|
A ONG Turma do Bem tem uma rede formada por mais de 4.000 dentistas. Ela atende 6.500 jovens | |
|
22 Nov 2008 09:04 h. AURELIO - vieira_marques@ig.com.br Bairro: SANTA TERESA
É nobre a atitude desses dentistas, ao se lançarem a devolver o sorriso a essas pessoas, desprovidas de recursos fiananceiros p/ bancar um tratamento
|
22 Nov 2008 09:46 h. Clarisse Gutman Erthal - clarisserthal@hotmail.com Bairro: Urca
Em um pais onde as pessoas que podem ir a um dentista são consideradas ricas, onde o poder publico nao ajuda,ter esta ong já e uma esperança!
|
22 Nov 2008 14:22 h. Antonio A. C. Munhoz - aacantalejo@ig.com.br Bairro: cidade S. André / SP
Como voluntário do dentista do bem, penso e concordo com todas as palvras utilizadas no artigo.
Colegas dentistas vamos aderir em massa, vaamos!
|
29 Nov 2008 15:05 h. Sérgio Nunes de Freitas - sergio.assinaturas@terra.com.br Bairro: Milionários
Parabéns vôcê é um profissional e tanto o seu trabalho com eficiencia e dignidade trazendo alegria para vários.
|
12 Sep 2009 15:34 h. Fatima - fatimasilveirasilva@hotmail.com Bairro: Goiania,rua 3,centronº 21
parabens, estava assisitindo Luciano huck,quando vi aquelas crs/.Depois do tratamento com vc ,ue sorriso lindo ficaram..Gostaria muito p7 mim tb.Bjos
|
12 Sep 2009 16:30 h. Rosiane Maria - rosianelindabjs@yahoo.com.br Bairro: Taquara-Jacarepagua / RJ
gostei do trabalho, mas gostaria de saber, o que devo fazer p/fazer o tratamento dentario aqui no Rio de Janeiro. bjs
|
12 Sep 2009 21:14 h. reci sa dos santos - recisantos@bol.com.br Bairro: padre miguel
vi sua entrevista no progama do luciano huck, e gostaria de saber como faço para iniciar um tratamento dentário, estou muito nescessitada! obrigada!
|
13 Sep 2009 09:06 h. Maria Leuda Novais Aguiar Moreira - leudalutadora@hotmail.com Bairro: MANGUINHOS
Assistindo o Luciano, surgiu uma esperança na minha vida, mim ajude doutor. Moro no Rio de janeiro e como todo pobre preciso urgente de um socorro.
|
24 Sep 2009 01:39 h. mara regina - mararegina.rj@hotmail.com Bairro: JACAREPAGUA
por favor dr. fabio, meu sobrinho, tem um problema e sem recurssos,pediria sua ajuda,PEÇO-TE UM SOCORRO, PARA ELE.OBRIGADA QUE DEUS TE ABENÇOE. MAra
|
| |