|
O projeto de guarda compartilhada apenas resolveu explicar o que já vigia no Brasil como lei desde 1977. Comente! | |
|
30 May 2008 01:46 h. Edio - edio.ferreira@zipmail.com.br Bairro: Jpa
é
|
30 May 2008 11:25 h. Rosemary Panisset - marypanisset@yahoo.com.br Bairro: Barra da Tijuca
Não só resolveu, mas fez com que já existia, ficasse esclarecido de como pode ser utilizado para o bem dos filhos.
|
30 May 2008 11:25 h. Rosemary Panisset - marypanisset@yahoo.com.br Bairro: Barra da Tijuca
Não só resolveu, mas fez com que já existia, ficasse esclarecido de como pode ser utilizado para o bem dos filhos.
|
30 May 2008 13:36 h. Andre Luis - willbormariano@hotmail.com Bairro: Duque de Caxias
Como pai, e após experiência pessoal no campo do direito de família, observei que nas ações de oferecimento de alimentos e pedido de regulamentação
|
30 May 2008 13:37 h. Andre Luis - willbormariano@hotmail.com Bairro: Duque de Caxias
de visita a tendencia é sempre pela guarda ficar com a mãe, aos pis cabe o alento de ver os filhos de 15 em 15 dias
|
30 May 2008 13:37 h. Andre Luis - willbormariano@hotmail.com Bairro: Duque de Caxias
de visita a tendencia é sempre pela guarda ficar com a mãe, aos pis cabe o alento de ver os filhos de 15 em 15 dias
|
30 May 2008 13:38 h. Andre Luis - willbormariano@hotmail.com Bairro: Duque de Caxias
que no meu ver diante da mulher hoje em dia tb trabalhar fora, não ser a melhor opção, nas minhas ações nem me foi perguntado se queria ficar com
|
30 May 2008 13:40 h. Andre Luis - willbormariano@hotmail.com Bairro: Duque de Caxias
a sentença já estava pronta, gurda para ela e "visita" para mim, vejo com esperança de renovação a visão dos magistrados com relação aos pais nessa
|
30 May 2008 13:42 h. Andre Luis - willbormariano@hotmail.com Bairro: Duque de Caxias
dificil experiencia de vida tanto para os pais quanto para os filhos, talves hoje eu possa ser pai do meu filho e não somente um simples pagador de
|
30 May 2008 13:42 h. Andre Luis - willbormariano@hotmail.com Bairro: Duque de Caxias
pensão alimenticia
|
| |