|
Você também foi ao Morumbi? Conte a sua história! | |
|
15 May 2008 12:29 h. vanessa maia - vanessa@uol.com Bairro: penha
várias vezes
|
15 May 2008 14:19 h. Rafael Frauches - r_frauches@hotmail.com Bairro: Tijuca
Não fui ao Morumbi, mas torci muito pelo Tricolor... PAULISTA. É lindo ver os pós-de-arroz se embrenharem em SP para assistirem ao gol do Adriano.
|
15 May 2008 14:39 h. MARCELO MEDEIROS - kalungacg@bol.com.br Bairro: CAMPO GRANDE
GALERA TRICOLOR, EU E UM AMIGO DOIDO FOMOS DE HELICOPTERO, ISSO MESMO HELICOPTERO, E LÁ DE CIMA TIVEMOS A CERTEZA: DEUS É FLUMINENSE. FORÇA FLUZÃO.
|
15 May 2008 14:45 h. CAMPEÃO DO MUNDO - XANDREDEL@HOTMAIL.COM Bairro: CENTRO
Fórum do fluminense : 7 mensagens, que torcida grande, hein.
|
15 May 2008 15:18 h. DUDU TJF - digaoterra@bol.com.br Bairro: Belford Roxo
Louco, louco, louco, louco,louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, louco, INDEPENDENTEEEEEE
|
15 May 2008 15:29 h. Tiago - tiagodainde@ig.com.br Bairro: Perdizes
Torcedor do Fluminense dizer que gritou o jogo inteiro...?
Menos né pó de arroz, gritaram no fim do jogo, e olha lá.
Saudações sãopaulinas.
|
15 May 2008 15:31 h. Leonardo. - leo@leo.com Bairro: Piedade
União sinistra que incomoda muita gente JOVEM FLA INDEPENDENTE. ADRIANO VAI METER GOL E TIRAR A CAMISA E POR BAIXO VAI ESTÁ A CAMISA DA JOVEM-FLA.
|
15 May 2008 15:38 h. Xavier - xavi_rj@hotmail.com Bairro: Ipa....
Jovem fla independente??? isso é pra rir neh?!
Abraço pro gernmano, snoopy, budi, dica, entre outros...FJV
|
15 May 2008 16:18 h. Tranquilo - tranq@hotmail.com Bairro: Jpa
Quarta-feira o bicho vai pegar!!!!!!!
Vamos nessa curiscada!
2 X 0 Fluzão
|
15 May 2008 16:57 h. mutombo - MUTOMBO@GMAIL.COM Bairro: leblon
Eu não pude ir, tava comendo uma mina flamenguista, moral da historia ate em dia de derrota do flu quem se fode é o fla
|
Eu não pude ir, tava comendo uma mina flamenguista, moral da historia ate em dia de derrota do flu quem se fode é o fla
|
|
15 May 2008 16:58 h. mutombo - MUTOMBO@GMAIL.COM Bairro: leblon
|
|
|
|
|
|
15 May 2008 17:49 h. Nobru - nobruw@click21.com.br Bairro: Catete
O Morumbi foi um encontro de bambis!
|
15 May 2008 17:58 h. Tricolete das jardineiras - tricolete@frufruminense.doi.br Bairro: laranjeiras
Fui ao morumba e fiz a festa com as tricoletes de lá. Cada bofão. Ao contrário das tricoletes daqui eles também enrabam.
|
15 May 2008 20:03 h. Égon Bonisson - bonisson00@hotmail.com Bairro: Vila Valqueire
Eu estava lá no meio daquela torcida maravilhosa. Foi sensacional poder incentivar o Flusão mesmo estando em menor número. Salve FLU.
|
| |