A ONG Turma do Bem tem uma rede formada por mais de 4.000 dentistas. Ela atende 6.500 jovens

22 Nov 2008 09:04 h.
AURELIO -
Bairro: SANTA TERESA

É nobre a atitude desses dentistas, ao se lançarem a devolver o sorriso a essas pessoas, desprovidas de recursos fiananceiros p/ bancar um tratamento

22 Nov 2008 09:46 h.
Clarisse Gutman Erthal -
Bairro: Urca

Em um pais onde as pessoas que podem ir a um dentista são consideradas ricas, onde o poder publico nao ajuda,ter esta ong já e uma esperança!

22 Nov 2008 14:22 h.
Antonio A. C. Munhoz -
Bairro: cidade S. André / SP

Como voluntário do dentista do bem, penso e concordo com todas as palvras utilizadas no artigo. Colegas dentistas vamos aderir em massa, vaamos!

29 Nov 2008 15:05 h.
Sérgio Nunes de Freitas -
Bairro: Milionários

Parabéns vôcê é um profissional e tanto o seu trabalho com eficiencia e dignidade trazendo alegria para vários.

12 Sep 2009 15:34 h.
Fatima -
Bairro: Goiania,rua 3,centronº 21

parabens, estava assisitindo Luciano huck,quando vi aquelas crs/.Depois do tratamento com vc ,ue sorriso lindo ficaram..Gostaria muito p7 mim tb.Bjos

12 Sep 2009 16:30 h.
Rosiane Maria -
Bairro: Taquara-Jacarepagua / RJ

gostei do trabalho, mas gostaria de saber, o que devo fazer p/fazer o tratamento dentario aqui no Rio de Janeiro. bjs

12 Sep 2009 21:14 h.
reci sa dos santos -
Bairro: padre miguel

vi sua entrevista no progama do luciano huck, e gostaria de saber como faço para iniciar um tratamento dentário, estou muito nescessitada! obrigada!

13 Sep 2009 09:06 h.
Maria Leuda Novais Aguiar Moreira -
Bairro: MANGUINHOS

Assistindo o Luciano, surgiu uma esperança na minha vida, mim ajude doutor. Moro no Rio de janeiro e como todo pobre preciso urgente de um socorro.

24 Sep 2009 01:39 h.
mara regina -
Bairro: JACAREPAGUA

por favor dr. fabio, meu sobrinho, tem um problema e sem recurssos,pediria sua ajuda,PEÇO-TE UM SOCORRO, PARA ELE.OBRIGADA QUE DEUS TE ABENÇOE. MAra
COMENTE
9 MENSAGENS

NOME

BAIRRO

O GRUPO O DIA DE COMUNICAÇÃO NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS OPINIÕES EXPRESSAS POR SEUS LEITORES.

SERÃO VETADOS PELOS MODERADORES PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, INJÚRIAS E OFENSAS PESSOAIS.