Mais uma polêmica
Vai ser legal ver este tema aqui, "As Músicas Que Ninguém Aguenta Mais" - E tem muitas, correto? eu já posso citar uma que me faz rir demais e não se trata de nenhum samba, mas sim uma lambada, a "chorando Se Foi" do Grupo Kaoma, lembra? Se vc pesquisar, só faltou as freiras do vaticano gravarem... rs - abração pra vc e estou ligado...
Luiz Reis (locutorluizreis)
Seg, 29 Set 2008 01:41:58 GMT
Grande Luiz
Opa! Claro que lembro ... Nesta época eu gostava do Beto Barbosa. Sabia quase tudo dele ... rsrsrs

Abraço!!!
Daniel Pereira
Seg, 29 Set 2008 01:52:19 GMT
Onde assino?
Concordo Daniel! Não só o Fundo de Quintal, a Beth também tem de sair dessa de somente regravar. Não faz um cd com músicas inéditas desde 1996! Já escutou o cd novo da Leci? Excelente e mereceria um destaque aqui!
O que me incomoda na indústria é o excesso também de projetos ao vivo. Dudu Nobre e Teresa Cristina são muito jovens em termos de discografia para lançar esse tipo de projeto e o negócio anda tão sem planejamento que até mesmo Diogo Nogueira inicia-se na carreira discográfica com disco ao vivo. Abs e pode incluir Verdade, Vou Festejar e Coisinha do Pai no repertório das músicas que não aguento mais ouvir.
João Gilberto (naoqueropor@hotmail.com)
Seg, 29 Set 2008 05:46:07 GMT
Cuidado hein!!!
Caro Blogueiro, normalmente as musicas que ninguem aguenta mais, sempre estão em alguma roda de samba, se tu enfiar sem pena, vão acabar te fuzilando quando você se aproximar de alguma.

Abraço
Almir (almir@netvirtua.com.br)
Seg, 29 Set 2008 07:38:05 GMT
Fácil..
Se o blogueiro não aguenta mais ouvir "Aquarela Brasileira" .. corra atrás (entenda pesquise) da parte da obra de Silas menos conhecida e não menos genial ... não irá se arrepender. Silas possui uma penca de sambas gravados e ainda desconhecidos infelizmente.

Ahh mas esqueci, você não curte a linha do "samba de pesquisa" né..rsrsrs.

abçs.
Monteiro (w_monteiro@uol.com)
Seg, 29 Set 2008 10:09:46 GMT
Fala João - Falei do disco da Leci logo no lançamento. Aliás, fiz uma entrevista com ela. Sobre ser ao vivo ... Eu prefiro disco assim. Dá mais emoção.

Grande Almir - Não sou filho de pai assustado. E também ... Só frequento rodas de samba feita por amigos e gente preparada. Quem não tem equilíbrio emocional para lidar com a crítica não merece nem mesmo ser lembrado ... E terá o desprezo como castigo. Sobre a minha lista ... quem viver verá!!!

Oi Monteiro - Jura que o Silas de Oliveira tem uma penca de sambas gravados e ainda desconhecidos? Não diga, não diga ... Seria a descoberta da pólvora? Enfim, quem te disse que eu não curto samba de pesquisa? Oq eu não cuto é a conversa fiada de uns pesquisadores bocós (na verdade são músicos/cantores frustrados)que diminuem tudo aquilo que não é dos tempos das cavernas.

Abços! E viva o Zé Pereira!
Daniel Pereira
Seg, 29 Set 2008 10:44:32 GMT
Samba de pesquisa? Vocês só podem estar de sacanagem. Vocês ao menos sabem o que é uma pesquisa?

Daniel, tenha mais cautela nos comentários rapaz, tá ficando esquisita essa sua perseguição, e cada vez mais claro as pessoas que você quer atingir. Seja mais ético, você é cantor também, um dia pode precisar dessas pessoas que você tanto insiste em cutucar.

Abraços!
Altair do Trem (altadotrem@odeiopagode.com)
Seg, 29 Set 2008 11:07:32 GMT
Oi Altair ... Pq "do trem"?
Eu não sei oq é uma pesquisa, não. Vc pode explicar?

Amigo, vc sempre fala que eu tô de perseguição e que está claro quem são as pessoas que eu quero atingir. Então, vamos lá ... Quem são estas pessoas? Duvido que vc cite um nome ... "unzinho" só!

Vc acha que devo deixar de escrever oq penso pq um dia eu posso precisar "destas" pessoas, né? Isso é ético? Então, eu não sei mais oq é ética também. Portanto, ajude este ser limitado com duas explicações. Para vc, oq é pesquisa? Oq é ética?

Aliás, pq vc é "do trem"? Fiquei curioso ...

Abço!
Daniel Pereira
Seg, 29 Set 2008 11:57:22 GMT
Pós - Escravos
Prezado Daniel, boa tarde:
- Estive na Escravos na última 6ª feira, e qual minha surpresa!!
- Como a chuva deu uma trégua e muitos não acreditaram, o samba na Escravos ficou uma maravilha, lembrou-me as rodas de uns 4 à 6 anos atrás,em que não havia super população (...), maior clima de confraternização e alegria, até porque era níver da Cláudia Badareli, e esta estava em estado de graça.
- Os meninos da ACM, deram um banho, e foram ovacionados várias vezes, e o povo pedindo bis...
- Ah! Encontrei o Zeh Gustavo, e falei que possivelmente vc apareceria por lá.
- Ficamos pois na expectativa!!
- Uma boa semana de labor, sol e geladas ( rs..)
Abraços,
Anônimo
Seg, 29 Set 2008 12:18:29 GMT
Minha contribuição para a lista: Aquarela Brasileira ( imbatível), Mas quem disse que eu te esqueço, Água de chuva no mar, Acreditar, Foi um rio que passou em minha vida.
Vale citar um amigo, que é músico, que reclama que as pessoas pedem as mesmas músicas de sempre nas rodas de samba. O público não deixa renovar o repertório. Detestam ouvir um samba que não conhecem. É claro que eu estou generalizando.
Cristina Buarque e a rapaziada do Samba da Ouvidor estão aí pra mostrar que tem muita gente afim de " virar o disco"
Márcio Formiga Miúda
Seg, 29 Set 2008 12:21:24 GMT
Só pra saber
Daniel, por quê eu sou obrigado a gostar do Faustão? Pela sua ótica saiba que eu estou me sentindo muito bem em ser um... Bocó.
Acho até que vou passar a assinar: Márcio Bocó.
Márcio Formiga Miúda
Seg, 29 Set 2008 12:30:45 GMT
Mudando de assunto
Já tinha ouvido o blog falar no grupo Batuque na Cozinha e sábado fui conferir a rapaziada no Trapiche Gambôa. Maravilhoso! Excelente repertório e um astral contagiante.
De brinde ainda conhecemos André Jamaica que dividiu a noite com o Batuque. Tão entrosados que parecia que ele fazia parte do grupo.
Tb foi ótimo sair do circuito Lapa. Frequento o Democráticos a bastante tempo e democrático é tudo o que ele não é. Sempre os mesmos grupos, os mesmos nomes, a mesma panela.
Existe vida além da Lapa.
Renovação na Lapa. Urgente!
Wanda Lemos
Seg, 29 Set 2008 14:39:43 GMT
CONCLUSÃO:
Acho que o blogueiro implica com o os "músicos/cantores frustrados)que diminuem tudo aquilo que não é dos tempos das cavernas" porque sempre que vai à uma roda de samba leva um tombo atrás do outro, pois não saba cantar 5% do que é tocado.
Essa lista dos "sambas que não aguento mais ouvir" é pura balela! Se não aguenta mais ouvir, pare de frenquentar locais que toquem esse tipo de som! Todo mundo está careca de saber quem são os responsáveis por essa alienação musical...
E entre os maiores culpados estão o querido Faustão e o idolatrado Fundo de Quintal...

Simples assim...
Florêncio 15 Cordas
Seg, 29 Set 2008 14:50:48 GMT
Fala Daniel,

Pois é, o lance do Mal do Século eu não planejei e estava na rua quando decidi ir, então fui no escuro, achei que fosse encontrar fácil, me dei mal. Tinha seu telefone no meu celular, mas um ladrão muquirana, lá da sua querida Niterói, levou meu celular, carteira e meu carro num sábado de Julho. Eu estava no lugar errado e na hora errada. :(
Estou com 2 marchinhas 90% prontas para colocar na Fundição, ambas com o meu parceiro do ano passado. Também coloquei um Samba de Quadra lá no Concurso da Light, inscrevi hoje. Estamos na luta. Vi que você também vai tentar lá na Light, então, boa sorte pra gente... rs Eu achei nos meus e-mails um telefone seu que acho que é do trabalho, ainda vale !?

Abraços
Marcus Monteiro (monteiro.marcus@gmail.com)
Seg, 29 Set 2008 15:13:13 GMT
Boa idéia essa do concurso no Faustão, só acho difícil ele fazer isso e, se fizer, os "medalhões" todos vão correr para não perder essa vitrine. Também acho que a onda de regravações e "Ao Vivo" já deu o que tinha que dar. Outra coisa que precisa acontecer, aí puxando a brasa para a nossa sardinha, é renovar os compositores, o Zeca, FDQ, Beth e etc gravam sempre os mesmos caras. Não que seja ruim, claro, as músicas são boas, mas em algumas fica aquela coisa "acho que já ouvi isso". Senti isso ontem na música que o Zeca cantou com o Benjor no Fantástico. O problema é conseguir entrar, o círculo é bem fechado e quem tá lá dentro usa aquela velha máxima "Se a farinha é pouca, o meu pirão primeiro." Mas é isso aí, a gente é brasileiro e não desiste nunca... rs

Abraços
Marcus Monteiro (monteiro.marcus@gmail.com)
Seg, 29 Set 2008 15:37:26 GMT
Pega leve com a lista Daniel...Tem sempre um estreante no samba (me incluindo no "estreante") e as "MÚSICAS QUE NINGUÉM AGÜENTA MAIS" são as únicas que conhecemos...rs. E, puxa vida, Aquarela Brasileira é uma música tão bonita.
Mônica
Seg, 29 Set 2008 20:00:07 GMT
CONSIDERANDO
Fala Habba - Que pena, que pena. O sono e a preguiça consumiram o o meu corpo. Sem contar que eu estou muito pilhado com a novela. Manda um abraço pro Zeh Gustavo.

Puxa vida, Formiga Miúda - Sabe que eu estou até gostando de vc ... Vou parar de implicar e te propor paz... que tal? E olha que considero vc não gostar do Faustão e ser um bocó, hein!!!

Oi Wanda - O Batuque é show de bola!!! Que bom que vc já tinha ouvido falar bem deles aqui. Mas... no futebol, perderam de 14 a 3 para o Casuarina. Uma vergonha, uma vergonha ...

Grande Florêncio - Vc está enganado de novo. Eu conheço 100% do repertório de todo mundo. Sabe pq? Eu sou de pista, amigo. Eu sou de pista ... Sobre o Faustão e FDQ ... deixa de ser mala, rapaz. Deixa de ser mala ...

Meu amigo, Marcus Monteiro - Rapaz, pq vc não falou que me conhecia? Em Niterói os ladrões morrem de medo de mim. Meu telefone do trabalho ainda vale, mas vão te dar o meu celular. Sobre a Ligth e a Fundição... Cara, vc vai lutar pelo segundo lugar ... rsrsrsrs ... vou entrar nos dois concursos. Sobre o Faustão ... Bom, a idéia é minha. Vou zelar pela igualdade de condições... Alô Faustão!!!

Oi Mônica - É! Vc tem razão. A música é bonita mesmo. Mas já que são estreantes, qq uma pode servir como novidade, né?

Abço a todos e viva o Zé Pereira!!!
Daniel Pereira
Seg, 29 Set 2008 23:37:32 GMT
"cunversa"
Que cunversinha de cumadre hein meu chapa!!!!

Papo reto rapaz..se os caras te incomodam tanto,cite nomes aí pra gente..
Esse papinho torto não cola.

Conhece 100% do repertório de todas as rodas?????
Que papo é esse agora?? Você não sabe nem diferenciar Jovelina de Clementina garoto .. se aprume!!!

Sabe nada.. caiu de pára-quedas.

Se adianta vai..
Monteiro (w_monteiro@uol.com)
Ter, 30 Set 2008 07:18:26 GMT
"cunversa"
Que cunversinha de cumadre hein meu chapa!!!!
Papo reto rapaz..se os caras te incomodam tanto,cite nomes aí pra gente..
Esse papinho torto não cola.

Conhece 100% do repertório de todas as rodas?????
Que papo é esse agora?? Você não sabe nem diferenciar Jovelina de Clementina garoto .. se aprume!!!

Sabe nada.. caiu de pára-quedas.

Se adianta ..
Monteiro (w_monteiro@uol.com)
Ter, 30 Set 2008 07:18:52 GMT
Bandeira branca jamais
Como a paz entre nós não dura mais que um comentário aproveito pra dizer que o Florêncio tá coberto de razão. Vc reclama da lenga- lenga do repertório e defende o Faustão que é um dos maiores responsáveis por isso.
Quem são as atrações do programa? Os mesmos que aporrinham a gente o dia todo nas rádios e comerciais de televisão.
Ou vc é contra a mesmice ou é a favor do Faustão.
E a resposta mais inteligente que vc conseguiu pensar pra sinuca de bico que o Florêncio te deixou foi: " deixa de ser mala"? Vc já foi melhor de argumento, hein?
E inclui " Poder da criação" naquela nossa lista.
Abs.
Márcio Bocó
Ter, 30 Set 2008 12:11:43 GMT
Oooooooooooopa!!!!
Daniel, Daniel...

NUNCA MAIS escreva que conhece 100% de samba... Ninguém conhece tudo isso, muito menos você! É muita pretensão!

Como você é um cara "de pista", garanto que já tive a oportunidade de te ver em uma roda de samba, e posso te garantir que dessa roda você não conhecia 5% das músicas!!!

O pior de tudo é que você não conhece e nem faz questão de conhecer, pois prefere continuar escutando "Coisinha do Pai e Madureeeeeeeeeeira".

Respeite o grande Silas de Oliveira. Não é culpa dele se os pagodeiros caciqueanos não se interessam pelo resto da obra do cara. E no final da música ainda dizem: "- Essa é do Silas de Oliveira!!!
Florêncio 15 Cordas
Ter, 30 Set 2008 14:54:19 GMT
Respondendo ao Monteiro
Só agora vi sua pergunta sobre aquela discussão em torno do trabalho do Zeca.
A " saudosa sonoridade" da qual falei estão nos discos:
Zeca Pagodinho, 1986, Som Livre
Patota de Cosme, 1987, Som Livre
Jeito Moleque, 1988, BMG
Boêmio Feliz, 1989, BMG
Mania da Gente,1990, BMG
Pixote, 1991, BMG
Um dos poetas do samba, 1992, BMG
Alô mundo, 1993, BMG

Em 1995 Zeca Pagodinho sai da BMG e vai pra Universal onde estabelece a parceria com o Rildo Hora. Repare que a música de trabalho deste disco é Samba pras moças do baiano Roque Ferreira onde a gente ouve o tal samba maxixado com a caixa fazendo a condução da percussão. Sonoridade que marca essa parceria.
Grande abraço.
Márcio Formiga Miúda
Ter, 30 Set 2008 16:44:00 GMT
E viva O Zé Pereira
Passando, sem muitas delongas, apenas pra dizer: __ E viva O Zé PEREIRA E O DANIEL! RS
Luiz Reis (locutorluizreis@gmail.com)
Qua, 01 Out 2008 05:58:46 GMT
Acho válido um CD com sambas antigos para que o pessoal mais jovem conheça o que é samba bom. A iniciativa é boa, mas acho que deveriam fazer uma coletânea com os novos cantores(as)de sambas e divulgá-la devidamente, pois há muita gente boa aí que só faz sucesso para um restrito público. Tenho amigos em alguns estados do Brasil que nunca ouviram falar em Teresa Cristina, que dirá os demais. Vamos divulgar o samba novo!!!
Anônimo
Qua, 01 Out 2008 06:56:23 GMT
Considerando
Fala aí, Monteiro Lobato - O certo é cOnversa e cOmadre. E ninguém me incomoda, não. Afinal, já disse aqui que quem nasceu calango nunca será jacaré. Oq me incomoda é este papinho de bocoió ... "ui, ui, ui ... eu sou sambista de verdade".

Grande Formiga Miúda, aprendeu, né? - Puxa vida, eu tava pronto pra zombar da tal paz que te propus. Claro que não quero paz ... Com vc, nunca!!! Eu gosto do Faustão, da dança no gelo, do se vira nos trinta, das bailarinas, até do Russo ... E daí?

Oi Florêncio - Cara, vc tem algum tipo de trauma por causa deste nome? Sério, deve ser difícil se chamar Florêncio ... Outra coisa, vc toca harpa? ... Mais uma coisa, que roda é esta? ... Mais uma coisa ainda ... Eu conheço tudo, sim. Até oq ainda nem foi feito eu já sei. Viu como sou pretensioso?

Ao Monteiro e ao Formiga - Agora, duvido vcs responderem esta: qual a cor do cavalo branco de Napoleão? Duvido, duvido ...

Oi Luiz - Viva, viva, viva!!! Rsrsrsrs

Oi Anônimo - Sim, concordo com vc. Se identifique da próxima vez, pô!
Daniel Pereira
Qua, 01 Out 2008 07:37:52 GMT
Formiga Miúda
Opa ... não foi sobre isso que eu falei não.
Essa mudança de sonoridade é evidente pra mim também. A partir do "Samba pras moças", do "Verdade", etc.

O que falei foi sobre partido alto. Você disse que ele gravou muito este estilo.
Sinceramente, puxei pela memória aqui e lembrei só de uns 2 ou 3. Confere ?

abraço.
Monteiro (w_monteiro@uol.com)
Qua, 01 Out 2008 08:22:33 GMT
Fanfa ...
Jura que o certo é esse ??? rsrs.

E a Jovelina ? E a Clementina ??? hein ??

Me amarro naquela da nossa rainha Quelé : "Quando ouço um banjo beeeem tooooooooocado ..." ou então aquela outra ... "Pagode estava animado, todo muito bem alto cantando o refrão..."

Ahhh mUleque !!!
Monteiro (w_monteiro@uol.com)
Qua, 01 Out 2008 08:29:22 GMT
Daniel, vc. tem inteira razâo. Mal lançou um DVD de músicas antigas, o FDQ veio com outro, dessa vez com a ajuda do Faustão, o mesmo que fez o Dudu Nobre lançar um cd de sambas enredo antigos depois do carnaval.
Acho que está na hora desse pessoal se reciclar, lançar músicas inéditas, mas sem essa de concurso no Faustão. Isso aí é pra quem está começando e não pra um grupo consagrado como o FDQ. Em relação a Aquarela Brasileira, trata - se de um dos sambas mais bonitos do Silas de Oliveira (embora o meu favorito seja Heróis da Liberdade), mas tudo que é demais enjoa.
Estou aguardando a sua lista das 10 músicas que ninguém aguenta mais escutar, mas sei que esse vai ser o post mais polêmico que vc. já escreveu. Vai lá, vai lá (FDQ) e Malandro (Jorge Aragão) não podem ficar fora dessa lista por nada.
Ricardinho Versador
Qua, 01 Out 2008 08:46:51 GMT
Considerando
ÔÔÔÔ!!! Monteiro Lobato - Vc me parece ser do tipo que anda empoeirado de vinil. Só pra dizer assim: "gente, olha qui como eu sou alternativo. Olha só as brasas que eu descobri. Ui, ui, ui ... chorei quando ouvi o Manacéa, me arrepiei todinho com a música do Cartola". Sai fora, rapaz!!! Tem gente que toca banjo e conhece muiiiiiito mais do que vc. Aliás, vc é pesquisador? Não me lembro de ter visto nenhum livro seu. Vc é músico? Não me lembro de visto vc tocar. Vc é compositor? Não me recordo de ouvir músicas suas. Vc é cantor? Nunca vi o seu nome anunciado. Portanto, amigo, escute os seus vinis e curta a sua onda de conhecedor. Mas vc tem que comer muitp feijão com arroz para falar de alguém como o Arlindo, como o FDQ, como a Jovelina, o Zeca ...

FALA VERSADOR!!! Rapaz, vc não pode sumir assim, não. Já estava preocupado, pô! Sério mesmo. Sobre a lista ... hãhã, vou plantar o ódio no coração de muita gente. É como diz o samba: "água demais mata a planta".

Abços
Daniel Pereira
Qua, 01 Out 2008 09:18:54 GMT
hehehe ...
Você é patético filho...

Esquece.
Monteiro (w_monteiro@uol.com)
Qua, 01 Out 2008 09:44:44 GMT
Daniel, você é muito fraquinho mesmo.

Por que não responde às perguntas sem essas letrinhas furadas? Ex.:

" Ao Monteiro e ao Formiga - Agora, duvido vcs responderem esta: qual a cor do cavalo branco de Napoleão? Duvido, duvido ... "

" Oi Florêncio - Cara, vc tem algum tipo de trauma por causa deste nome? Sério, deve ser difícil se chamar Florêncio ... Outra coisa, vc toca harpa? ... Mais uma coisa, que roda é esta? ... Mais uma coisa ainda ... Eu conheço tudo, sim. Até oq ainda nem foi feito eu já sei. Viu como sou pretensioso? "

Que você não sabe nada do assunto, já está claro para todos. Boa a lembrança do Monteiro, do episódio em que você colocou a Clementina no mesmo barco dos Caciqueanos.

Deixa de conversinha fiada mermão, parece meninha brigando no colégio. Tu num é de pista? Então manda o papo reto rapá. Tá ficando ridículo!
Altair do Trem (altadotrem@odeiopagode.com)
Qua, 01 Out 2008 10:20:45 GMT
Considerando
Monteiro Lobato - Tá!

Fala aí "do Trem" - "Rapá", vc parou no vagão errado. Papo reto, papo reto ... Se eu não sei nada, é só vc não entrar no blog, ué. Aliás, faz um blog pra vc, puxa vida. Eu até entro na sua página pra comentar. Digo que vc é um ser legal, amável, simpático, inteligente ... Enfim, que pisa na bola, mas é maneiro ...
Daniel Pereira
Qua, 01 Out 2008 10:34:11 GMT
Tá vendo como você é?

Não preciso nem falar nada, é só ler tuas respostas que qualquer um vai sacar qual a tua.
Altair do Trem (altadotrem@odeiopagode.com)
Qua, 01 Out 2008 10:51:32 GMT
Tá, ok, sem mais ...
Valeu, "do Trem". E o buraco é fundo, acabou-se o mundo.
Daniel Pereira
Qua, 01 Out 2008 11:20:01 GMT
Banjo
Estava acompanhando toda a amigável conversa, somente como espectador, mas li algo sobre banjo. Vou deixar minha opinião:
Não é porque uma determinada geração (gostem dela ou não) desenvolveu alguns instrumentos, que esses serão restritos àquele segmento (reperem, não é outro genero, é outro segmento), muito menos um músico que toque tantan ou banjo tem menor valor a um cara que toque cavaco ou violão. Um músico interessado por Noel Rosa, pode muito bem incluir um desses instrumentos no som, sabendo usá-lo fica bonito.
Rafa (refalmeida01@yahoo.com.br)
Qua, 01 Out 2008 12:25:16 GMT
Claro, Rafa
Esta galera que fala mal do banjo não sabe oq diz. Assim, qq instrumento na mão de um "sem noção" é terrível. Agora, um banjo bem tocado é bacana de ser ouvido ... Mas para eles tem que tocar partido ao sou de pianos e violinos. É mole? Enfim, eles usam argumentos vazios para justificar gostos pessoais ...
Daniel Pereira
Qua, 01 Out 2008 13:36:35 GMT
Respondendo ao Formiga Miúda
O Zeca começou na RGE (se virou Som Livre, foi depois) naquele boom que o revelou, junto com Jovelina, Pedrinho da Flor, Almir Guineto e por aí foi. Mas após esse período, todos eles cairam no ostracismo e o Zeca só não foi pelo mesmo caminho, devido ao talento dele e ao fato de ter ido pra RCA, que depois virou BMG, onde manteve o mesmo estilo de samba, mas não teve o mesmo sucesso de vendas e como toda empresa é número, ele acabou saindo da BMG, pq. os últimos quatro discos (Mania da Gente, Pixote, Um dos Poetas do Samba e Alô, Mundo) foram um fracasso de vendas. Esse último então, pra mim, foi o pior cd do Zeca, o que salvou foi ter colocado música na novela (Cada um com seu cada um).
Depois que ele foi pra Universal, ele foi mudando um pouco o seu estilo de gravar samba, até chegar ao ponto de gravar DVD de gafieira, onde ouvimos mais o som de trompete, saxofone e violino e o pandeiro, cavaco, banjo ficam em segundo plano. Seria tão bom que os artistas não se curvassem tanto aos interesses das gravadoras.
Vamos esperar sair esse novo cd de inéditas pra falar mais alguma coisa!!
Ricardinho Versador
Qua, 01 Out 2008 14:46:38 GMT
Repetindo...
cho válido um CD com sambas antigos para que o pessoal mais jovem conheça o que é samba bom. A iniciativa é boa, mas acho que deveriam fazer uma coletânea com os novos cantores(as)de sambas e divulgá-la devidamente, pois há muita gente boa aí que só faz sucesso para um restrito público. Tenho amigos em alguns estados do Brasil que nunca ouviram falar em Teresa Cristina, que dirá os demais. Vamos divulgar o samba novo!!!

Cássia (não sei porque a anterior saiu anônimo)

Bjs.
Cássia Fernandes (rcfarj@gmail.com)
Qui, 02 Out 2008 00:53:27 GMT
Nome
E-mail
Site
Assunto
Comentário: (obrigatório)

Digite o código ao lado para validar