Você também foi ao Morumbi? Conte a sua história!

15 May 2008 12:29 h.
vanessa maia -
Bairro: penha

várias vezes

15 May 2008 14:19 h.
Rafael Frauches -
Bairro: Tijuca

Não fui ao Morumbi, mas torci muito pelo Tricolor... PAULISTA. É lindo ver os pós-de-arroz se embrenharem em SP para assistirem ao gol do Adriano.

15 May 2008 14:39 h.
MARCELO MEDEIROS -
Bairro: CAMPO GRANDE

GALERA TRICOLOR, EU E UM AMIGO DOIDO FOMOS DE HELICOPTERO, ISSO MESMO HELICOPTERO, E LÁ DE CIMA TIVEMOS A CERTEZA: DEUS É FLUMINENSE. FORÇA FLUZÃO.

15 May 2008 14:45 h.
CAMPEÃO DO MUNDO -
Bairro: CENTRO

Fórum do fluminense : 7 mensagens, que torcida grande, hein.

15 May 2008 15:18 h.
DUDU TJF -
Bairro: Belford Roxo

Louco, louco, louco, louco,louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, INDEPENDENTEEEEEE

15 May 2008 15:29 h.
Tiago -
Bairro: Perdizes

Torcedor do Fluminense dizer que gritou o jogo inteiro...? Menos né pó de arroz, gritaram no fim do jogo, e olha lá. Saudações sãopaulinas.

15 May 2008 15:31 h.
Leonardo. -
Bairro: Piedade

União sinistra que incomoda muita gente JOVEM FLA INDEPENDENTE. ADRIANO VAI METER GOL E TIRAR A CAMISA E POR BAIXO VAI ESTÁ A CAMISA DA JOVEM-FLA.

15 May 2008 15:38 h.
Xavier -
Bairro: Ipa....

Jovem fla independente??? isso é pra rir neh?! Abraço pro gernmano, snoopy, budi, dica, entre outros...FJV

15 May 2008 16:18 h.
Tranquilo -
Bairro: Jpa

Quarta-feira o bicho vai pegar!!!!!!! Vamos nessa curiscada! 2 X 0 Fluzão

15 May 2008 16:57 h.
mutombo -
Bairro: leblon

Eu não pude ir, tava comendo uma mina flamenguista, moral da historia ate em dia de derrota do flu quem se fode é o fla

mutombo -

Eu não pude ir, tava comendo uma mina flamenguista, moral da historia ate em dia de derrota do flu quem se fode é o fla

mutombo -

15 May 2008 16:58 h.
mutombo -

mutombo -

mutombo -

mutombo -

mutombo -

mutombo -

15 May 2008 17:49 h.
Nobru -
Bairro: Catete

O Morumbi foi um encontro de bambis!

15 May 2008 17:58 h.
Tricolete das jardineiras -
Bairro: laranjeiras

Fui ao morumba e fiz a festa com as tricoletes de lá. Cada bofão. Ao contrário das tricoletes daqui eles também enrabam.

15 May 2008 20:03 h.
Égon Bonisson -
Bairro: Vila Valqueire

Eu estava lá no meio daquela torcida maravilhosa. Foi sensacional poder incentivar o Flusão mesmo estando em menor número. Salve FLU.
COMENTE
21 MENSAGENS

NOME

BAIRRO

O GRUPO O DIA DE COMUNICAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OPINIÕES EXPRESSAS POR SEUS LEITORES.

SERÃO VETADOS PELOS MODERADORES PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, INJÚRIAS E OFENSAS PESSOAIS.