteriormente aqui foi um flash muito rapido) não os agradaria ver as pessoas tricotando sobre isso de uma forma negativa como se fosse uma coisa extremamente horrenda.
Um assunto tão irrelevante como esse gerar uma polemica toda dessa é exagero.
Jane (janeworld@world.com.br)
Qui, 18 Set 2008 15:51:25 GMT
Para as meninas do bem!
Querem saber meninas, vamos ignorar o acontecido,e seguir postando no blog como se nada tivesse acontecido!
Não é por causa de uma única pessoa, que vamos deixar a peteca cair, desestruturar o blog!
Mara
Qui, 18 Set 2008 16:13:11 GMT
Que legal, consegui postar em uma única tentativa!!!
Brigadão CC!
Mara
Qui, 18 Set 2008 16:15:01 GMT
Concordo, Mara !
eu e Lu frequentando um outro blog aqui do jornal, alias tbm ótimo, mas q descambou p/ ofensa pessoal.
não deixemos q isso aconteça aqui..
gosto desse nosso papo bem mulherzinha, nada pejorativo, por favor. e qdo for sério o papo, assim será..
bjs
Christine
Qui, 18 Set 2008 16:21:35 GMT
Meninas do bem?!
Triste perceber que uma opinião oposta a de vcs (vistos por mim como futriqueiros e mal amados) não é bem vinda. As pessoas tem pensamentos diferentes e vcs deveriam respeitar. Mas um dia vcs aprenderão. A vida vai ensinar. Lamentavelmente vcs criaram a discórdia e estão apelando para a falta de educação.

E quanto ao assunto "Meninas do bem", digo a vc Mara que quem é do bem MESMO não faz críticas às pessoas, e às coisas e bens que cercam suas vidas. Com todo respeito a vcs, a forma e tom como vcs se expressam me dão a leve impressão de inveja...

E já que vcs fazem tanta questão, meu nome é Angela.





Aprendam a ter PROPRIEDADE para falar sobre qualquer assunto e/ou pessoa.
Anônimo
Qui, 18 Set 2008 16:29:36 GMT
JuJu, te digo mais sobre a entrada dos artistas no cinema do New York City Center.
Qdo trabalhei lá em 2000, raramente eles entravam na fila, não pagavam ingresso e ainda ganhavam pipoquinha que era levada pelo gerente dentro da sala de exibição.
E por sinal os próprios gerentes ligavam para as redações dos jornais para darem a notinha.
Pior do que ser um simples mortal e entrar na fila, era ser funcionária do cinema, não poder dar cortesia para os conhecidos e ainda ter que pagar a pipoca se quisesse assistir a algum filme.
E voltando ao assunto lua de mel, muito esquisito mesmo essa história de postar em blog na noite (ou manhã) de núpcias.
Se a noite de núpcias fosse minha teria coisas muuuuuuuuito mais interessantes pra fazer e mesmo que estivesse coberta por milhões de véus e boba que não sou pediria ajuda ao meu companheiro para me desfazer de todos eles. rs
Fala sério!!!
Esse Lucas é um sem noção mesmo, e Sandy deve estar p... sim.
Rê®
Qui, 18 Set 2008 16:33:53 GMT
Para Angela
Olhe, Angela, eu nem ao menos te conheço, mas vejo que vc se contradiz em vários momentos. Primeiro vc diz que nossos comentários são futriqueiros e mal amados, depois diz que quem é realmente do bem não faz críticas. Ao meu ver vc até agora só criticou o que falamos. Nos acusou de mal amadas! Depois diz que pra falar de alguém tem que ter propriedade. Agora me diga, que propriedade tem você para falar de nós? As opiniões contrárias sempre foram muito bem-vindas por nós, até pq discordamos em vários assunto. Dificilmente tem algum post com opiniões unânimes. Isso sempre foi muito saudável para o blog. E se você se desse ao trabalho de verificar os posts anteriores veria que sempre houve opiniões diversas e sempre respeitadas. A questão não é você discordar de nós, e sim o juízo de valor que vc faz sem o menor fundamento. Nunca agredimos umas às outras, como nesse post um Anônimo - que não sei se foi você - fez com a Cláudia Collares, por sinal mto querida por todas nós. Se não te agrada os nossos assuntos, procure outro blog que seja mais o seu perfil. A maioria de nós trabalha, são mulheres independentes e que gostam de um papo mulherzinha pra descontrair o dia. Não há nada de errado nisso! O que está em pauta é sempre algo que está na mídia e aqui reunimos nossas opiniões sobre o assunto. Se o casamento foi falado em todos os lugares, que mal há a gente comentar sobre ele aqui? A vida não precisa ser tão séria!
JuJu
Qui, 18 Set 2008 16:45:26 GMT
Pior meninas, e qdo lemos notas nos jornais achando o máximo o ator e/ou afins q fica na fila
etc..etc..
uai ! o normal seria ficar na fila, né não ? mas sabemos q não é assim q a banda toca..
bjs
Christine
Qui, 18 Set 2008 16:47:17 GMT
RÊ, OBRIGADA PELA COLABORAÇÃO! É bom para que vejam que não estamos falando sem propriedade!
JuJu
Qui, 18 Set 2008 16:47:50 GMT
Dessa vez vou concordar em muitas coisas ditas por vc JuJu, ainda assim dando muito credito a coisas ditas pela antiga anonima agora ANGELA.
Ter nossos papos mulherzinha é algo saudavel até o momento em que estamos falando realidades e não fantasiando sobre algo que "achamos que aconteceu" ninguém tem a concretização do que aconteceu com o casal após a festança do casamento, então não vejo com que "propriedade" alguem entra e diz que ele é um pamonha e ela idem, julgando que ela merecia algo melhor. Por mais que a vida dos atores sejam sempre muito expostas, nós nunca sabemos de toda sua realidade, seu dia-a-dia como pessoas normais que todos somente (sem excessão de artistas ou anonimos).
Senti as ofensas da Angela, que a deve ter feito devido a tanta indignação quanto a NÃO ACEITAÇÃO de sua opinião que na realidade foi a mais sensata e pé no chão pra mim até o momento. Sou nova aqui também, antes só entrava e olhava sem postar, mas hoje saí do casulo rsrsrs e botei a mão no teclado devido a polemica gerada aqui dentro, por vcs todas serem amigas fica mais facil defender-se entre si e a moça ser novata e ninguém querer ao menos entender sua ótica.

Abração e espero que entendam.
Mariane
Qui, 18 Set 2008 17:00:07 GMT
Para Juju
Juju, sinceramente, a minha indignação está cada vez maior. Assumir que exageraram e se preciptaram no pré-julgamento aos noivos Lucas e Snady já estaria de bom tamanho.

Eu não agredi ninguém... o que eu disse no posts acima foi a impressão que me passaram diante da forma como se expressaram desde o início. Eu não estou fazendo fofoca, nem especulando sobre a vida de vcs. Estou vos dizendo na "cara". E vcs? Teriam a descência de dizer a Sandy que ela tem voz de taquara rachada e diriam ao Lucas que ele é um infantil pelo seu comportamento?? Eu sou da seguinte opinião: apenas abra a boca e comporte-se de uma forma que vc possa ser na frente de qualquer um! O que estou dizendo aqui, eu diria na frente de todos vcs, sem problema nenhum. O raciocínio é esse. Eu tenho segredos sim; já não fui com a cara de muita gente nessa vida, mas eu guardo pra mim e/ou só me confesso pra pessoas de extrema confiança, pois esse mundo dá voltas. Eu preciso confessar que apesar de não ter o mínimo interesse na arte dos noivos, eu acharia muito bacana se cruzasse com eles na rua... afinal, não é todo dia que encontramos uma "celebridade" na rua... E vcs? O que sentiriam??
Angela
Qui, 18 Set 2008 17:01:19 GMT
Só agora vi o comentário que um anônimo fez à C.Collares, a quem vcs sempre se referem. Eu jamais escreveria algo assim.
Angela
Qui, 18 Set 2008 17:28:03 GMT
Amigas, este post já rendeu mais do que deveriam e mereciam, não acham?? Vamos dar o caso por encerrado e seguir a vida?
Bjokas
katia
Qui, 18 Set 2008 19:15:38 GMT
Meninas,
Por favor, parem de brigar. Angela, seja bem-vinda, assim como sejam bem-vindos todos os que resolveram postar hoje pela primeira vez. Obrigada.
Agora pensem bem, se alguém que nunca entrou no blog fizer isso hoje e vir esses comentários todos, vai achar o pior que poderiam achar de nós: que nos levamos a sério. Então, a quem ainda tem dúvida, vai o recado: nós não nos levamos a sério, na maioria das vezes tratamos aqui de amenidades como elas deve ser tratadas, de forma amena, senão não teriam esse nome.
E Angela, só para esclarecer: quando parece que estamos 'julgando' alguém, estamos na verdade brincando de 'julgar' alguém. Estamos fazendo piada como faríamos com um amigo. Imagina que uma amiga sua lhe conta que o marido, na noite de núpcias, ficou no computador? Você não ia brincar com isso?
É só isso, papo de comadre. Mesmo quando a gente briga, é briga de comadre, que passa no segundo seguinte.
Agora vou dizer que vocês se deram mal com isso, porque esse post ficou com mais de 50 comentários e eu acabei de ficar muito mal-acostumada. Então quero mais de 50 comentários para todos os posts daqui pra frente (hehehehe)

beijos a todos, todos mesmo
Cláudia Cecília (ccecilia@odianet.com.br)
Qui, 18 Set 2008 20:27:46 GMT
CC sempre perfeita!!!
É por isso que eu amo muito isso aqui!!! Cláudia Cecília, você é MARA!!! Sempre diz a coisa certa na hora certa!
beijos em todos também(especiais pro Lu, gerenta Collares, Aline e baby Borges, Juju e a Kátia, que eu não conhecia e adorei!!!)
Raquel (raquelnp@hotmail.com)
Qui, 18 Set 2008 20:58:35 GMT
Anônimo
Largada do marido deve estar a tua mãe!
O meu marido é fiel e apaixonado e nem ele,nem eu,escrevemos nada na vida sem nos identificarmos, o que mostra a distância que nos separa de ti!
claudia collares (claudia.collares@redemeta.com.br)
Qui, 18 Set 2008 22:41:34 GMT
Anônimo(a)
Já sabíamos que tu eras mulher pois usastes a palavra "fanática"que está no feminino.
Para fins de mera correção ortográfica tu deves assinar "Anônima" no feminino também.
claudia collares (claudia.collares@redemeta.com.br)
Qui, 18 Set 2008 22:48:52 GMT
Para finalizar....
Gente, me desculpem se eu me me excedi em algum (ou vários) momentos. para ser sincera Angela, eu fiquei mais indignada quando falaram da Claudia Collares, mas se não foi vc, me desculpe. Pq esse é o chato de postar anônimo. Uma pessoa postou anônimo logo depois de vc e eu fiquei achando que era vc. Enfim. Realmente esse post foi além do que devia. Quero finalizar tentando me desculpar se irritei alguém, também quero dizer que desejo toda a felicidade do mundo pro casal. Não tenho absolutamente nada contra a Sandy e o Lucas, pelo contrário. já fui a mtos shows dela quando mais nova. Acho que cada um tem que fazer o que acha melhor para si. Se eles estão felizes é o que importa! Como mto bem disse a CC, nós fazemos como faríamos se a situação acontecesse com uma amiga nossa, ou como uma de nós. A idéia é brincar com as situações da vida. Ah, sim! Adoraria encontrá-los na rua e desejar tudo de melhor pro casal! Espero que tenha conseguido esclarecer tudo, qualquer coisa estamos aí. E seja muito bem vinda, Angela. Aqui sempre tem espaço para novas idéias e pensamentos! Sinta-se convidada a voltar quando quiser!
Beijoks queridas!
JuJu (juliesrodrigues@gmail.com)
Qui, 18 Set 2008 22:57:24 GMT
Ângela
VAmos dar o assunto por encerrado Ângela?
Adorei ter sido defendida pela colegas de blog.Tô me achando tipo a garota mais popular da escola.
Tô adorando tudo isso!
Bem vinda ao blog
Beijos na Juju e em todas e todos.
claudia collares (claudia.collares@redemeta.com.br)
Sex, 19 Set 2008 12:16:21 GMT
esse casamento foi morno...tal qual os noivos eh eh eh...
nadia (nadialeemorena@hotmail.com)
Dom, 21 Set 2008 18:01:28 GMT
casamento +Sandy
Um é parecido com o outro. Que casalzinho mais sem sal.Nossa!a
angela (angela.paes@yahoo.com.br)
Ter, 23 Set 2008 22:32:18 GMT
Gente to passada!
E ele ainda promete postar no dia seguinte de novo!!
Paaaara tuudo!! Como voce disse ou se esta muito cansado da festa e vai dormir, entao faca me o favor de se cansar fazendo algo mais, afinal de contas eh a lua de mel!
Mas se bem que tem bem a cara deles! Um casalsinho sem sal e beeem morno.
Bem, felicidades pra eles ne!
Lua
Sab, 27 Set 2008 14:11:10 GMT
mulher
gatas e bucetas
denilhiti (noitedenilhiti@yahoo.combr)
Sex, 27 Fev 2009 20:59:34 GMT
Nome
E-mail
Site
Assunto
Comentário: (obrigatório)

Digite o código ao lado para validar