|
Quem compra produtos piratas deve ser punido? | |
|
01 Sep 2008 01:57 h. Edio - edio.ferreira@zipmail.com.br Bairro: Resende
sim
|
01 Sep 2008 02:43 h. philipe s - philipe@aliancacomunicacao.com.br Bairro: copacabana
acho que sim, ajudaria no combate, mas enquanto a PM não reprimir este tipo de crime nada mudará, eles mesmo são clientes.
|
01 Sep 2008 02:48 h. Leão - leao@ig.com.br Bairro: Meier
NÃO!!!!!!!! O Governo tem q diminuir os impostos e parar de visar somente o "GANHAR".
|
01 Sep 2008 02:48 h. andre - andrebaf@ig.com.br Bairro: jacarepagua
Espero que o MP logo tome uma providência contra mais um descalabro dos governos do RJ ! quero ver a PM e os Fiscais TODOS OS DIAS na Uruguaiana !
|
01 Sep 2008 03:09 h. Jorge Reis - njm2004@ig.com.br Bairro: Oswaldo Cruz
Não, de maneira nenhuma!!!
|
01 Sep 2008 03:26 h. Antonio - lugab13@yahoo.com.br Bairro: Rio de Janeiro
Palhaçada!!! Em um País cheio de governantes e autoridades corruptos, vem um babaca querendo tirar a oportunidade de quem quer ganhar o seu dinheiro honestamente!
|
01 Sep 2008 03:34 h. jurema longo - juremalongo@hotmail.com Bairro: orem-utah-usa
deveriam procurar ajudar a encontrar um emprego; ou mesmo esvaziar as cadeias supr lotadas ah me poupem
|
01 Sep 2008 04:15 h. Claudio Costa - clabecca@hotmail.com Bairro: Worcester-Massachusetts
Ao invés de prender a pessoa que comprar produtos piratas, porque eles não proibem e prendem quem tenta vender.
|
01 Sep 2008 04:41 h. Cesar Rocha - rochcesar@gmail.com Bairro: vila isabel
É o cúmulo do absurdo culpar os pobres pela incompetência dos governantes. Abaixar a carga tributária e gerar empregos, isso nehum governo faz.
|
01 Sep 2008 05:10 h. Carlos da Conceição - cardicro@oi.com.br Bairro: são gonçalo
se os produtos originais tivessem preço reduzido com certeza ninguem partiria para a pirataria, principalmente no que se refere a dvd,cd.
|
01 Sep 2008 05:19 h. Daniel - daniel@aol.com Bairro: EUROPA
ABSOLUTAMENTE! QUEM COMPRA PRODUTO PIRATA ESTA FINANCIANDO UM MERCADO SONEGADOR E MARGINAL. POREM, O GOV.FED. DEVE ATACAR SEM PIEDADE OS VENDEDORES.
|
01 Sep 2008 05:23 h. Domingos Aroucha - nunesaroucha@hotmail.com Bairro: Nova Campina
Não,muitos não tem condições de ter um produto original devido ao alto preço do produto.
|
01 Sep 2008 05:25 h. leonardo - leileo@hotmail.com Bairro: taquara
QUEM DEVERIA IR PARA CADEIA, DEVERIA SER O VENDEDOR DE PRODUTOS PIRATAS. O COMPRADOR DEVERIA PAGAR UMA MULTA BEM ALTA COMO FORMA DE PUNIçAO
|
01 Sep 2008 05:28 h. paulo - paulooooo@bol.com Bairro: indianapolis
4 anos de prisao por isso? a verdade, é que isso vai lotar cada vez mais as prisoes, causando ainda mais violencia e desordem
|
01 Sep 2008 05:28 h. ALEXANDRE - ale-70-bol@hotmail.com Bairro: sao cristovao
esse cara e um babaca igual a tantos outros que ja existem por ai.
entao ele esta nos comparando a bandidos
que ele entao acabe com os camelos
|
01 Sep 2008 05:29 h. polly - polly@bol.com Bairro: cabo frio
qual é a puniçao do vendedor? normalmente, so se compra quando se vende. se eles param de vender, geral vai parar de comprar.
|
01 Sep 2008 05:34 h. antonio - hbr5591@yahoo.com.br Bairro: volta grande
Se nao pode comprar original nao compre!
|
01 Sep 2008 05:35 h. richard - richard@uol.com Bairro: illinois
O GRANDE PROBLEMA DA MENTALIDADE BRASILEIRA é COMEçAR A FAZER AS COISAS PELO SENTIDO ERRADO. DEVE SER POR ISSO QUE O BRASIL AINDA SEJA 3º MUNDO
|
01 Sep 2008 05:47 h. Wellington de Albuquerque Tavares - Weaalta212@uol.com.br Bairro: Barra da Tijuca- Rio de Janeiro
È brincadeira! se pego um traveco com pinta de mulher melancia e vou preso porque segurei na buneca e não na xoxota. è brincadeira!Cú é a solução!
|
01 Sep 2008 05:51 h. leandro - leansgon.2610@yahoo.com.br Bairro: nilopolis
na minha opniao deveria ser punido sim, pois todos sabemos que a pirataria eh crime.
|
01 Sep 2008 05:53 h. Osimar Martins - onlyne24horas@hotmail.com Bairro: Inoã
Não sou a favor da pirataria, porém os preços de tudo que é comprovadamente horiginal ainda estão totalmente fora da realidade da maioria da população.
|
01 Sep 2008 06:20 h. Marcelo - all_estar_rj@hotmail.com Bairro: Nova Iguaçú
Quem compra drogas ilícitas é punido? Então minha resposta é Não!
|
01 Sep 2008 06:25 h. Marcos - marcos.xavier_1998@yahoo.com.br Bairro: Bonsucesso
claro que não, o dinheiro é meu e eu uso da maneira que eu quiser, burro é quem concorda com mais essa lei para beneficiar o recolheimento de impostos
|
01 Sep 2008 06:27 h. claudio - claudio-rj@hotmail.com Bairro: ilha do governador
Ta aí mais uma forma de arrecadar mais dinheiro da população, só falta agora saber qual vai ser o valor da "Fiança" ,como a Lei seca...
|
01 Sep 2008 06:29 h. Andréa Oliveira - pinheiro_andrea@ig.com.br Bairro: Irajá
Claro que não! Se os originais são muito caros, porque não comprar o pirata? O dinheiro é meu, eu faço o que quero.
|
01 Sep 2008 06:29 h. ronaldo pimenta - pimentaronaldo@bol.com.br Bairro: laranjeiras
Deve ser punido, sim. Agora, quem vende tb deve ser punido. Não é possível as autoridades fecharem os olhos para mais esse crime.
|
01 Sep 2008 06:41 h. Mara - laof@brfree.com.br Bairro: Flamengo
Sim. Porque enquanto tiver quem compre produtos roubados, terá quem roube para revendê-los. É disso que precisamos tomar consciência.
|
01 Sep 2008 06:41 h. mariangela chagas stav - mariangela_chagas@hotmail.com Bairro: Norge
Nao.Estes politicos deveriam tomarem vergonha na cara e se preocuparem com problemas mais grave como a propria corrupcao entre eles,a saude e educacao
|
01 Sep 2008 06:46 h. Marco Antonio - fluk@ig.com.br Bairro: Centro0
É claro que não! Ele mais barato e acaba com a ganância das multinacionais.
Agora é que vai aumentar as vendas,porque, tudo com risco, é melhor!
|
01 Sep 2008 06:51 h. carlos - elsonroli@bol.com.br Bairro: bonsucesso
nao acho que quem compre produto pirata deva ser punido, e simples e so abaixar o preços dos produtos originais. isso eles nao fazem.
|
01 Sep 2008 06:51 h. sonia alves - sonia.317@ig.com.br Bairro: tijuca
governo que ñ cumpre o seu papel tbm deveria ser punido,assim como politico q usa a maquina administrativa pra faturar dinheiro dos impostos.
|
01 Sep 2008 06:51 h. JOACA - joaquim1augusto@hotmail.com Bairro: Engenho do Mato ,Niteroi
Não, nesse país de bandidos e totalmente desgovernado.
|
01 Sep 2008 06:53 h. Vlademir da Cruz de Oliveira - vladecruz@oi.com.br Bairro: Pedra de Guaratiba
Evidentemente que sim.Porém como posso saber se o produto que compro é pirateado,clandestino ou ilegal ?????
|
01 Sep 2008 06:54 h. NALVA - nalvaporfirio@ig.com.br Bairro: CAMPO GRANDE
Não; já foi considerado a hipótese de aumentar o desemprego? por que se não houver comprador não haverá vendedor. para aonde irá esses trabalhadores?
|
01 Sep 2008 06:54 h. Felipe Cardoso - fcardoso22@gmal.com Bairro: EngenhoNovo
Hahaha, que piada, eles nem conseguem prender viciados em droga e querem prender compradores de produto pirata? hahaha
|
01 Sep 2008 06:58 h. Paulo Rocha - ph.rocha@yahoo.com.br Bairro: Cavalcante
Se vender produots pirata é crime, a justiça deve cobrar de quem vende... quem compra é proprietário do dinheiro e pode comprar o que tem vontade.
|
01 Sep 2008 07:01 h. joao bosco - jbmarti@hotmail.com Bairro: bela vista
não, pois o valor e menor e muitas das vezes o produto e de qualiade. ex. : DVD`s
|
01 Sep 2008 07:03 h. pedro paulo - pp_oliveira@yahoo.com Bairro: jacarepagua
ñ porque o dinheiro e meu ,faço o que quero
|
01 Sep 2008 07:06 h. EDUARDO - capricornio5.1@hotmail.com Bairro: centro-Niterói
CLARO QUE SIM.
QUEM COMPRA FALSIFICAÇÃO AJUDA A SONEGAÇÃO, O TRÁFICO DE DROGAS, OS CORRUPTOS, OS BANDIDOS, OS LADRÕES, E AINDA ACHO POUCO
|
01 Sep 2008 07:07 h. Adrns - adrns@bol.com.br Bairro: Belford Roxo
Sim, pois está contribuindo com o crime organizado diretamente assim como, quem compra drogas e peças de carros roubados.
|
01 Sep 2008 07:11 h. jose - jose@jose.com Bairro: rio de janeiro
sera msm q isso serve para todos?
|
01 Sep 2008 07:15 h. francisco carvalho - sandrafcarvalho@click21.com.br Bairro: cachambi
NÃO
|
01 Sep 2008 07:15 h. Carlos Aguiar - carlosag@hotmail.com Bairro: Penha RJ
Deveria ser igual para os usuários de Drogas, que seriam enquadrados na associação para o tráfico,pois ajuda a financiá-lo.
|
01 Sep 2008 07:16 h. VERA - VERA@BOL.COM.BR Bairro: ARSENAL
ISSO É UM ABSURDO, ATÉ PQ SE QUEREM TANTO ACABAR COM A PIRATARIA PQ NÃO DIMUNUEM OS PREÇOS DOS ORIGINAIS.!!!!
|
01 Sep 2008 07:17 h. Mattos - manoelmttp@hotmail.com Bairro: Tijuca
Claro que não, ou será que acabou o livre arbítrio? Eu faço do meu dinheiro o que eu quiser, não sou eu que estou vendendo. Quem vende que se preocupe
|
01 Sep 2008 07:21 h. José Maria - jmmartinsrj@uol.com.br Bairro: Campo grande
Sim
acho uma boa ideia pos quem compra esta participando da pirataria também.
|
01 Sep 2008 07:23 h. Guilherme Desouza - gdesouza@oi.com.br Bairro: Rio Comprido
Como sempre as autoridades buscam o + pratico. Deve-se prender o comprador ou os apreguadores? Fala sériooo! Vai até a frente do Edf. Central...
|
01 Sep 2008 07:24 h. RICARDO - ricardo@cmb.com.br Bairro: Barra da Tijuca
PERFEITO!!!FINALMENTE SE TOMA UMA ATITUDE CONTRA A PIRATARIIA !!!SE NÃO HOUVER COMPRADOR ,NÃO HAVERA VENDEDOR!!!FAÇAM OS MESMO COM AS DROGAS!!!!
|
01 Sep 2008 07:25 h. José André de Azevedo - zeandre19@gmail.com Bairro: Bento Ribeiro
Sobra sempre para o povo, o "camelódromo" tá lá, mas, eles reprimem o povo que é mais "dócil".
|
01 Sep 2008 07:26 h. Francisco de J R filho - fjrfilho@gmail.com Bairro: del castilho
Muito bom, mais porque não prendem que vende?. No centro não é preciso muito esforço para ver quem esta vendendo produto pirata.
|
01 Sep 2008 07:26 h. Edimilso - feliciano1205@hotmail.com Bairro: Niterói
BOM DIA A TODOS NÃO CONCORDO POIS ESTAMOS VIVENDO NUM PAIS CHAMADO BRASIL NO QUAL ESCRAVIDÃO ACABOU PORIÇO TEMOS A LIBERDADE DE COMPRA E VENDA.
|
01 Sep 2008 07:28 h. SÉRGIO - sessemaccord@yahoo.com.br Bairro: FIGUEIRA
Claro que não. Aposto que só o pobre vai ser preso, o rico, com certeza, não.
|
01 Sep 2008 07:29 h. consul - tamosai@oi.com Bairro: campo grande
nao - quem compra piratiado, seria somente os pobres pois nao tem o suficiente para pagar o absurdo de um produto original. e por isso vai ser punid
|
01 Sep 2008 07:29 h. ANTONIO CARLOS - ACSF40@IG.COM.BR Bairro: JACAREPAGUA
O GOVERNO NAO TEM MORAL PARA PRENDER QUEM COMPRE PIRATA PORQUE UM CD E VENDIDO A 3REAIS E A GLOBO QUER VENDER A 50 REAIS BAIXE OS PREÇO
|
01 Sep 2008 07:30 h. SÉRGIO - sessemaccord@yahoo.com.br Bairro: FIGUEIRA
NÃO. PORQUE A POLÍCIA NÃO PRENDE QUEM VENDE ? SERÁ QUE TEM MEDO ?
|
01 Sep 2008 07:31 h. Joao Marques - jmarques@bol.com.br Bairro: bangu
Ser usuário de drogas não é crime. Voce nao pode ser preso por ser usuário
Agora, comprar um CDzinho pirata para uso proprio é crime.
|
01 Sep 2008 07:32 h. luis - deivsonls@ibest.com.br Bairro: anchieta
claro que não, o dinheiro e seu trabalhado e suado, e muito fácil cobrar da população o que o governo não tem competência para fazer!impedir a venda.
|
01 Sep 2008 07:32 h. dipaoloboschi - dipaoloboschi@yahoo.com.br Bairro: ouro preto pampulha
Claro ! camelo tem q ser preso, só vende produtos roubados. camelo e flaneninha tem q. acabar.
|
01 Sep 2008 07:32 h. SÉRGIO - sessemaccord@yahoo.com.br Bairro: FIGUEIRA
NÃO. O COMPPRADOR NÃO DEVE SER PRESO, POIS NA MAIORIA DAS VEZES NÃO TEM CULPA, POIS COMPRA SEM SABER SE É PIRATA OU NÃO.
|
01 Sep 2008 07:32 h. Alguém indignada - casquilha24@hotmail.com Bairro: Copacabana
Não. Acho um absurdo. As pessoas compram o que querem.Até porque cada um tem o direito de vir e ir, conforme inscrito na CF/88. Que Brasil é esse.
|
01 Sep 2008 07:33 h. QUem - nell@ig.com.br Bairro: Copa
O melhor é todos fazerem um boicote e não comprar cd´s e dvd´s, estão muito caro. As gravadoras que baixem o preço e o governo diminua os impostos.
|
01 Sep 2008 07:33 h. Júnior - googlesort@flanews.cm Bairro: Barra
Claro que não. Pq não se preocupam com os altos preços dos produtos originais? Pq a bomba sempre explode do lado mais fraco. Tem que ter uma alternat
|
01 Sep 2008 07:34 h. maria anita da silva - anitagrei@ig.com.br Bairro: irajá
não compro, mas minha resposta é NAO!
a lei diz que é crime,mas que tal seguir a lei com urgencia em outros crimes praticados? preciso mencionar?
|
01 Sep 2008 07:34 h. Juvenil Lopes Belmont Junior - j.belmont@ig.com.br Bairro: Vila São João - S.J.M.
Acho certo, pois se não tem ninquém pra comprar, não terá para vender.
|
01 Sep 2008 07:34 h. carlos - carloswanderley@bol.com.br Bairro: recreio
sim
|
01 Sep 2008 07:34 h. população - suporte@ig.com.br Bairro: centro
90 % da população tem produtos piratas, talvez o subsecretario não tenha mas os policiais com certeza tem.
|
01 Sep 2008 07:35 h. QUem - nell@ig.com.br Bairro: Copa
No Brasil é muito mais fácil prender trabalhador, os bandidos parecem que tem convenio com os politicos.
|
01 Sep 2008 07:37 h. Abílio - abilio@click21.com.br Bairro: Tijuca
Sim, deve ser considerado crime inafiançável. É preciso ter o máximo rigor com esse tipo de questão. Além do material pirata tem mercadoria roubada.
|
01 Sep 2008 07:37 h. José Viana - viannafurnas@gmail.com Bairro: Cachambi
Porque não botam na cadeia que compra tóxico???
|
01 Sep 2008 07:37 h. claudio acorda - claudiocruz@bol.com.br Bairro: botafogo
claro que não!!as indústrias de músicas e filmes são milhonárias!!cobram por um cd em torno de R$25,00. fala sério!!!pirataria já!
|
01 Sep 2008 07:38 h. HUGO ALEXANDRE FERREIRA ANTUNES - hugo.drummer@gmail.com Bairro: bonsucesso
Fala sério né!
Como sempre no Brasil só o pobre é punido,enquanto os políticos robam,robam e continuam soltos!
|
01 Sep 2008 07:39 h. claudio acorda - claudiocruz@bol.com.br Bairro: botafogo
não
|
01 Sep 2008 07:39 h. Marcelo Santos - marceloblufft@oi.com.br Bairro: MEIER
Bom dia!
É somente mais uma amostra da falência do poder público. Eles não prendem os verdadeiros bandidos e querem reprimir o cidadão comum.
|
01 Sep 2008 07:40 h. Bruno - brunomaxgracie@hotmail.com Bairro: Eng. Da Rainha
Não pois acho que nein todo mundo tem como comprar um dvd de 50 reais.Isso está fora da realidade do brasileiro.
|
01 Sep 2008 07:40 h. MARCOS - maremart@oi.com.br Bairro: São João de Meriti
SIM,
NÃO DEVEMOS PUNIR SOMENTE QUEM VENDE, MAS TAMBÉM QUEM COMPRA, POIS ESTA SENDO CONIVENTE COM O CRIME.
|
01 Sep 2008 07:41 h. Ronaldo dos Santos - ronaldo_core@yahoo.com.br Bairro: Senador Camara
Gostaria de saber como ficará a situação dos consumidores que comprarem em shoppings populares(centro comercial) ?
|
01 Sep 2008 07:44 h. josevaldo - josevaldo_soares@hotmail.com Bairro: Mesquita
Não conseguiram parar a indústria da pirataria, acharam mais fácil prender os compradores.
|
01 Sep 2008 07:44 h. itamar Rodrigues dos Santos - itars@uol.com.br Bairro: Niteroi- Fonseca
Creio que sim, pois ajuda a proliferar a pirataria de produtos, encarecendo os originais.
Quem compra os originais acaba pagando pelos piratas tambem
|
01 Sep 2008 07:44 h. clovis - cloviscm@gmail.com Bairro: manaíra
Com certeza, alimenta a pirataria. Sem demanda, não existe a oferta.
|
01 Sep 2008 07:45 h. Roans - rlelesmagalhaes@yahoo.com.br Bairro: Belo Horizonte
Deve, pois temos que privilegiar quem trabalha honestamente. Esta medida implicará no aumento do recolhimento dos impostos e beneficiará a população.
|
01 Sep 2008 07:48 h. Little Batista - little_batista@yahoo.com.br Bairro: Centro
Respondo com outra pergunta: Quem aumenta os impostos de forma exorbitante, deve ser punido?
|
01 Sep 2008 07:48 h. sonielson - sonielson@gmail.com Bairro: niteroi
não eles tem que baixarem os preços de produtos originais,para ficarem mais acessiveis.
|
01 Sep 2008 07:51 h. Little Batista - little_batista@yahoo.com.br Bairro: Centro
Quem paga os impostos altos na comercialização de seu produtos, mas não tem nada com isso e repassa a "conta" para o consumidor, deve ser punido?
|
01 Sep 2008 07:52 h. Christiano Santos - santos.christiano@gmail.com Bairro: São João de Meriti
Sim, por receptação de mercadoria pirata, facilitação a pirataria e se forem 10 noleques juntos, da ate formação de quadrilha.
|
01 Sep 2008 07:54 h. Ricardo Alexandre de Maria - rico_ale2005@yahoo.com.br Bairro: seropedica
as autaridades e quem tem q proibir a venda se na rua esta todo mundo vendendo avontade livremente e minguem faz nada o conssumidor q vai pagar opato
|
01 Sep 2008 07:54 h. juju sol - jescouto@gmail.com Bairro: copacabana
NÃO,pois temos o direito de comprar,onde quisermos, e for melhor para nosso bolso.isto é uma arbitrariedade,é inconstitucional.
|
01 Sep 2008 07:54 h. maurici cruz - mauricicruz@uol.com.br Bairro: jacarepagua
Não deve ser punido visto que muitas vezes não dá para identificar o produto e a responsabilidade tem que ser de quem VENDE.
|
01 Sep 2008 07:55 h. Joao MRAlves - jmralves@ibest.com.br Bairro: Manguinhos
SempreOsGovernantesBotam a CulpaNaSociedadeQue osSustenta“Quem compra material pirata comete crime de receptação”E QUEM COMPRA DROGAS É USUÁRIO?
|
01 Sep 2008 07:56 h. Marcus - Marcussilva@gmail.com Bairro: Centro
Sim. A lei é clara, pratica-se o crime de receptação (art. 180 do CP). Pena de 01 a 04 anos. Cabe prisão em flagrante.
|
01 Sep 2008 07:57 h. beto - tr--@hotmail.com Bairro: japeri
não
|
01 Sep 2008 07:57 h. Marcia Souza - marciaxaveirinhu@yahoo.com.br Bairro: Pedra de Guaratiba
Sim. E deveria ter uma lei também para punir quem financia milícias usando serviços de gatonet e outros...
|
01 Sep 2008 08:00 h. joao - joaoj@gmail.com Bairro: centro
Esse Babaca não tem o que fazer duvido que na casa dele não há nenhum objeto pirata
|
01 Sep 2008 08:02 h. Hugo Medeiros - hugolmedeiros84@hotmail.com Bairro: Estácio
Não. Quem não tem dinheiro para comprar os originais? Não assiste? Original aqui é bem caro, deveriam pensar nisso também.
|
01 Sep 2008 08:04 h. Aline Erthal Pacheco - aline_erthal2@yahoo.com.br Bairro: Santa Rosa
Não. Pois os comércios não nos dá condições, preço, melhores para compras. Não sei o que vai dar. O que vão fazer com a Uruguaiana?
|
01 Sep 2008 08:08 h. Michel - gatinhu71@hotmail.com Bairro: Guadalupe
Claro q não ! A corda tem sempre q arrebentar do lado mais fraco né ?!? Governo Mukirana é esse ... Pq q eles ñ tratam de reduzir as cargas tributárias
|
01 Sep 2008 08:09 h. Michel - gatinhu71@hotmail.com Bairro: Guadalupe
Diminuição da carga tributária e fiscalização. Assim poderiamos gastar o pouco que ganhamos em lojas autorizadas pelo nosso querido governo ...aff !
|
01 Sep 2008 08:10 h. Marcio Candido - ms_candido@hotmail.com Bairro: são cristovão
Não, porque esses alto juros impurra para comprar nos camelo.........
|
01 Sep 2008 08:11 h. HUGO - hugoalexandreilha@pop.com.br Bairro: Ilha do Governador
Nada ilegal e Bom.
|
01 Sep 2008 08:11 h. joão de oliveira - evangelista@yahoo.com.br Bairro: j m augusta
acho eu quem déve ser punido é quem vende os produtos piratas,as autoridades não tem pulso firme?
|
01 Sep 2008 08:12 h. Jenifer - almeidajenifer@ig.com.br Bairro: cascadura
ACHO INJUSTO.UM CD CUSTA EM TORNO DE R$30,00.QUEM NÃO PODE PAGAR CARO NÃO TEM DIREITO DE OUVIR MÚSICA?
|
01 Sep 2008 08:12 h. JOSÉ ROBERTO DE ARAÚJO - zerobertoaraujo@gmail.com Bairro: olaria
Claro que não !
Nosso cidadão na maioria não tem condições de bancar essa quantida de impostos imbutidos nas mercadorias e o jeito e comprar pirata.
|
01 Sep 2008 08:13 h. Daniel - danielrj.hope@petrobras.com.br Bairro: Campo Grande
Sim. Se é ilegal precisa ser punido.
|
01 Sep 2008 08:13 h. PIRATA - Pirata@gmail.com Bairro: Bolivia
Tá maluco...
PIRATARIA É TUDO.
è só tirar taxas de impostos sobre os produtos nacionais.
VIVA A PIRATARIA
|
01 Sep 2008 08:15 h. André - andre.juvenal@ig.com.br Bairro: Inhaúma
Acho que nem deveria chegar ao comércio...mas as autoridades são corruptas e incompetentes para isso.
|
01 Sep 2008 08:16 h. eduardo santos - edujur@gmail.com Bairro: higienópolis
Concordo em parte, deveriam ser mais eficazes no contrabando e descaminho, e não aplicar o princípio da insignificância no descaminho. OK????
|
01 Sep 2008 08:16 h. Rogério - grssilva@ig.com.br Bairro: Centro-Niterói
Não deve ser punido. Para baixar ou acabar com a pirataria, os produtos dito legais deveria ter menos ganância de quem as produz ou dos impostos.
|
01 Sep 2008 08:18 h. José Carlos - jcreinoso@bol.com.br Bairro: Penha
Com certeza, pois está adquirindo um produto que é fruto de um ilícito penal, devendo até ser enquadrado como receptação, além de outras implicações.
|
01 Sep 2008 08:18 h. ZEU - SSD@CLICK21.COM.BR Bairro: CAXIAS
ESTE PAIS SE EU NÃO ME ENGANO É DEMOCRÁTICO.
OU NÃO??????
|
01 Sep 2008 08:18 h. david silva - dsilva34@bol.com.br Bairro: centro
nao .. por que nao havera cadeia sufiente para todo mundo.
|
01 Sep 2008 08:18 h. vitor - vitor41@pop.com.br Bairro: Centro
Quem vende comete crime, quem compra, não. O consumidor na maioria das vezes nem sabe o que é pirata ou não.
|
01 Sep 2008 08:20 h. nelza - nelzasa@hotmail.com Bairro: itaipu,,niteroi
cd um faz o q quer com seu dinheiro.compra o q quer,tem outras puniçoes q devem ser feitase passam o panopor cima,deixam rolar.
|
01 Sep 2008 08:22 h. EU - EU@I.COM.BR Bairro: CAXIAS
PODE VER QUE ESSE Bethlem ....
DEMOCRACIA OU NÃO?????????
SR. PRESIDENTE NÃO TÁ VENDO ISSO NÃO???
|
01 Sep 2008 08:22 h. Diogo - diogolago@ig.com.br Bairro: Vila
Não. Acredito que o acesso a informação ainda depende de produtos compatíveis com a realidade do salário brasileiro.
|
01 Sep 2008 08:22 h. Luis Claudio - luisclaudiosouza@oi.com.br Bairro: Centro
Sim, deve ser punido. Como também a pessoa que compra dogra para consumo, pois é que alimenta o traficante.
|
01 Sep 2008 08:22 h. Marcos Antônio Lima - markstrauss@ig.com.br Bairro: Jd. Primavera
Claro que não!!! O governo tem é que abaixar os impostos para as lojas poderem reduzir os seus preços e distribuir melhor a renda no país.
|
01 Sep 2008 08:24 h. claudio - cclaudiocorrea@terra.com.br Bairro: rio
não, pois muito do que é considerado pirata é contrabando e esta mercadoria contrabandiada é comprada em outro país. o que deve haver é fiscalização.
|
01 Sep 2008 08:24 h. williams da s. geraldo - williamsgeraldo@bol.com.br Bairro: niteroi
só pode ser palhaçada,o dinheiro é seu voce faz com ele o que quizer.
|
01 Sep 2008 08:25 h. Leonel - leonsilva@hotmail.com Bairro: Nossa Senhora de Copacabana
Não, ridicula esta lei. o salário é um lixo, o desemprego cresce de forma absurda, as pessoas pecisam ter sua renda.
|
01 Sep 2008 08:27 h. Davidson - davidson@ostras.net Bairro: Bangu
Claro que sim, é corrupção passiva...
|
01 Sep 2008 08:27 h. Wanilda - souzawanilda@terra.com.br Bairro: Meier
Concordo que comprar produto pirata está errado, mas tem muitos bacanas roubando a nação e ninguem faz nada.
|
01 Sep 2008 08:28 h. Peter - psandrew@globo.com Bairro: Recreio
Gerar desemprego e aumentar o desespero...grande meta do governo.E as lojas que compram produtos sem nota fiscal...vão fiscalizar?
|
01 Sep 2008 08:29 h. Hugo - hugoalexandreilha@pop.com.br Bairro: Ilha do Governador
Nada ilegal é certo
|
01 Sep 2008 08:30 h. sidnei almeida - sidneialmeida@oi.com.br Bairro: bangu
muito engraçado este senhor,não seria mais fácil retira estes sujeitos das ruas com uma política de repreensão maior.
|
01 Sep 2008 08:31 h. André - andrelester@gmail.com Bairro: Afeganistão!
Não. Quem tem que ser punido,é quem desvia dinheiro público e os deposita em paraísos fiscais , mas mexer com isso não é interessante para alguns!!
|
01 Sep 2008 08:32 h. Antonio - camargus@hotmail.com Bairro: Mesquita
Usem o bafômetro no secretário! No país da bolsa-esmola do Lula, prender quem compra produtos piratas. Cai na real, ô etílico!
|
01 Sep 2008 08:32 h. Jorge Luiz - jorgeluiz1961@ig.com.br Bairro: Tijuca
Rídicula essa decisão.
Compra produro Pirata quem "QUER".
Esses FISCAIS quando prendem esses produtos PIRATAS levam tudo pra ELES.
|
01 Sep 2008 08:32 h. Jorge Luiz - jorgeluiz1961@ig.com.br Bairro: Tijuca
Rídicula essa decisão.
Compra produro Pirata quem "QUER".
Esses FISCAIS quando prendem esses produtos PIRATAS levam tudo pra ELES.
|
01 Sep 2008 08:32 h. elizabeth faria de paula - fari.abete@hotmail.com Bairro: realengo
eu tambem acho que comprar produtos piratas devem ser punidos sim.
|
01 Sep 2008 08:32 h. sundra - atencaobrasil@googlemail.com Bairro: Meier
Esse cara sempre foi um playboyzinho da zona sul nao sabe de nada. Leis idiotas como essa so fazem aumentar a corrupcao policial.
|
01 Sep 2008 08:34 h. leodir - LEODIR@DCT.UFMS.BR Bairro: ipiranga
claro que nao se é a única opção de economia para classe baixa, porque o comercio regular esta acotumado a vender para os magnatas.
|
01 Sep 2008 08:35 h. claudio peixoto - claudioppp@hotmail.com Bairro: penha
É muito engraçado, o poder publico não tem moral para proibir a pirataria e agora quer que o consumdor pague a conta, tá de brincadeira né.
|
01 Sep 2008 08:35 h. edson - edson.nota@gmail.com Bairro: sta cruz
para mim deve ser sim pois quem compra produtos piratas é conivente com quem vende.
|
01 Sep 2008 08:35 h. Antônio Carlos - acst@ig.com.br Bairro: Vila da Penha
Não. Reduzam os impostos, combatam a corrupção, e usem a força contra os criminosos e não contra alguém indefeso que está economizando.
|
01 Sep 2008 08:36 h. Renata - renata.braga@globo.com Bairro: Vila Isabel
Não. Se a fizcalização não faz seu serviço, por que tenho que fazer o serviço deles?
|
01 Sep 2008 08:36 h. SeaWulf - cambadadeladrao@politicosaoumamerda.com Bairro: Centro
O unico crime que eles dizem cometerem é que não vai um centavo deste comercio para o governo.
E o que o governo faz pelo povo?
|
01 Sep 2008 08:37 h. bibika - bibika2001@gmail.com Bairro: seropedica
é brincadeira ,prender quem ta comprando , esses caras tinham que prender é quem rouba o cidadão brasileiro
|
é brincadeira ,prender quem ta comprando , esses caras tinham que prender é quem rouba o cidadão brasileiro
|
01 Sep 2008 08:37 h. silas pinheiro - spvirgolino@hotmail.com Bairro: Inhauma
Fala para o governo pra baixar os impostos que as mercadorias abaixam de preços e a populaçao vai poder comprar, com estes preços, só mesmo.
|
|
01 Sep 2008 08:39 h. jose - zeca.lenz@ig.com.br Bairro: irajã
um absurdo como vamos distinguir o que´~e pirata e original ,tem que reprimir a venda,
|
01 Sep 2008 08:39 h. tyuagha - tyuagha@bol.com.br Bairro: centro
tem q se preocupar em prender traficantes,politicos e policiais corruptos.quem compra é pq não pode comprar em lojas de grife em shopping e não bandid
|
01 Sep 2008 08:39 h. Tati - tatibitati01@yahoo.com.br Bairro: Jacarepaguá
Quem assalta, mata, estupra,paga e recebe propina não tem de ser preso. Cade a Guarda municipal para coibir.
|
01 Sep 2008 08:40 h. monica - monamarrom@hotmail.com Bairro: tijuca
claro q não!
cade a tal liberdade de expressão,
acho que tem assuntos mais sérios a serem resolvidos, como o tráfico de drogas e seguestros.
|
01 Sep 2008 08:40 h. Leandro Ferreira dos Santos - leaoazul@zipmail.com.br Bairro: Santa Cruz
Evidente que não! Os produtos piratas são adquiridos porque os originais são superfaturados e isso sim é crime contra a sociedade.
|
01 Sep 2008 08:43 h. carlos alberto da silva junior - carlosjunior@petrobras.com.br Bairro: tijuca
Agora o poste urina no chachorro!
|
01 Sep 2008 08:45 h. Denis - jspaderni@hotmail.com Bairro: Meier
mais uma vez a população é feita refém da incompetência dos governantes que pune os pobres e enaltece os ricos.
|
01 Sep 2008 08:45 h. Alex França - mesmoeu20@yahoo.com.br Bairro: Ipanema
Acho essa atitude uma pouca vergonha. Como sempre a população pagando o pato. Porque não agem nos camelôs que estam em cada esquina do centro do RJ.
|
01 Sep 2008 08:45 h. Marcio - marcio.ats@gmail.com Bairro: ilha do governado
eles tem que prender bandidos o governo tem que baixar os preços dos produtos originais acabar com as taxas que so serve pra enche o bolso deles
|
01 Sep 2008 08:47 h. Thiago Vieira de Araújo Passos - thiago.passos@previdencia.gov.br Bairro: Bento Ribeiro
Que bonito! Isso é Brasil! Ladrão solto e trabalhador preso! Esta é minha pátria!
|
01 Sep 2008 08:48 h. JORGE DE OLIVEIRA - jorge@ifcs.ufrj.br Bairro: centro
claro que não palhaçada!!!!
tanta coisas para esse povo fazer deixa o povo trabalhar!!!
|
01 Sep 2008 08:49 h. Luis Carlos - luiscarlos@ig.com.br Bairro: Centro
NÃO! O SUBSECRETARIO ESTA QUERENDO ATINGIR A CLASSE MAIS POBRE,POR FALTA DE COMPETENCIA DE COIBIR A VENDA NOS CAMELOS QUE TODOS SABEM ONDE FICA!
|
01 Sep 2008 08:49 h. j.c. justo - justo@ig.com.br Bairro: Sepetiba
Com certeza temos coisas mais importantes para legislar,a quem estamos protegendo,ao consumidor ou ao grande empresário.Que tal diminuir os impostos.
|
01 Sep 2008 08:50 h. marcelo - marcelombernardo@ig.com.br Bairro: meier
Claro que não!!!
Que as empresas abaixem seus preços q são um absurdo de caros!!!!
|
01 Sep 2008 08:50 h. Sandra - sabdrinha@hotmail.com Bairro: Copacabana
vcs preferem oq que eles roubem na rua. Pelo menos é menos um roubando.Bixem os impostos para podermos comprar nas lojas.
|
01 Sep 2008 08:51 h. claudio - claudio.vianna@ig.com.br Bairro: cabo frio
O Governo faz o camelodromo da licença,quer prender quem vai lá comprar Teria que ser preso quem deu licença, ou a ficalização que não funcina
|
01 Sep 2008 08:51 h. Jair Souza - jairbsouza2004@hotmail.com Bairro: Itaúna
Não. Tem que proibir a venda, mas como no Brasil, tudo é possível, algeme os compradores.
|
01 Sep 2008 08:51 h. Pedro Bass - pedrobass@floripa.com.br Bairro: Florianopolis
Alguns produtos já vem com os impostos embutidos; são aqueles filmes nacionais produzidos com nossos impostos. Deveriam ser distribuidos de graça.
|
01 Sep 2008 08:51 h. LUCIANO - mattosluciano@hotmail.com Bairro: centro
nossa, tanta coisa para se preocupar agora tem mais esta lei.espero qe e justiça releia o codigo penal, vaço prender pessoas do bem .
|
01 Sep 2008 08:52 h. adamastor - adamacastro@hotmail.com Bairro: Vicente de Carvalho
Eu acho que quem deve ser punido é que não aplica os impostos arrecadados (iss e icms) corretamente, o povo não vê onde eles são aplicados...
|
01 Sep 2008 08:52 h. Rosangela - rosangela_santo@oi.com.br Bairro: Colégio
Não
|
01 Sep 2008 08:53 h. Tatiane - tati_rio2007@hotmail.com Bairro: inhaúma
não,quem deve ser punido e quem vende.
|
01 Sep 2008 08:53 h. Thiago - thiago_edit@hotmail.com Bairro: Vila da Penha
Não. Porque o governo não dá incentivos fiscais para que o comércio legal consiga vender seus produtos por preços competitivos aos da pirataria.
|
01 Sep 2008 08:54 h. jair dos santos - kidjaja@gmail.com Bairro: bonsucesso
naõ ! por que ? a responsabilidade de combater é do governo que está querendo jogar a responsabilidade para a população,
tem que cobeter os estabelec
|
01 Sep 2008 08:55 h. Celia - celiabcq@hotmail.com Bairro: Centro
É mais um problema q as autoridades não tem capacidade p/resolver, e joga a responsabilidade em cima da população.
Se a policia n fosse conivente..
|
01 Sep 2008 08:55 h. Alexandra da Silva Felix - kaykycdsf@click21.com.br Bairro: Belford Roxo
não, popr q os m3enos favorecidos ñ tem condições de comprar original por q é muito cara
|
01 Sep 2008 08:55 h. THIAGO FARO - tmfaro@ig.com.br Bairro: TIJUCA
NÃO. A CARGA TRIBUTÁRIA QUE DEVE DIMINUIR. PARA O ACESSO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA AOS PRODUTOS.
|
01 Sep 2008 08:55 h. João Francisco Silva de Moura - joao_1203@hotmail.com Bairro: Jardim Panama
Não,se a fiscalização não tem competencia para coibir, porque, sobrar para o consumidor?
|
01 Sep 2008 08:57 h. José Ailton Souza Silva - jasilva@cnen.gov.br Bairro: Botafogo
Sim, desde que as autoridades façam a sua parte, ou seja, não dando licenças para o comércio ilegal, tal como, o Camelodrômo do centro da Cidade.
|
01 Sep 2008 08:57 h. FERNANDO CARLOS - FERJUAN@MSN.COM Bairro: OLAVO BILAC
VEJAM SÓ A QUE PONTO CHEGAMOS:AO INVÉS DE OS GOVERNANTES CONTROLAREM AS FRONTEIRAS, ELES VÃO EM CIMA DO POVÃO. QUEM MANDA NÃO SER UM LAO KING CHONG!
|
01 Sep 2008 08:58 h. alessandro costa - alessandroscosta@uol.com.br Bairro: vila da penha
claro que nao, antes de tratarmos as frutas devemos ver se a raiz esta forte. O governo mesmo que possibilita essas coisas com seus altos impostos
|
01 Sep 2008 08:59 h. Wagner Medeiros - medeiroswm@gmail.com Bairro: Penha
Só tem pirataria porque tem quem compre!! Cana neles!
|
01 Sep 2008 08:59 h. Abias - abias2000@hatmail.com Bairro: Irajá
Particularmente acho que a decisão está correta, pois a pioratária além de financiar a violência, deixa de gerar milhares de empregos.
|
01 Sep 2008 09:00 h. R T C - rlulas@hotmail.com Bairro: C.G
E porque um ,cd ou dvd, custa o olho da cara.eu compro e vou comprar sempre,ele quer que o pais tenha mais vagabundo,deve ganhar alguma coisa em troca
|
01 Sep 2008 09:00 h. lEVI - leviufrj@yahoo.com.br Bairro: Bangu
TANTO IMPORTA QUEM ESTÁ ERRADO ESTÁ CERTO E QUEM ESTÁ CERTO ESTÁ ERRADO E VICE-VERSA
|
01 Sep 2008 09:00 h. Ricardo Domiciano - ricardodomiciano@ig.com Bairro: Bento Ribeiro
Não adiantaria reprimir a venda se ñ tem uma fiscalização ao uso de piratarias,concordo mais temos que ir mais a diante ao usuario de drogas.
|
01 Sep 2008 09:00 h. Jorge Peluzio - jlvpeluzio@bol.com.br Bairro: Centro-Queimados
Isso mostra a incompetência desse secretário, punir quem compra é mole, quero ver pegar quem fabrica e quem vende.
|
01 Sep 2008 09:01 h. Raul - Raul.tv@mailnull.com Bairro: Barra
Não. E se a pessoa nao souber que esta comprando algo pirateado?
|
01 Sep 2008 09:01 h. Jones - jhowlovetati@hotmail.com Bairro: Vila da Penha
Claro. Quem compra financia e ponto final!!
|
01 Sep 2008 09:01 h. Adriana Gatti Torres - adrianat@br-petrobras.com.br Bairro: tijuca
sim, pois lesa o produtor e as lojas . Se ninguém compra não há pra quem vender.
|
01 Sep 2008 09:01 h. Lucimar Bastos - bastoslucimar@ig.com.br Bairro: Engenho Novo
Acho que deve ser punido, pois está ajudando na produção de produtos piratas. Se tem consumo, tem demanda.
|
01 Sep 2008 09:02 h. LUIZ ALVES - WWW.PAMDI2006@IG.COM.BR Bairro: JACAREPAGUA
NÃO CONCORDO. O COMPRADOR NÃO TEM QUE SE PREOCUPAR COM LEGALIDADE DO VENDEDOR. É MERA IDIOTICE.
|
01 Sep 2008 09:03 h. Cassio - cassio.ucha@gmail.com Bairro: itaipu
Não. Pirataria se acaba com redução da carga tributária.
|
01 Sep 2008 09:03 h. casquilho - leocasquilho@yahoo.com.br Bairro: ilha
Particularmente acho uma palhaçada isso, compra artigos piratas quem que ou quem não tem condição de comprar o original.
|
01 Sep 2008 09:03 h. RTCR - rlulas@hotmail.com Bairro: C.G
Vamos ver se o mesmo é HONESTO conta bancaria ,ipva,casas,será que ele ganha alguma coisa em troca,na casa do mesmo tem alguma coisa pirata.
|
01 Sep 2008 09:04 h. Antonio Carlos - antoniocarlosrj@ibest.com.br Bairro: Fonseca
Sim, mas a politica de tributação dos produtos precisam ser revistos urgentemente.
|
01 Sep 2008 09:06 h. marcio - cribeiro@cgna.gov.br Bairro: galeão
deveria estender também para os usuários de drogas ilícitas.
|
01 Sep 2008 09:06 h. CELSO DE SOUZA ALVES - CELSOA@BR-PETROBRAS.COM.BR Bairro: MARACANÃ
Punidos tem que ser policiais que ao invés de correr atraz de assaltantes, correm para extorquir dinheiro dos assalariados, realmente é lamentável
|
01 Sep 2008 09:07 h. Souza - bobsou@ig.com.br Bairro: Coelho da Rocha
Eu acho que deveria ser fiscalizado antes de ser vendido; o fiscal deveria verificar o material que está exposto na banca do camelô e apreendê-lo.
|
01 Sep 2008 09:07 h. ED - adonaipointgospel@uol.com.br Bairro: centro
ISSO SÓ TRADUZ A INCOMPETENCIA DO ESTADO EM REPRIMIR O COMÉRCIO ILEGAL. É MAIS FÁCIL PRENDER A POPULAÇÃO.
|
01 Sep 2008 09:07 h. Bruno Brasil - neekrom@yahoo.com Bairro: Irajá
Não, só aumenta a exclusão social.
Quem compra Pirata não tem grana para pagar o de verdade mas quer fazer parte da sociende, ter os mesmo acesso
|
01 Sep 2008 09:08 h. dimas cunha - dimas1966@ms.com Bairro: jardim américa
não pois temos direito de comprar o quer quizer, como em qualquer lugar do mundo.
|
01 Sep 2008 09:08 h. ANDRE - marcico27@yahoo.com.br Bairro: Penha
Não, pois o direito de comprar é uma coisa pessoal. Tolir qualquer compra é inconstitucional, mesmo com se for produtos piratas
|
01 Sep 2008 09:09 h. Elizabeth - beth@metha.com.br Bairro: Engenhoca
A pirataria é crime. Esta bem explicido isso para todo mundo, mas tem um pequeno detalhe. Quem deve ser punido é aquele que faz e que vende.
|
01 Sep 2008 09:09 h. chaves - mfchaves@gmail.com Bairro: Jacarepagua
Se comprar roubo é crime, aplica-se tb ao pirateado
|
01 Sep 2008 09:09 h. Jalmir - jalmirj@bol.com.br Bairro: Rio de Janeiro
Não. O consumidor vai atras da oferta, pois em relação aos Cds de cantores em lançamento, que no camelo e vendido a R$5,00, nas lojas sai a R$ 24,90.
|
01 Sep 2008 09:09 h. LPC - PTERPN@BOL.COM.BR Bairro: BARRA
NÃO.
|
01 Sep 2008 09:10 h. Flavio - flavio.quaresma@light.com.br Bairro: Volta Redonda
Quem pede propina para liberar um carro deve ser punido. por que não o fazem então? A compra de produtos deve ser fiscalizada pelos órgão competente.
|
01 Sep 2008 09:10 h. walter - limawj@hotmail.com Bairro: sao vicente
quem deve ser punido sao os que vendem
porque tem tantas coisas que sao inproprias e estao no mercado a disposiçao
|
01 Sep 2008 09:10 h. zalmer - vietnan1967@live.com Bairro: saquarema
se quem inventou isso e politico...so mais uma palavra....todo politico e ladrao.esse e mais 1..v.cotnuar.
|
01 Sep 2008 09:10 h. paulo eduardo - wojcikowna@yahoo.com.br Bairro: centro
NÃO, Foda-se a elite usurpadora do povo.
|
01 Sep 2008 09:11 h. Michael - blademichaelrunner@gmail.com Bairro: Engenho Novo
Não. As pessoas compram produtos piratas pelo baixo preço, haja vista não terem condições de comprar um original.
|
01 Sep 2008 09:11 h. Vilma Tores - ssameira@gmail.com Bairro: Tijuca
Nâo.Não é o consumidor que tem que arcar com a incompetencia e conhavo da policia com os camelos .
|
01 Sep 2008 09:11 h. André Luiz - andre.vk@ibest.com.br Bairro: BANGU
Não, eu tenho o direito de comprar os produtos mais baratos,não importa de se é pirata, compra quem quer ninquem é obrigado.
|
01 Sep 2008 09:12 h. Renato Wender - renatowender@hotmail.com Bairro: Jd. Presidente II
Deve ser punido sim. Pois quem compra este tipo de produto é um bandido tanto quanto um assassino ou estrupador e deve ser punido severamente.
|
01 Sep 2008 09:12 h. Custódio - custodio@ig.com.br Bairro: paciência
Claro que não! Não deveriam permitir a entrada desses produtos! O consumidor não deve ser punido!
|
01 Sep 2008 09:12 h. João - jbolbr@hotmail.com Bairro: centro
Bom dia eu compro DVD pirata sim para funcionarios publicos é mole eles ganham bem e tem condções para curtir um cinema e quem ganha um salario minim
|
01 Sep 2008 09:13 h. Daboul Di - dabouldi@yahoo.com.br Bairro: Jacarepaguá
A incompetencia dos administradores esta an conivência dos vendedores ambulantes. Eu vou preso ele não. Que cultura. É amigo da Adriana Rattes?
|
01 Sep 2008 09:14 h. TE - teriso98@gmail.com Bairro: Tijuca
NAO
|
01 Sep 2008 09:14 h. KakaRJ - kkkkk@hotmail.com Bairro: Ilha do Governador
Interessante como o governo passa a responsabilidade dele para as pessoas! Se tem alguém vendendo, é porque eles não fiscalizam!
|
01 Sep 2008 09:15 h. claudio acorda - claudiocruz@bol.com.br Bairro: botafogo
não
|
01 Sep 2008 09:15 h. Jorge H. Fernandes - dfcxjhf@eletrobras.com Bairro: centro
Não, poderia se fosse em um país sério, onde a carga tributária não fosse tão alta e os consumidores pudessem comprar em lojas.
|
01 Sep 2008 09:16 h. gilvan salles - gilansalles@gmail.com Bairro: centro
Sim.Se existe pirataria é porque existe quem compra o produto pirata.Deve ser punido e com rigor.
|
01 Sep 2008 09:17 h. José Augusto - jasloli@bol.com.br Bairro: MAdureira
Antes de partirem para esta decisão, reduzam os impostos sobre os produtos nacionais a ponto de ofercer melhores preços e combaterem o pirata.
|
01 Sep 2008 09:17 h. Paulo - hahaha@hahahah.com Bairro: Jacarepaguá
Ridiculo!!! Vai aumentar a criminalidade, pois que vende copia não esta vendendo drogas ou roubando!!
A liberdade de expressão esta acabando!!!
|
01 Sep 2008 09:18 h. kilder - kildermagno@terra.com.br Bairro: turiaçu
Mais uma vez eles não conseguem combater a fonte e caem de pau na população, a exemplo da lei seca. a onde isso vai parar? estamos voltando a ditadura
|
01 Sep 2008 09:19 h. cesar coelho - cesaracoelho@hotmail.com Bairro: botafogo
em compra se cd, por que os artista junto com as gravadoras nao baixa o preços ,o pobre como fica
|
01 Sep 2008 09:21 h. daniel220 - dani_netvidio220@hotmail.com Bairro: anchieta
eu nao acho serto comprar no camelo
mas agora prende é exagero sou contra prender
|
01 Sep 2008 09:21 h. ALEXANDRE - alexandre.0013@hotmail.com Bairro: são cristovão
Estão combatendo o crime da forma errada primeiro tem q prender qm fornece depois qm compra a escada se varre de cima p/ baixo, bom isso se vc
|
01 Sep 2008 09:21 h. Bruno César - brunocesar28@yahoo.com.br Bairro: recanto- rio das ostras
Não, enquanto o preço do originais for tão elevado.
|
01 Sep 2008 09:23 h. ALEXANDRE - alexandre.0013@hotmail.com Bairro: são cristovão
reamente quiser limpar a escada !!!
|
01 Sep 2008 09:23 h. livia - lprovenzano@dba.com.br Bairro: centro
Claro que não!!
pois compramos pirata poque os verdadeiros são muito caros e nem todo mundo tem condiçoes de comprar,mas se os verdadeiros reduzirem!
|
01 Sep 2008 09:23 h. livia - lprovenzano@dba.com.br Bairro: centro
Claro que não!!
pois compramos pirata poque os verdadeiros são muito caros e nem todo mundo tem condiçoes de comprar,mas se os verdadeiros reduzirem!
|
01 Sep 2008 09:25 h. Eu - eu@eu.com.br Bairro: Tijuca
Nao, palhaçada
|
01 Sep 2008 09:25 h. ALEXSANDRO VEIGA RAPOSO - alexsandro_vr@yahoo.com.br Bairro: Braunes - Nova Friburgo
É MAIS UMA LEI PRA LEVAR O POBRE PRA CADEIA. QUEM TEM DINHEIRO DESVIA BILHÕES E NUNCA É PRESO.
|
01 Sep 2008 09:25 h. A. Magnago - aliesomagnago100@gmail.com Bairro: Botafogo
É estranha a lógica desse sub. Não seria mais eficiente combater os vendedores do que os compradores? Ele está em busca des seus 15 min. de fama.
|
01 Sep 2008 09:25 h. cida - cidagomesb@yahoo.com.br Bairro: volta redonda
Não.Se querem que o consumidor compre o original, abaixem o preço, que é um absurdo.Ou será que o pobre não tem direito a diversão?!!
|
01 Sep 2008 09:26 h. roberto - jjranca@hotmail.com Bairro: centro
Isso é brincadeira, porque as autoridades não acaba com a pirataria na fonte? pois se quiser acabar eles sabem onde fica o centro da pirataria.
|
01 Sep 2008 09:26 h. Celso Moacyr Barbalioli - cbarbalioli@hotmail.com Bairro: Vila kennedy - Bangu
Não deve ser punido, porque como pode o camêlo vender um dvd por R$5,00 e as produtoras venderem por R$30,00 ou mais.
Então tem que diminuir o preço.
|
01 Sep 2008 09:26 h. Mario Lucio - mlvloureiro@bol.com.br Bairro: Engenho Novo
claro que é.nossas leis deveriam ser postas em prática.Só não concordo em dar mais 30 dias para aplicá-las
.
|
01 Sep 2008 09:27 h. Rodrigo - rodrigo-riba@hotmail.com Bairro: Bela Vista
Essa media seria correta c o povo brasileiro ganhasse 1 salário justo, pois assim, ñ precisaria recorrer a produtos d menor qualidade. Oq ñ acontece.
|
01 Sep 2008 09:28 h. Charlene - xarlene_19@hotmail.com Bairro: Realengo
É claro que não, nem quem compra e nem quem vende. Isso só vai melhorar quando o preço dos produtos verdadeiros abaixarem.
|
01 Sep 2008 09:30 h. Rogerio Rodrigues - rogerio.rodrigues0@gmail.com Bairro: Icaraí
Sim. Com certeza. Quem contribui com o crime também é criminoso.
|
01 Sep 2008 09:31 h. luiz - luiz5445rj@bol.com.br Bairro: Ipanema
Usuário de drogas ñ é crime.
Ser bandido ñ é crime. Esta lei é uma
piada. Que Democracia é essa Senhor Lula..
|
01 Sep 2008 09:31 h. Francisco Aleixo - hidrolif@hotmail.com Bairro: jacarepaguá
Como é que pode punir o conssumidor se é vendido sem restrição produtos que facilitam a pirataria, o consumidor não tem culpa não pode ser penalizado
|
01 Sep 2008 09:32 h. Carlos - cedu.rj@gmail.com Bairro: padre miguel
Claro que não!!
Porque o preço do original e quase o dobro ou mais do produto do camelo!!
Porque não diminuir os impostos sobre o produto??
É mas
|
01 Sep 2008 09:32 h. Leandro Gonçalves de Araujo - leandro_mscj@hotmail.com Bairro: Mangueira
Não nem todos tem dinheiro,pra pága caro na loja.
|
01 Sep 2008 09:34 h. Mrlon Glaciano - marlonglaciano@oi.com.br Bairro: Benfica
sim
|
01 Sep 2008 09:35 h. E.SERGIO - e.s.sil@uol.com.br Bairro: campo grande
Se a fiscalização,incompetente e corrúpita, não localiza quem vende vai localizar quem compra???Esse secretário devia procurar o que fazer!!!!
|
01 Sep 2008 09:36 h. Alessandro - atavares2@yahoo.com.br Bairro: Sulacap
TA DE SA-CA-NA-GEM! COMO SEMPRE SOBRA PARA O POVO! SOU CONTRA A PIRATARIA MAS CONTRA AINDA ESSA LEI, QUE SO VAI F... O POBRE. TEM QUE PRENDER BANDIDO
|
01 Sep 2008 09:37 h. Onivaldo Santos - onivaldosantos@click21.com.br Bairro: Cosme Velho
Claro que sim!!! quem compra roubo é mais ladrão do que o proprio. Desse jeito é quem compra produtos piratas.
|
01 Sep 2008 09:37 h. André Teixeira - andre278c1_1@hotmail.com Bairro: Barra de Guaratiba
Sim, só que antes as pessoas tem que ser informadas sobre a escravidão de humanos na Ásia pra fazer produtos piratas, muita gente não sabe disso.
|
01 Sep 2008 09:37 h. marilda - motamarilda@yahoo.com Bairro: centro/rj
se as pessoas compram no camelô é porque nao tem condiçoes de comprar na loja, certo? e de mais a mais pirataria nao tem mais jeito, é igual o trafico.
|
01 Sep 2008 09:38 h. luis - luisarcozelo@yahoo.com.br Bairro: arcozelo
sim , pois a pirataria alem de ser crime atrapalha d+ o meu setor de serviço que e uma video locadora .
|
01 Sep 2008 09:38 h. carlos mendes - cmendes@bol.com.br Bairro: anchieta
Nao tenho $$ pra comprar o tenis de R$600,00 da NIKE. Compro o chinezinho da NIKI que custa R$30,00.
|
01 Sep 2008 09:38 h. carlos mendes - cmendes@bol.com.br Bairro: anchieta
Agora nao vou poder mais, pq irei ser preso. Como faço entao?
Ando descalço?Ou o Estado vai me dar $$ pra eu comprar o original?
|
01 Sep 2008 09:39 h. jose carlos silva - jzecar@gmail.com Bairro: Coelho Neto
NAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se os produtos convenvionais não fossem tão caros,com certeza ninguém compraria pirata.
|
01 Sep 2008 09:39 h. neliobandeira - neliobandeira@yahoo.com.br Bairro: centro
queria saber se vcs vão contruir mas cadeia,para colocar toda população do rio de janeiro?pois 80% do carioca compra em camelo devido ao preço que é m
|
01 Sep 2008 09:39 h. Oswaldo - oswaldogomes@senac.br Bairro: Barra da Tijuca
Muita palhaçada, porque então não se acaba c/o camalodromo? Os produtos não estão lá. Será que alguem vai perder a graninha extra?
|
01 Sep 2008 09:41 h. Mezech Josè Da Silva - Jmezech@hotmil.com Bairro: Venda Velha.S.J.Meriti
Nao Concordo .Porque Eles Naô Frabricam CD Originais Com Preço Mais Baixo
|
01 Sep 2008 09:42 h. Geciel R. Costa - gecielc@hotmail.com Bairro: São Marcos - Joinville - SC.
Válida decisão, desde que sejam proibidos, por completo, os camelódromos - frutos de politicagem e fragilidade do estado no cumprimento das leis.
|
01 Sep 2008 09:42 h. cla - alsayd@ig.com.br Bairro: Jacarepaguá
Não.
|
01 Sep 2008 09:42 h. juliana - zaakkurtk@bol.com.br Bairro: botafogo
Só faltava essa! o poder público deve perguntar o por que de um cd custar 1 real no camelo e 35 reais na loja. e parar com a fome do imposto.
|
01 Sep 2008 09:44 h. MARILSA LIMA - MARILSA-LIMA@UOL.COM.BR Bairro: TAQUARA
NÃO!!!CADA UM Q SABE DO SEU BOLSO.
|
01 Sep 2008 09:45 h. Sergio Luiz Pereira dos Santos - sergioluiz2@ig.com.br Bairro: Olinda-Nilópolis
Não é legal, mas tb não é legal um produto que pode custar um preço razoável custar tão caro.O comprador é o menos culpado nessa máfia.
|
01 Sep 2008 09:46 h. Michelly - michelly_18_morena@hotmail.com Bairro: Ipanema
Analisemos: O que rende mais ao corrupto, pirataria ou drogas? Porque não prender o viciado???????
|
01 Sep 2008 09:47 h. valdilane simoes - valdilane_simoes_@homail.com Bairro: sao jose
nao devemos ser punidos,a industria que deve baratear o custo dos produtos para os consumidores.
|
01 Sep 2008 09:48 h. lucio - lucio@oi.com.br Bairro: copacabana
Isso e um absurdo, porque o governo não reduz os impostos para os produtos ficarem mais barato, crimes piores acontece no proprio governo.
|
01 Sep 2008 09:48 h. ROSÂNGELA DA SILVA QUEIROZ - rosangelamarrom@ig.com.br Bairro: ilha do governador
A AUTORIDADE DEVE REPRIMIR OS CAMELÔS,E NÃO LEVAR DINHEIRO DELES PARA LIBERÁ-LOS, POIS PAGAMOS IMPOSTOS, ASSIM COMO DEVE COMBATER A VIOLÊNCIA
|
01 Sep 2008 09:49 h. JANE CRISPIM - jane@manhattanturismo.com.br Bairro: CENTRO
CLARO QUE É UM ABSURDO. QUEM GANHA SALÁRIO MÍNIMO AGORA VAI TAR QUE NADAR PELADO ?
|
01 Sep 2008 09:49 h. CARLOS ALBERTO FERREIRA DA SILVA - betosilva_1970@yahoo.com.br Bairro: Bangu
Não! então quem consome drogas, ou seja, se diz viciado, deve ser punido tb, pq ajuda o crime da mesma maneira. Mas como tem muito rico viciado......
|
01 Sep 2008 09:49 h. CARLOS ALBERTO FERREIRA DA SILVA - betosilva_1970@yahoo.com.br Bairro: Bangu
Não! então quem consome drogas, ou seja, se diz viciado, deve ser punido tb, pq ajuda o crime da mesma maneira. Mas como tem muito rico viciado......
|
01 Sep 2008 09:49 h. paulo felipe - pfpfpeixes@yahoo.com.br Bairro: taquara
a lei é ridicula, eu que compro em camelo por ser mais barato posso ser preso e o viciado que copra drogas na favela não!
|
01 Sep 2008 09:49 h. paulo felipe - pfpfpeixes@yahoo.com.br Bairro: taquara
a lei é ridicula, eu que compro em camelo por ser mais barato posso ser preso e o viciado que copra drogas na favela não!
|
01 Sep 2008 09:50 h. milton pires da costa - milton_p_costa@hotmail.com Bairro: realenco
não,a cidade esta ocupada por camelor e não
se faz nada.
|
01 Sep 2008 09:50 h. Sidney Auday - sposty@gmail.com Bairro: Recreio
Não,
O Governo que deve ser punido por praticar Taxas e Impostos tão abusivos nas industrias e comercios legalizados.
|
01 Sep 2008 09:51 h. Ivan Dias - ivan_pyterson@yahoo.com.br Bairro: Jardim américa
Não, pois se os produtores e empresas tivessem vergonha na cara e colocassem um preço acessível ao bolso do trabalhador nada disso era necessário.
|
01 Sep 2008 09:51 h. paulo felipe - pfpfpeixes@yahoo.com.br Bairro: taquara
essa lei é resultado do analfabetismo juridico dos legisladores que não tem noção de juridicidade!
|
01 Sep 2008 09:51 h. ale - aleleixo@gmail.com Bairro: maracanã
não, isso mostra que eles não são capazes de acabar com a pirataria.
|
01 Sep 2008 09:51 h. Aline Terra - lininhaterra@yahoo.com.br Bairro: Rio de Janeiro
Não. Devido à desigualdade social, pessoas de baixa renda não têm condições de adquirem produtos originais devido ao alto preço.
|
01 Sep 2008 09:52 h. leo - nabeavis@terra.com.br Bairro: planalto
não, porque se os produtos originais nao tivessem que pagar tantos impostos nesse pais de m... que nos vivemos o preço sairia quase o mesmo do pirata.
|
01 Sep 2008 09:53 h. Johny - pauem@maconheiro.com.br Bairro: Rio
Curioso.. quem compra produto pirata vai pra cadeia. Quem compra maconha, cocaína vai cumprir medida sócio-edutativa (sic)! Que hipocrisia !!!!
|
01 Sep 2008 09:53 h. Leandro - leandroms1@hotmail.com Bairro: Meyer
Ta na cara que isso é inconstitucional,ja que o consumidor não tem nenhuma especie de qualificação para diferenciar ao certo o que é pirata óu não.
|
01 Sep 2008 09:53 h. Alexandre dos Santos Bezerra - asantosb@bol.com.br Bairro: Vila Leopoldina, Duque de Caxias.
Não. O combate à pirataria deve ser feito na origem dos produtos, ou no máximo a quem vende. já que é assim, vamos prender quem compra droga ilícita.
|
01 Sep 2008 09:53 h. Jorge - joonofre@uol.com.br Bairro: São João de Meriti
Acho que sim.Mas o principal pirata é o governo com taxa muito alta sobre os produtos
|
01 Sep 2008 09:55 h. Jair Martins - jmartins_allnations@oi.com.br Bairro: Ilha do Governador
Sim, e deve ser condenado por crime de pirataria.
|
01 Sep 2008 09:55 h. Ronaldo - Rmm@ig.com.br Bairro: N. Iguaçu
Sacanagem só para punir os pobres. Os ricos que são os responsáveis pelas piratarias não são punidos.É duro ser pobre no brasil. Lei só para eles.
|
01 Sep 2008 09:57 h. Ricardo Hora - ricardohora_1@hotmail.com Bairro: Vila da Penha
Esta atitude nao esta correta. Desde quando o consumidor e competente para saber distinguir oque e original ou falsificado?
|
01 Sep 2008 09:58 h. Diogo - diogo@globo.com Bairro: Tijuca!
Nao, tudo é caro no brasil, compro jogos de video game na uruguaiana, que na loja vale 200 reais, como iremos comprar jogos com valor incompativel?
|
01 Sep 2008 09:59 h. Julian - julian@terra.com.br Bairro: Vila da Penha
Nao, vou continuar comprando jogos, pois nas lojas é 10x mais caro! impossivel! desculpe! Abaixo os impostos!
|
01 Sep 2008 09:59 h. Roger Brandao - rbrandao@aol.com Bairro: Freguesia
Se a mesma atitude fosse usada para consumidor de droga, ai sim sufocaria o trafico. Mas cade culhao?
|
01 Sep 2008 09:59 h. rafael cordeiro - rafaelerenata@oi.com.br Bairro: barra
claro q nao , o q deve ser feito e baixar a porra do imposto pro cd sair mais barato pro consumidor final ! nao prender os outros
|
01 Sep 2008 10:00 h. josé carlos - josecarl@cnen.gov.br Bairro: MARECHAL HERMES
Não, pois os preços na legalidade está muito devido ao peso dos impostos.
|
01 Sep 2008 10:00 h. MARCUS VINICIUS NUNES TENORIO - MVINI.WEB@GMAIL.COM Bairro: NITEROI
Acho corretissímo!!! As pessoas deveriam ter vergonha, ou melhor, deveriam se conscientizar de que estão alimentando a indústria do crime.
|
01 Sep 2008 10:01 h. Irani Maciel - azimute@gmail.com Bairro: Méier
Se há comprador, nunca vai deixar de existir o produto pirata.
TEM QUE PUNIR O RECEPTADOR MESMO!
|
01 Sep 2008 10:01 h. romulo - romulosp@hotmail.com Bairro: centro
Creio que não. A solução seria os fabricantes diminuirem os preços para que o povão não necessitasse de comprar produtos piratas.
|
01 Sep 2008 10:01 h. Celina - celina_anesi@hotmail.com Bairro: ALCANTARA
Nao. Quem tem que ser PUNIDO é quem facilita a venda!
|
01 Sep 2008 10:01 h. mario - mario-carvalho@ig.com.br Bairro: centro
Acho legal se fizessem isso também com os hospitais que não funcionam, com as prisões lotadas, com as escolas sem a minima condição de funcionamento.
|
01 Sep 2008 10:01 h. andre - paraquedista_exercito@hotmail.com Bairro: recreio
agora a culpa é do trabalhador assalariado que não tem condiçoes de dar 40 reais em um dvd original,uma piada isso,, haaa me polpe,
|
01 Sep 2008 10:03 h. juliana - juliana_juba@yahoo.com.br Bairro: tijuca
Acho q não pq na maioria das vezes uma peça na loja o triplo no q vc compra na mão do camelo.É nós consumido opitamos sim pelo mas barato .
|
01 Sep 2008 10:04 h. Paulo Rogerio - paulo@gmail.com Bairro: Jacarepaguá
Ridiculo !!!!!
|
01 Sep 2008 10:04 h. MARCELO - donadone@msn.com Bairro: pirata
Não, pois o origianl é muito caro,e nesse país tudo começa errado desde de lá de cima rssss.
|
01 Sep 2008 10:05 h. Michelly Manhães - mimizinhaetozinho@gmail.com Bairro: Ingá
Não estou acreditando!NÃO CONCORDO!Então, o subsecretário quer que TODOS OS BRASILEIROS PRESOS NÉ!PERGUNTA PRA ELE SE NÃO COMPROU NENHUM CD!
|
01 Sep 2008 10:05 h. Marcello - marcelo.carioca@hotmail.com Bairro: Meier
Deveriam sim ter competência para punir aqueles que comercializam produtos piratas, mas não existe interesse devido a famosa propina.
|
01 Sep 2008 10:06 h. fernanda ferreira - fe-2006@bol.com.br Bairro: japeri
entao a prefeitura vai fechar a uruguaiana e
montar ali um complexo de lojas de grife,
tipo o shopping downtown, na barra?
|
01 Sep 2008 10:06 h. Babau - mfpna@msn.com Bairro: ROCHA
Nãoooooooooooooooooooooooo
|
01 Sep 2008 10:07 h. Aposentado Quasimorto - ronie303210@gmail.com Bairro: Botafogo, Rio
Não.Quando oferecem produtos de qualidade e com preço mais baixo, eu compro. A fiscalização do vendedor compete aos orgãos competentes.
|
01 Sep 2008 10:08 h. John Doe - johndoe-2003@bol.com.br Bairro: centro
Claro que não porra!! Os originais são muito caros, por isso todo mundo vai no pirata! Experimentem então baixar os preços dos originais.
|
01 Sep 2008 10:08 h. ELISANGELA ESTARNECK - elisangelaestarneck@yahoo.com.br Bairro: Campo Grande
SIM, É UM FINANCIADOR DO ILÍCITO. COMO MANTER A FISCALIZAÇÃO E A ORDEM URBANA, SE NÃO HÁ A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO? É PRECISO REEDUCÁ-LOS.
|
01 Sep 2008 10:08 h. malu - oimalu_zinha@yahoo.com.br Bairro: copa
Claro que não. Se a fiscalização não consegue combater esse tipo de comercio ilegal,problema deles, o consumidor não tem nada há ver e nem pagar por i
|
01 Sep 2008 10:11 h. André - andre@bol.com.br Bairro: Copacabana
Acho que não!Quem deve ser punido é quem compra Drogas de qualquer tipo.Se for punir quem compra produtos de camelô, até quem deu a ordem vai em cana!
|
01 Sep 2008 10:12 h. Luiz Alberto Bento dos Santos - luizdossantos@trf2.gov.br Bairro: REALENGO
Nossos politicos também são piratas, eles prometem e não cumprem
|
01 Sep 2008 10:13 h. Rafael - rbigfield@gmail.com Bairro: Campo Grande
Não.Citando em exemplo prático, pq cobrar R$70 em um DVD se pode-se cobrar R$5. Não existe imposto que eleve o preço em 14x um produto.
|
01 Sep 2008 10:13 h. Renato - renatocapitaooo@hotmail.com Bairro: Peró
Não todos temos o direito de comprar tem pessoas que ganham salário baixo e naum pode dar 20 ou 30 reais num cd ou dvd isso é Democracia?
|
01 Sep 2008 10:13 h. zeca lopes - jolotei@bol.com.br Bairro: lagoa nova
Quem é viciado em droga não vai mais preso, isto é crime ? pra min é. E quem compra cd, dvd etc pirata vai preso para min isto não é crime.
|
01 Sep 2008 10:16 h. Eliette Amaral Pereira - 36amaral.eliette@gmail.com Bairro: Engenho de Dentro
Não sei porque? Se os nossos políticos (nem todos) não roubassem tanto, e o S/M, pensões e aposentadoria fossem reajustados dentro das necessidades.
|
01 Sep 2008 10:17 h. Lenilson - lenilson.marcenal@gmail.com Bairro: Santíssimo
Eu não tenho obrigação de saber se um produto é ou não pirata, eles devem fazer uma fiscalização melhor, então não poderei comprar mais em supermercad
|
01 Sep 2008 10:18 h. Rodrigo - rocharj3@ibest.com.br Bairro: São João de Meriti
Não deve ser punido!! não sou a favor da pirataria e sim que os produtos originais baixem o preço poderia haver um incentivo fiscal.
|
01 Sep 2008 10:18 h. geraldo moreno - gm@gmail.com Bairro: rio comprido
Mande os governantes tomerem vergonha na cara e vender material dentro do preço e ter um controle maior e não roubar como fazem.
|
01 Sep 2008 10:19 h. Wilson - wleeh@gmail.com Bairro: Copacabana
Em paises sérios o combate a pirataria é feito com investigação e punição dos "piratas" mesmo.Mas no pais da imcompetencia e da cara de pau ...
|
01 Sep 2008 10:20 h. Eliette Amaral Pereira - 36amaral.eliette@gmail.com Bairro: Engenho de Dentro
Como podemos vêr a má administração tornou-se um Câncer. Já perdi a esperança de que tenhamos homens e mulheres (nem todos), que amem seus semelhantes
|
01 Sep 2008 10:20 h. Leal - leal@combatehonesto.com.br Bairro: Centro
Não! Quem deve combater a Pirataria é o Governo, a Segurança Pública. Engraçado! Porque não punem os milhões de usuários de drogas?
|
01 Sep 2008 10:21 h. Suelen Crisostomo - suellenn_vs@hotmail.com Bairro: Estação
Como o Estado pode
punir pessoas comuns que no dia a dia não tem condições de comprar produtos originas(marcas q custam mais caros)?
|
01 Sep 2008 10:22 h. valdo p costa - costavaldo@bol.com Bairro: higienopolis
eu acho o seguinte,tem que combater a pirataria na fonte se nao tem capacidade de tal ato da a vez a outro que queira fazer, nao taxar o ze povinho.
|
01 Sep 2008 10:22 h. aaaaaaaaa - aaaaaaaa@gmail.com Bairro: CAMPO GRANDE
Tá maluco ! Tem que prender bandido !
|
01 Sep 2008 10:22 h. Celia Alonso - celia_alonso_rj@yahoo.com.br Bairro: Centro
A tolerância zero deveria ser também para o JOGO do BICHO, CAMELÔ de COMIDA (noite)que fica sujando a rua, comércio que não cuida da calçada, FEIRAS.
|
01 Sep 2008 10:22 h. hetiliel gabriel miguel alcantra - emerson100@hotmail.com Bairro: chicago/eua
ñ importa que comprar
|
01 Sep 2008 10:23 h. Leal - leal@combatehonesto.com.br Bairro: Centro
Se a violência existe e a cada dia se agrava mais é devido aos
"ratos usuários" e não por causa da pirataria. Brasil, o País dos impostos!
|
01 Sep 2008 10:24 h. lourenço - data.video@terra.com.br Bairro: bnau
concordo plenamente pois quem alimenta o trafico são os compradores ,por isso tem produtos falsificados em tudo que e canto...tem comprador né?
|
01 Sep 2008 10:25 h. José Carlos Pereira de Carvalho - misterjjbrown@oi..com.br Bairro: Centro
Os CD e DVDS piratas são vendidos , por causa da ganância das gravadoras.Dicró e Timóteo que o digam.
|
01 Sep 2008 10:25 h. Pinco Pallino - Pinco@panco.br Bairro: Teresopolis
E como é que eu vou saber se um produto é pirata ou não? Pela embalagem não dá porque são exatamente iguais! Isto não se sustenta juridicamente.
|
01 Sep 2008 10:26 h. Carlos - contato_alex@hotmail.com Bairro: Centro
Sim porque está incentivando a contravenção e toda a estrutura que existe por trás dela. Todo o trabalho intelectual e artístico estão indo p/ o ralo!
|
01 Sep 2008 10:26 h. Dilson da Silveira Duarte - dilson.duarte@ibest.com.br Bairro: Méier
Não. Pelo preço que os "legais" vendem, prefiro comprar pirata. Os "legais" estão metendo a mão no nosso bolso
|
01 Sep 2008 10:27 h. José Carlos Pereira de Carvalho - misterjjbrown@oi.com.br Bairro: Centro
Não esqueçam de prender també, os gardas municipais e PMs que ganham presentinho dos camelôs, inclusive $$$$$$$$$
|
01 Sep 2008 10:27 h. Raul - raulbarros01@gmail.com Bairro: Rio de Janeiro
Só existe piratária pq os valores dos produtos originais ñ são equivalentes a renda dos consumidores, q por melhores preços compram produtos piratas.
|
01 Sep 2008 10:28 h. mendes - mendesleo171@hotmail.com Bairro: centro
Claro q naõ, as mercadorias originais são muito caras e nem todos tem condições
de pagar o preço q são um absurdo de cara
|
01 Sep 2008 10:28 h. Alisson Belfort - alisson@ig.com.br Bairro: Gardênia Azul
Claro que não isso é ridículo! O estado sabe onde combater! todos nós sabemos onde comprar está tudo as claras mas sempre é assim o povo que se ferra.
|
01 Sep 2008 10:28 h. Flavia Flores - fla0788@hotmail.com Bairro: Madureira
Eu acho que não deve ser ponido não , pois as coisas nas lojas são muito caras ..
|
01 Sep 2008 10:29 h. rosi - rosieffau@hotmail.com Bairro: São João de Meriti
Claro q. não, se a população compra produtos piratas, é pq não tem dinheiro para comprar os de qualidades, é só diminuir a qtidade de impostos.
|
01 Sep 2008 10:30 h. antonio - ajsantosxx@hotmail.com Bairro: centro
Sim! E quem pega prostituta na rua tem q ter o carro apreendido!
|
01 Sep 2008 10:31 h. CELIO - celio@eq.ufrj.br Bairro: viga nova iguaçu
ISSO E FALTA DO Q FAZER DESSE SECRETAIO TEM TANTA COISA P/ ELE SE PREOCUPAR E UM PALAHAÇO...
|
01 Sep 2008 10:33 h. eduardo - cortese_br@yahoo.com.br Bairro: Centro
Não. Punir o consumidor de baixa renda não é a solução. Agora quem é pego com drogas é tratado como doente e não vai pra cadeia! Cadeia neles!
|
01 Sep 2008 10:33 h. Wanderley - wanderleylins@oi.com.br Bairro: Vila Rosali
Por que os comprsdores de produtos piratas serão punidos enquento os consumidores de drogas andam livremente por aí? VAMOS ACABAR COM A HIPOCRISIA!!!!
|
01 Sep 2008 10:34 h. Eliette Amaral Pereira - 36amaral.eliette@gmail.com Bairro: Engenho de Dentro
Quem compra deve ser multado e não preso. Não haverá vagas nas cadeias. Tudo deve ser bem analizado.
|
01 Sep 2008 10:34 h. Antonio Bernardo - amslbernardo@zipmail.com.br Bairro: CENTRO
COMPRAR CAMELÔ E SEM N.FISCAL É MESMA COISA.
Caixa dois de grandes empresas não vendem com n.fiscais quentes e financiam por exemplo politicos.
|
01 Sep 2008 10:35 h. ZT - ZT@HTOMAIL.COM Bairro: NITEROI
KKKK QUE COMEDIA, ME DIZ SE ISSO VAI RESOLVER ALGUMA COISA?
|
01 Sep 2008 10:36 h. Denilson - denilsonbap@pop.com.br Bairro: Campo Grande
O povão está cada dia mais pobre; a fiscalização é corrupta. Se é crime a venda em camelô, por que ele tá lá vendendo? Tá tudo errado!
|
01 Sep 2008 10:36 h. Rodrigo - rodrigorochas@ig.com.br Bairro: vila isabel
Deve sim. Agora fica a pergunta, pq nao fazer o mesmo com o usuário de drogas?
|
01 Sep 2008 10:36 h. Denilson - denilsonbap@pop.com.br Bairro: Campo Grande
O povão está cada dia mais pobre; a fiscalização é corrupta. Se é crime a venda em camelô, por que ele tá lá vendendo? Tá tudo errado!
|
01 Sep 2008 10:37 h. GABRIELA - vaz.vaz@oi.com.br Bairro: abolição
NÃÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂÂOOOOOOOOOOOO
|
01 Sep 2008 10:38 h. Carlos Eduardo - edu_barros@hotmail.com Bairro: centro
concordo, a pirataria continua porque existe consumo, quando acabar o consumo, ela tbm irá acabar.Porém a comunidade consome porque é mais acessível
|
01 Sep 2008 10:38 h. Carlos Castro - ckcastro@terra.com.br Bairro: Botafogo
Claro que sim, a pirataria é alimentada pelo consumidor. Muito fácil cobrar ação das autoridades se o povo não faz a sua parte.
|
01 Sep 2008 10:38 h. Marcus Vinicius - Contato@mvccorp.com.br Bairro: Centro
O subsecretário NÃO conhece a lei, lamentavelmente é mais um IGNORANTE e demagogo que ganhou um emprego publico. Ainda bem que será por pouco tempo.
|
01 Sep 2008 10:43 h. Thiago Lemos - thiago_l_ferreira@yahoo.com.br Bairro: Honório Gurgel
Não. pois nem todos tem condições de comprar um original. E mesmo sabendo que o pirata é de qualidade inferior, o compra. é como se fosse um GENÉRICO.
|
01 Sep 2008 10:43 h. rosana - rosaninha.dra@hotmail.com Bairro: tijuca
acredito que não, precisamos que os produtos originais tenham preços mais justos.
|
01 Sep 2008 10:44 h. Beto - betofacciolla@hotmail.com Bairro: Centro
Isso é absurdo! não compensa comprar um produto muito caro por impostos só porque é original. Abaixem os impostos que todo mundo compra original.
|
01 Sep 2008 10:44 h. Andre Augusto - andreaugustoes@yahoo.com Bairro: Piedade
Então vai ser preso o presidente Lula, pois este tinha e viu um dvd pirata de Dois Filhos de Francisco no aereo Lula. Se lembram desse caso?
|
01 Sep 2008 10:45 h. mario oliveira - mariooliveirarj@gmail.com Bairro: centro
Poderá ser preso o eleitor quer votar em politico desonesto? Acorda secretario o feitiço vai virar contra o feiticeiro
|
01 Sep 2008 10:45 h. Beto - betofacciolla@hotmail.com Bairro: Centro
As pessoas recorrem a pirataria porque o preço está a seu alcance. Se fosse diferente o governo e as marcas não teriam problema com isso.
|
01 Sep 2008 10:47 h. allan - ferreira.allan@ig.com.br Bairro: bras de pina
essa nova lei é loucura....
não vai ter vaga na cadei pra esse montão de gente nao....pq eu nao vou parar de comprar coisa pirata!loucura d+++
|
01 Sep 2008 10:50 h. Alexandre Santos - Santos.lx.@hotmail.com Bairro: São Cristovão
Sim. Pois, o consumidor de produtos piratas alimenta o comércio ilegal.
|
01 Sep 2008 10:50 h. Lucyberto Amorim - lucyberto@oi.com.br Bairro: São Caetano
De forma nenhuma, pagamos tantos impostos e não recebemos nada em troca, principalmente neste governo. Antes um camelô na rua que um ladrão!
|
01 Sep 2008 10:51 h. Lilian - ligasi@bol.com.br Bairro: centro
EVIDENTE, DA MESMA FORMA QUE PESSOAS QUE COMPRAM SERVIÇOS DE GATO NET, QUEM COMPRA PRODUTOS ORIUNDOS DE CARGA ROUBADA E ETC.
|
01 Sep 2008 10:55 h. Sergio Oliveira - sergiosguimaraes@ig.com.br Bairro: Bonsucesso
Se houvesse vontade de acabar com a pirataria, baixariam os preços dos produtos. Um CD não pode custar 30 reais enquanto a cópia sai a 5
|
01 Sep 2008 10:55 h. Marcio - mf@ig.com.br Bairro: PRAÇA SECA
gostaria de saber, como uma pessoa que mal tem dinheiro para comprar um pão, vai comprar produtos de marca.
|
01 Sep 2008 10:58 h. Héric Muler - hmuler1978@yahoo.com.br Bairro: Bangu
NÃO!!! Será que na residência do Sub-secretario ou em seu gabinete não tem nada que seja pirata??? Se tiver, ele deverá ser o 1º a ser preso!
|
01 Sep 2008 10:58 h. MArcio Fabiano - mfndjp@hotmai.com Bairro: PRAÇA SECA
respondo esta pergunta com outra, se os nossos politicos continuarem roubando eles tabem serão presos. o CP Prevê.
|
01 Sep 2008 11:03 h. junior - junior_boladao@hotmail.com Bairro: Guadalupe
A pirataria ñ vai acabar nunca,o governo leva 47% de impostos extorquindo o povo. Este papo de quem compra pirataria está contribui c/o crime é caô
|
01 Sep 2008 11:03 h. amauri pinto de castro - amauricastr@hotmail.com Bairro: padre miguel
Acho isso iproquesia , isso e pressâo dos logistas, o problema è custo ê beneficio, quem pode compra os orinais quem não,compra pirata valeu???
|
01 Sep 2008 11:03 h. Marcio - mvphd@ig.com.br Bairro: Magé
É impressionante como as pessoas criticam a violencia no nosso estado mas a alimentam comprando drogas, cds, produtos roubados e etc hpocritas
|
01 Sep 2008 11:05 h. Felipe - lipe.eu@click21.com.br Bairro: Mutuá
Sim. Entretanto, a repressão deve atingir, primeiramente, aos comerciantes, por meio de fiscalização mais rigorosa, sujeitando-os à penalidades.
|
01 Sep 2008 11:06 h. Fabiano Ferreira. - fabianovdg@hotmail.com Bairro: Copacabana
Evidente que não , pois o governo teria que fazer a sua parte abaixando os impostos , assim os produtos originais seriam muitoooooooo mais baratos.
|
01 Sep 2008 11:09 h. Felipe - lipe.eu@click21.com.br Bairro: Mutuá
Sim. Entretanto, a repressão deve atingir, primeiramente, aos comerciantes, por meio de fiscalização mais rigorosa, sujeitando-os à penalidades.
|
01 Sep 2008 11:14 h. Aline Gomes - agsst@hotmail.com Bairro: Rocha Miranda
Claro que não! Primeiro o governo deve baixar os impostos incidentes sobre os produtos legalizados,pois estes sim influenciam no preço.
|
01 Sep 2008 11:16 h. Michel amaral - michelamaral-rj@oi.com.br Bairro: Amendoeira-sg
Concordo com a proibição, mas porque punir quem está comprando, e não punir quem está vendendo, já que se trata de um crime?
|
01 Sep 2008 11:17 h. Jota - luizclaudio_anjinho@hotmail.com Bairro: Centro
Sou assalariado, não posso dar 30 reais, em um CD, 5 é mais viável, o governo é que tem que ir em cana, não o consumidor pobre que gasta mais. oK.
|
01 Sep 2008 11:17 h. Marcos - gmarcosp@ipiranga.com.br Bairro: Campos - RJ
Infelizamente no Brasil o cidadão honesto passou a ser taxado pior que bandido.
Os governantes podem roubar nosso dinheiro que está tudo certo.
|
01 Sep 2008 11:22 h. Marco - marco-sotero@ig.com.br Bairro: Jacarepaguá
Não.pós o proprio sisteme dá condições para que qualquer pessoa compre maquinas que faça reproduções.Ex: gravador de DVD e CD
|
01 Sep 2008 11:25 h. Carlos - siqueiracarlos@msn.com Bairro: Bangu
Estatísticamente é comprovado que produto pirata financia o crime?eu sei que usuário de drogas sim,serão punidos também? esqueci,são doentes...
|
01 Sep 2008 11:26 h. Paulo - pgaldinodecarvalho@hotmail.com Bairro: Rocinha
A grande verdade é q o governo quer ganhar mais impostos. O consumidor não pode pagar por um erro do proprio governo.Ja pagamos tanto
|
01 Sep 2008 11:27 h. Cristina - izaac_cris@oi.com.br Bairro: Meier
Votar em cadidato corrupto também vai dar cadeia? E os políticos envolvidos em pirataria, serão presos?
|
01 Sep 2008 11:27 h. Manoel - eirosoar@yahoo.com.br Bairro: JPA
Providência ridícula. As "autoridades" tropeçam nos camelôs e na mercadoria, sabem de onde vem e da máfia chinesa e nada fazem. Quem vai fiscalizar?
|
01 Sep 2008 11:28 h. Giovanna - giovanna-vg@uol.com.br Bairro: Ramos
Com certeza! Quem compra produtos piratas, gato net, e outros que tem por aí, está patrocinando o tráfico, milícia, bandidos em geral!
|
01 Sep 2008 11:29 h. Paulo Rangel - paulorrmota@yahoo.com.br Bairro: São Gonçalo
As autoridades deveriam tomar vergonha e impedir a venda dos produtos piratas,que são expostos até proximo a delegacias de policia.
|
01 Sep 2008 11:29 h. Oswaldo Filho - o-f-filho@uol.com.br Bairro: centro
Falta emprego para todos o que a pessoa vai fazer sendo um excluído morrer de fome ou virar ladrão qual a opção que ele tem a não ser virar camelô
|
01 Sep 2008 11:30 h. Mário M. Neto - mariomneto@oi.com.br Bairro: Mangueira
Si pensarmos em primeiro mundo, isso e cabível, mais em uma pais que a desigualdade social e gritante não sei, sou a favor a fiscalização.
|
01 Sep 2008 11:30 h. José Carlos - jocafiar@yahoo.com.br Bairro: BRASIL
Só tenho uma dúvida, quem for preso vai poder ser ALGEMADO ??????????
PAÍS MUITO LOUCO .... ESSE NOSSO BRASIL
|
01 Sep 2008 11:32 h. Caroline Costa - cacaamaral@gmail.com Bairro: Copacabana
Ridícula, cd a segurança, os impostos mais baixos, sempre sobra para o consumidor a incopetência deles.
|
01 Sep 2008 11:34 h. roberto santiago m costa - petroleos774@hotmail.com Bairro: praca seca jpa
Ta maluco!!! qual é mano... jamais irei de parar de comprar produtos piratas
|
01 Sep 2008 11:34 h. Carlos - contato_alex@hotmail.com Bairro: Centro
Sim. Já que não existe uma consciência na na maioria da população. Cadeia já pra quem compra!
|
01 Sep 2008 11:35 h. cesar ramos - dosreis@bol.com.br Bairro: madureira
A situação do secretário em adotar esta medida e critica a principio niguem votará na legenda do cadidato do atual
segundo se me prender por comprar
|
01 Sep 2008 11:35 h. CARLOS ALBERTO - carlos.ma.g@hotmail.com Bairro: Magahães Basto
COM O NOSSO SÁLARIO SÓ DA PARA COMPRAR NOS CAMELÔS E SI TIVER DE PAGAR FIANÇA AI ME DEUS ÁS CRIANÇAS VÃO PASSAR FOME RSRSR É BRINCADEIRA NÃO ESSA LEI..
|
01 Sep 2008 11:37 h. Michel dos santos paixão - chelzinhu@yahoo.com.br Bairro: Benfica
eu não acho certo ter punição para quem compra no camêlo, pois há muitas pessoas que tem dificuldade com dinheiro e não pode pagar o preço do mercado.
|
01 Sep 2008 11:38 h. Sérgio Balduíno. - sebalx@hotmail.com Bairro: Nilópolis
O código penal diz que sim, assim como quem vende. As autoridades é que não cumprem.
|
01 Sep 2008 11:39 h. Leandro Cesar - leandro.lcpg58@gmail.com Bairro: Tijuca
Quem tem que ir pra cadeia é JUIZ e POLÍTICO corrupto!!! Vai falta espaço!!! Fala sério, tem muito mais gente pra ser preso no país!!!
|
01 Sep 2008 11:39 h. beulth - bethbreu@gmail.com Bairro: centro
Abaixem os preços dos originais e ninguém precisará mais comprar nada pirata....
|
01 Sep 2008 11:42 h. Calex - carlos.paula@gmail.com Bairro: Cidade Nova
Os que contribuem com cds/dvds piratas estão roubando o trabalho e dedicação de outras pessoas.
|
01 Sep 2008 11:42 h. Digital - digital@rjnet.com.br Bairro: Recreio
Com os salarios achatados como estão, a pirataria passa a unica opção de compra. Sou funcionário do estado e estou 10 anos sem reajuste. Vou pra on
|
01 Sep 2008 11:43 h. Paulo Cezar - pheld@zipmail.com.br Bairro: Nova Iguaçu
Isso é loucura, prender quem compra e deixar livre quem vende. Cadeia para quem vende e comercializa a vontade em locais livres. Faça acontecer!
|
01 Sep 2008 11:44 h. jose maria dantas amorim - amorimdantas@gmail.com Bairro: `Piedade
Estão brincando com um povo até então ordeiro .Abaixem os preços dos Cds e Dvds. Querem arrumar dinheiro em cima de tudo.
|
01 Sep 2008 11:45 h. MARCELO - MARCELO_DINIZ02@HOTMAIL.COM Bairro: CENTO
QUEM TEM QUE SER PRESO SÃO OS POLITICOS COM OS ABSURDOS DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS . DIMINUAM OS IMPOSTOS PARA DEPOIS COBRAR DA POPULAÇÃO .
|
01 Sep 2008 11:46 h. carioca - falario2005@yahoo.com.br Bairro: botafogo
CONSUMIDOR NÃO É PERITO PRA SABER SE O PRODUTO É PIRATA; CONDUZIR ALGUÉM A DELEGACIA POR SUSPEIÇÃO CONSTITUI ABUSO DE AUTORIDADE ..
|
01 Sep 2008 11:47 h. Monique - mvtnique@hotmail.com Bairro: Rio Vermelho
quem vai dar emprego para os milhares de camelos que trabalham hosnestamente para não roubarem?
|
01 Sep 2008 11:48 h. helio - helio_santanna@yahoo.com.br Bairro: Valencia-España
Sim,porque esta pessoas estao de certa forma alimentando diretamente o crime organizado,só assim terminaremos com o camelodromo e outros mais.....
|
01 Sep 2008 11:49 h. Marlon - marlon.brito@hotmail.com Bairro: Copacabana
Rodrigo Bethlem...PMDB, no site diz, "Frente Popular"...do povo comum a todos. Deve estar ganhando uma bolada por fora hein? Tem que investigar ele!
|
01 Sep 2008 11:50 h. Tati - tatinha77@gmail.com Bairro: Leblon
Absurdo! Não compro,porém é um absurdo punir o consumidor.A maioria que compra é pq não tem condições de comprar os originais que são caros demais!
|
01 Sep 2008 11:51 h. Fernando - Backpack2006@yahoo.com Bairro: Catumbi
Esse tal de Rodrigo Bethlem é um verdadeiro babaca, pois nem todos cidadãos tem o mesmo salário que o dele, eu dúvido que na casa dele tudo é original.
|
01 Sep 2008 11:51 h. luis henriqe - luis_pegador@hotmail.com Bairro: tijuca
e so mandar abaixar os preçaos dos prudutos que acaba com a pirataria!!!
|
01 Sep 2008 11:51 h. Rita de Cássia N.C. da Costa - rnery@far.fiocruz.br Bairro: Vila Isabel
A maioria da população não tem condições de comprar em grandes shoppings, acho isso uma grande injustiça com o povo.Vou continuar comprando em camelô.
|
01 Sep 2008 11:51 h. Abismado - faltade@vergonha.com Bairro: Indiferente
QND SAI UMA LEI PERMITINDO PRENDER POLÍTICOS CORRUPTOS SEM PROCESSOS BUROCRÁTICOS?????
|
01 Sep 2008 11:51 h. Luciano Melo - luciano.melojv@gmail.com Bairro: Meier
òbvio que não. O cidadão tem direitos de escolha - rege a nossa constituição, afinal compramos o que o nosso dinheiro permite.
|
01 Sep 2008 11:52 h. ROBSON - robinhodaprata@zipmail.com.br Bairro: BARRA
Bom no meu ponto de vista ñ pois os produtos são muita das vezes de boa qualidade e enquantos os originais pode chegar a um valor absurdo..
|
01 Sep 2008 11:54 h. Carlos Lethieri - clethieri@hotmail.com Bairro: Tijuca
Punir o consumidor é atestado de incompetência das autoridades que não conseguem coibir a venda e tirar das ruas os produtos piratas.
|
01 Sep 2008 11:55 h. José Carlos - josecarlos.apos@yahoo.com.br Bairro: Pavuna
NÃO. Um CD ou DVD cutam acima de 30 reais, o sálario minimo é 415 veja só a proporcionalidade. Até o ZecaPagodinho autografa CD Pirata.
|
01 Sep 2008 11:55 h. Fernando - fernandosdlf@hotmail.com Bairro: Catumbi
Primeiramente abaixem o salário desse tal de Rodrigo Bethlem para o valor de R$ 415,00 reais, aí sim vamos ver qual será a reação dele depois.
|
01 Sep 2008 11:55 h. PRESIDENTE DO BRASIL - MDSFB@UOL.COM.BE Bairro: BRASILIA
não, tem que reduzir os salarios dos pulitico, e insentivar as micros empresas com impostos reduzidos, isso acaba com a informalidade e a pirataria
|
01 Sep 2008 11:56 h. Alessandro - tequilindo@bol.com.br Bairro: Tijuca
Claro que não deve ser punido !
Essa medida visa atacar a consequência e não a causa do problema.
Estão querendo tapar o Sol com a peneira.
|
01 Sep 2008 11:57 h. Alessandro - tequilindo@bol.com.br Bairro: Tijuca
É por essas atitudes "inteligentes" que o Brasil está do jeito que está!
|
01 Sep 2008 11:59 h. SANNDRA PEREIRA DOS SANTOS OLIVEIRA - sandradbk@ig.com.br Bairro: Duque de caxias
hahahahahahahaah!!! Agora a cupa e nossa so rindo que pais e esse.
|
01 Sep 2008 12:00 h. Francisco A. Silva - frank.antony@hotmail.com Bairro: Centro Gamboa
É coisa de Brasil, um cidadão compra um cidadão pobre compa um produto pirata via para cadeia, o rico rouda milhoes não poder ser preso.Brigado Senho
|
01 Sep 2008 12:07 h. colegioseme - colegioseme@gmail.com Bairro: ILHA DO GOVERNADOR
Porque os homens da lei não pensam em outras coisas só fazem abobrinha, ninguem tem dinheiro para comprar cd o preço é um absurdo.
|
01 Sep 2008 12:07 h. jamil alves - alves-jamil@ig.com.br Bairro: centro
só quem pode editar novas regras de prisão do cidadão é o poder legislativo, portanto o subscretário precisa fazer um curso de legislação
|
01 Sep 2008 12:11 h. Lauromilher - lauromilher@bol.com.br Bairro: Fonseca - Niterói
Brincadeira! Realmente é mais fácil do que combater as Drogas, os Assaltos, e a corrupção nos orgãos governamentais.
|
01 Sep 2008 12:14 h. Aline - nine@oi.com.br Bairro: Bangu
Acabem com a pirataria no Congresso,lá só tem político pirata.
Abaixem os preços dos originais, isso não querem né?rs
|
01 Sep 2008 12:14 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa
Aquele que for conduzido coercitivamente a uma delegacia por tal motivo pode representar a autoridade por abuso e obter reparação moral no Judiciário.
|
01 Sep 2008 12:14 h. frederico - fred.genesispuc@hotmail.com Bairro: saude
enquanto o pobre vai preso por besteira o rico rouba milhoes e não acontece nada !!
|
01 Sep 2008 12:16 h. ALINE - andrine.ep@gmail.com Bairro: Santissimo
TANTA COISAS PRA ELES MANDAREM PARA DELEGACIA QR MANDA LOGO AS PESSOAS MENOS FAVORECIDAS. NUNCA VI ISSO NA MINHA VIDA.
EM Q BRASIL ESTAMOS?
|
01 Sep 2008 12:17 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa
É o ESTADO coagindo o cidadão, já que é ineficaz e imcompetente no combate a pirataria. Ninguém é obrigado a saber se a mercadoria tem origem pirata.
|
01 Sep 2008 12:17 h. Togakuri - togakuri@yahoo.com.br Bairro: Leblon
Pirataria e um problema socio-cultural. Quem da valor ao trabalho de um artista vai entender que ele merece receber por isso. Agora...
|
01 Sep 2008 12:17 h. PAULO GANDRA - paulo122006@yahoo.com.br Bairro: campo grande
EH SOH ABAIXAR O CD E DVD COM UM PRECO POPULAR!!
|
01 Sep 2008 12:19 h. Leo - leosqr@gmail.com Bairro: Centro
Assinou o próprio atestado de incopetência!
Mas o legal é que podemos não votar no PMDB para as prefeituras já que o slogam da campanha "A união".
|
01 Sep 2008 12:19 h. OSMAR - osmar.comlurb@pcrj.rj.gov.br Bairro: dardim redentor
o subsecret está de brincadeira,qual o assalar que pode dar 300,00 reais num par de tenis de marca ou 50,00 em um cd.Tem que se comprar prod pir. sim
|
01 Sep 2008 12:20 h. Togakuri - togakuri@yahoo.com.br Bairro: Leblon
...o que o Sr. Bethlem quer e colocar terror psicologico. Quem e mais criminoso? o pirata ou o politico malandramente da varios cargos a seus parentes
|
01 Sep 2008 12:20 h. Anderson - anderson_davi@hotmail.com Bairro: tijuca
Recdeptaçao pra quem compra produtos ROUBADOS E nao falsificados..
E tem q haver uma fiscalizaçao de quem fabrica esses produtos nao de quem compra.
|
01 Sep 2008 12:20 h. Alcymar ferreira lima - limaalcymar@ig.com.br Bairro: VILA DA PENHA/RJ
acho que não acho que asautoridades tem que trabalhar mais, e desmantelar os laboratorios existente,pois o culpado e quem produz.
|
01 Sep 2008 12:21 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Jacarepaguá
O cidadão que paga seus impostos, não pode ser obrigado a cobir a inécia e imcompetência das autoridades na área de segurança. Isso é o fim.
|
01 Sep 2008 12:22 h. EDSON ARANTES PEÇANHA - CONSTFEDERAL@OI.COM.BR Bairro: COPACABANA
ILEGAL, O UNICO HABILITADO A POSSUIR O ENTENDIMENTO SE O PRODUTO É PITATA OU NÃO É UM FISCAL CURSADO PARA VERIFICAÇÃO DO MESMO!
|
01 Sep 2008 12:22 h. Anderson - anderson_davi@hotmail.com Bairro: tijuca
E se nós compramos esses tipos de mercadorias é pq nao temos condiçoes financeiras pra comprar um original.
|
01 Sep 2008 12:23 h. JORGE F.DOS REIS - JORGEFURTADOREIS@HOTMAIL.COM Bairro: VILLAGE PAVUNA
cOM O SALÁRIO DE 415,00 O POBRE JÁ FAZ MILAGRE COMPRANDO PIRATA,CONCORDO COM TODOS Q DIZEM Q TEM Q ABAIXAR O SALÁRIO DOS puliticos.
|
01 Sep 2008 12:23 h. regis - regis@hotmail.com.br Bairro: florianopolis-sc
Carioca não sabe o que é LEI E ORDEM, basta ver os comentarios, só precisamos que as LEIS sejam cumpridas para ter um Pais melhor
|
01 Sep 2008 12:24 h. Marilene - mmarile@hotmail.com Bairro: centro
Invente outra forma de proibir a pirataria sem mexer com nós os cidadaos, o dinheiro é meu compro onde quiser.
|
01 Sep 2008 12:25 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Jacarepaguá
O que esta sendo feito com as centenas de milhões que estão sendo enviados pelo Gov. Federal a SSP? Por que existe ofeta de produtos piratas?
|
01 Sep 2008 12:25 h. Rodrigo - rodrigobizred@hotmail.com Bairro: realengo
por que não fazem isso com os usuários de drogas que financiam bandidos? qnto a puniçao acho q deve ter sim, mas o governo deve abaixar os impostos..
|
01 Sep 2008 12:25 h. Anderson - anderson_davi@hotmail.com Bairro: tijuca
Pq sempre sobra para os mais fracos?
Pq quem comanda esses tipos de coisa é um ministro.federal,bancario,coronel,etc.
|
01 Sep 2008 12:26 h. Sebastião R.S. Borges - sebborges133@hotmail.com Bairro: Madureira
Porque não proibem a entrada de gravadores de DVD e CD? Se eu for preso quero ser julgado pelo Senado.
|
01 Sep 2008 12:28 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: jacarepagua
Centenas de milhões de reais estão sendo enviado pelo Gov. Federal para a SSP/RJ, por que a oferta de produtos piratas é tão grande nas rua do Rio?
|
01 Sep 2008 12:29 h. Frederico - frederico60@gmail.com Bairro: Ipanema
Vou lembrar desse tal de Rodrigo Bethlem quando ele pedir voto.
|
01 Sep 2008 12:30 h. Helder - HELMELINO@HOTMAIL.COM Bairro: penha
Sempre reinando a HIPOCRISIA !!!
os pobres desse país eh q sempre acabam
pagando a conta...
|
01 Sep 2008 12:32 h. Magnaldo Souza - magnaldos@gmail.com Bairro: Ramos
Se eles não conseguem fiscalizar e acabar com a pirataria! O que Nós temos a ver com isso!
|
01 Sep 2008 12:32 h. natta - nfsilva@technip.com Bairro: gloria
claro que não. esta pessoa que esta inventando isso tinha que se preocupar com outras coisas. ex: saude etc. essa lei e uma palhaçada....
|
01 Sep 2008 12:33 h. eduardo - ejsantos@pop.com.br Bairro: canoas
Ah,ahhhhhhhh, vamos prender quem teve esta idéia, no minimo ele esta levando algum...
|
01 Sep 2008 12:34 h. Magnaldo Souza - magnaldos@gmail.com Bairro: Ramos
Agora tenho que pagar por incompetência das "Autoridades", è um absurdo.
|
01 Sep 2008 12:34 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
Flagrante preparado. O Estado tolera a comercialização nas vias públicas de produtos piratas, porém prende em flagrante aqueles que as compram.
|
01 Sep 2008 12:35 h. MARCIO GIRAO - GIRAO.MARCIO@HOTMAIL.COM Bairro: VILA DA PENHA
SE O CAMELÔ VENDE TRÊS CDS POR DEZ REAIS , POR QUE O ORIGINAL TEM QUE CUSTAR TRINTA, QUARENTA REAIS . PELO AMOR DE DEUS NÉ MENOSSSSSSSSSSSSS.RSRSRSR
|
01 Sep 2008 12:37 h. JOGE F.REIS - JORGEFURTADOREIS@HOTMAIL.COM Bairro: VILLAGE PAVUNA
O BETHLEM,ESTA MUITO BACANA,É COPA IPANEMA,BARRA ELES PODEM COMPRAR ORIGINAL,PIRATA É P/ ACARIBACANA,PAVUNABACANA,MERITIBACANA,SALVE CAPITÃO GANCHO.
|
01 Sep 2008 12:37 h. indignado - indignado@hotmail.com Bairro: centro
REVOLUÇÂO
|
01 Sep 2008 12:38 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
O que esta sendo feito com as centanas de milhões de reais que o Gov. Federal envia para a SSP/RJ, já que a PIRATARIA impera nas Ruas Cariocas?
|
01 Sep 2008 12:39 h. miguel luigino - miguelluigino@bol.com.br Bairro: realengo
ñ, deve o estado combater,se o produtoé pirata uo não.Aindavoualém existem muitas lojas no centro que vendem produtos piratas com garantia e ntfiscal
|
01 Sep 2008 12:41 h. inacio - inacio216@comcast.net Bairro: campo grande - rio
blablabla.. gente a culpa e do governo e so baixar os impostos que o crime nao compensara.. quer dizer que so o ricos pode usurfluir da tecnologia
|
01 Sep 2008 12:42 h. Daniel Santos da Silva - danielbom4@hotmail.com Bairro: tiradentes
Não.
na minha opinião, já pensou se tudo que
estiver errado for na bese da força, cade
a demogracia,o direito de opinião, o direito de ir e vir
,
|
01 Sep 2008 12:42 h. marcilio - marcilioramos2008@hotmail.com Bairro: NOVA IGUAÇU
E brincadeira nao, esse cara e uma piada tanta coisa pra se preocupar meu da um tempo vai arranjar uma lavagem de roupa....tais brincando.....
|
01 Sep 2008 12:42 h. Daniel Santos da Silva - danielbom4@hotmail.com Bairro: tiradentes
Não.
na minha opinião, já pensou se tudo que
estiver errado for na bese da força, cade
a demogracia,o direito de opinião, o direito de ir e vir
,
|
01 Sep 2008 12:42 h. Maurício Monteiro - mauricio@ace.com.br Bairro: Duque de Caxias
Não, pois o alto escalão é o maior culpado pelos acontecendo no nosso País.E agora
querem um BODE ESPIATORIO.
|
01 Sep 2008 12:43 h. Claudio - claudiobonel@gmail.com Bairro: ilha do governador
Palhaçada! Quero ver uma lei obrigando as gravadoras, empresas de roupa a venderem seus produtos a um preço justo, sem lucros exorbitantes!
|
01 Sep 2008 12:56 h. Scorpion - 123@msn.com.br Bairro: Copa
Só no BRASIL, quem "teve essa ideia brilhante" opszzzzzzz foi ele né:Rodrigo Bethlem .PUTz estamos perdidos.
|
01 Sep 2008 12:59 h. Igor Vargas - vindico9182@gmail.com Bairro: Paciencia-RJ
Não concordo.O Brasil é o país que mais agrega imposto em cima dos produtos.Um cd nacional custa R$40.E o salário é ridículo.
|
01 Sep 2008 13:00 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
ATENÇÃO OAB, A DITADURA ESTA VOLTANDO ESCONDIDA NESSAS PEQUENAS MEDIDAS ARBITRÁRIAS E IDIOTAS.
|
01 Sep 2008 13:01 h. Fernando - fluicosta@hotmail.com Bairro: Ruachuelo
Continuarei comprando.
|
01 Sep 2008 13:13 h. junior - caio@oi.com.br Bairro: mal hermes
O pobre só tem direito a cultura comprando dvd pirata, quem pode pagar 20.00 em entrada em multiplex.ou 100em teatro o governo gosta de povo burro.
|
01 Sep 2008 13:22 h. Daniel - danroberty@hotmail.com Bairro: Rio Comprido - Rio de Janeiro
Quero ver pegar os Policiais que levam propinas, isso ninguem faz... Pegar peixe piqueno é mole quero ver pegar tubarão!!! Isso é Abuso da Lei.
|
01 Sep 2008 13:25 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
Atenção OAB, HC preventivo coletivo em favor da população que esta na eminência de sofre violação do seu direito fundamental de ir, vir e permanecer.
|
01 Sep 2008 13:32 h. joao justo - jjuesten@bol.com.br Bairro: madureira
a Vc que é contra a pirataria, gostaria de perguntar:
Seu windows é original? e o office?
todos seus programas sao originais?vc
comprou todos eles?
|
01 Sep 2008 13:36 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
Ou seja, o Estado não tem condiçõe de combater a pirataria no atacado e decide violar a liberdade das pessoas. Atenção OAB, a DITADURA NÃO ACABOU!
|
01 Sep 2008 13:44 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
HITLER PERSEGUIA OS QUE COMPRAVAM EM LOJAS DE JUDEUS. A MOTIVAÇÃO DO ESTADO É A MESMA, VIOLAR OS DIREITOS DA PESSOA HUMANA, ONTEM,HOJE E SEMPRE.
|
01 Sep 2008 13:45 h. fernando - ffe@bol.com.br Bairro: pechincha
Quem daqui acredita que esses impostos REALMENTE seriam utilizados na saude,
educacao, infra-estrutura, etc?
|
01 Sep 2008 13:46 h. jose guerreiro - guerreiro@kilograma.com.br Bairro: tijuca
será que vai valer mesmo? Quando foi implantado o novo CBT, quem fosse pego atravessando fora da faixa de pedestre tambem seria penalizado, E ai, foi?
|
01 Sep 2008 13:53 h. Bozohrj - bozoh@hotmail.com Bairro: Centro
da vontade de rir o tolerância zero.
Se é assim, deveriam acabar primeiro com quem vende !!!!
|
01 Sep 2008 13:57 h. APAIXONAUTA - apaixonauta@yahoo.com.br Bairro: CENTRO-RIO
POR QUE VAI COMEÇAR SÓ EM OUTUBRO? COMEÇA AGORA, E ENTERRA DE VEZ A PRETENSÃO DA(0) CANIDATADA(0) DO CESAR MAIA À PREFEITURA DO RIO!
PURA ESTUPIDEZ!
|
01 Sep 2008 13:58 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
AS MERCADORIAS PIRATAS, TODO MUNDO SABE, SÃO COLOCADAS NAS RUAS NAS PRIMEIRAS HORAS DA MANHÃ, NESSE HORÁRIO ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO?
|
01 Sep 2008 13:58 h. APAIXONAUTA - apaixonauta@yahoo.com.br Bairro: CENTRO-RIO
COMO VOU AVALIAR NO MOMENTO QUE O PRODUTO QUE ESTOU COMPRANDO É PIRATA?
ESSA ATITUDE É INCONSTITUCIONAL...
|
01 Sep 2008 14:04 h. ANDRÉ - andrebrouck@gmail.com Bairro: Lins
CLARO QUE NÃO !!!!
PQ AS EMPRESAS NÃO ABAIXAM OS PREÇOS ???
AI FICA COMPLICADO DE COMPRAR O ORIGINAL.
SEMPRE QUE POSSO COMPRO O ORIGINAL MAS TEM VEZES
|
01 Sep 2008 14:07 h. collan - blinbling@aol.com Bairro: geneva
TEM QUE COMBATER DURAMENTE SEM DAR ESPAçO PRA QUE VENDE E/OU COMPRA PRODUTO PIRATA. O BRASIL PRECISA DE LEIS DRASTICAS.
|
01 Sep 2008 14:18 h. Leandro - leandrocg2006@hotmail.com Bairro: Campo Grande
Um Absurdo!!! Será que vão fechar todo o comércio do Saara? Ou vão prender todos que ali estão comprando? Ahh.. É brincadeira isso!
|
01 Sep 2008 14:31 h. Nascimento (Capitão) - paulobarros@yahoo.com.br Bairro: Sepetiba
Pegar trabalhador é MOLE !,
Quero ver subir morro prender Tranficante e "Filhido" do Juiz, Promotor, advogado comprando a ervinha para Rave !
|
01 Sep 2008 14:46 h. Rafael - almirb2h@hotmail.com Bairro: vidigal
eu acho que existe coisas mais importantes para o governo se preocupar por exemplo: saúde, educaçao e segurança e não pirataria!
|
01 Sep 2008 14:53 h. Tatiana Miranda medeiros - gabicarvalho815@hotmail.com Bairro: Arraial do cabo - Praia dos anjos
Sera que seremos algemados.Pq os ricos não estão sendo mais..rsrsrsé brigadeira isso, tantas coisas pra se preocuparem..
Deixa o camelo trabalhar!
|
01 Sep 2008 15:03 h. Renato - tonare028@gmail.com Bairro: Vila Isabel
Alguém tem que pagar não é ? Imagina um cidadão humilde pai de família ser preso pq comprou um CD infantil p/o seu filhinho, brincadeira né .
|
01 Sep 2008 15:07 h. maria lucia - wwwmariazinha@yahoo.com.br Bairro: centro
claro que nao,o dinheiro e meu compro aonde eu quero.
|
01 Sep 2008 15:12 h. Elio - eliofelipe_ucamtijuca@hotmail.com Bairro: Jardim Botânico.
Isso é uma absurdo, cada um tem o direito de escolher o que vai fazer com o seu dinheiro. Com um salário desse fazer o que?
|
01 Sep 2008 15:13 h. eric - haozera@bol.com.br Bairro: ramos
RIDICULO!!
Tanta coisa para se preocupar..
Por que nao gerar mais emprego para o povo?!
Cada um gasta o dinheiro como quiser..TRABALHAMOS PARA ISSO
|
01 Sep 2008 15:29 h. eu - x@xcom.com Bairro: aqui mesmo
Quem compra voto também devia ser preso...quem rouba verba da saúde...policia que se associa ao crime...pm que pede 5 reais prá liberar ipva atrasado.
|
01 Sep 2008 15:34 h. sam - sam@zipmail.com Bairro: birutibé
até o Lula comprou piratão uma vez!prende ele!!!Seus palhaços, querendo aparecer, servindo a grandes interesses, o povo compra pirata porque é pobre.
|
01 Sep 2008 15:35 h. ´Paulo Luz - animaldepraia@oi.com.br Bairro: Copacabana
Isso só pode ser piada !!!! e de mal gosto, pq não empedem de entrar os PIRATÕES? eles, os políticos acham q o pobre coitado do trabalhador agora é cr
|
01 Sep 2008 15:38 h. Francisco Carlos G. Schmidt - www.FranciscoCarlos.47@hotmail.com.br Bairro: Rocha
Só rindo.Que país é esse? Democrata ou ditador? Político viaja e traz produto pirata e anda por aí solto. É por isso que a criminalidade nesse país vai
|
01 Sep 2008 15:42 h. Lívia - jhkihgigug@hotmail.com Bairro: santa teresa
Finalmente alguem com alguma coisa d bom na cabeça. É um absurdo vc ver guardas passando ao lado de pessoas vendendo produtos piratas e não fazerem nd
|
01 Sep 2008 15:44 h. cleber santos - clebersmith@hotmail.com Bairro: madird
me chamos cleber santos, vivo na europa a 10 anos, e creio que esta medida esta muito bem adotada, na europa este procedimento e normal.
|
01 Sep 2008 15:45 h. nilce - nilcinha77@msn.com Bairro: bangu
e os que compram drogas?deveriam tambem serem punidos,mas essa galera nao é de baixa renda.
|
01 Sep 2008 15:46 h. Leo - nhvlncv@hotmail.com Bairro: Leblon
Muito boa essa lei. Brasileiro só quer se dar bem,não ta nem ai pras leis. Tem q prender SIM
|
01 Sep 2008 15:47 h. Francisco Carlos G. Schmidt - www.FranciscoCarlos.47@hotmail.com.br Bairro: Rocha
É melhor colocar já todo mundo na cadeia pois a liberdade nesse país é uma piada. Democracia cadê você. 4 anos é tempo político.
|
01 Sep 2008 15:54 h. Francisco Carlos G. Schmidt - www.FranciscoCarlos.47@hotmail.com.br Bairro: Rocha
Somos escravos deles e vamos continuar assim até que aprendamos votar, eles têm a força e nós o medo.
|
01 Sep 2008 15:56 h. marco - reefmarc@gmail.com Bairro: centro
Interessante!!! então porque eles não colocam um aviso bem grande informando inclusive pra quem é turista que no camelódromo tudo é pirata??? Vão pro
|
01 Sep 2008 15:57 h. long dong - castilho28@hotmail.com Bairro: centro
Gostaria de saber se a tolerancia zero, serve para camara dos deputados, vereadores???
|
01 Sep 2008 16:19 h. william - williammarcondes_1@hotmail.com Bairro: Barra da tijuca
É ridículo ! Trabalhar pra prender os que realmente ganham com a pirataria ninguem quer! É a politica do pode vender mas não pode comprar!
|
01 Sep 2008 16:36 h. Marcelino - c.penha@hotmail.com Bairro: Saude
Acho que as autoridades tinham que combater a entrada de produtos pirateados que entram pelas fronteiras do Brasil.
|
01 Sep 2008 16:38 h. marilda - ludmed.vendas@gmail.com Bairro: anchieta
sergio cabral sua equipe e voce e o fruto da misseria do rio de janeiro espero que seu governo passe rapido e voce suma da politica voto zero
|
01 Sep 2008 16:41 h. Vanderli - tuimtaxi@paraty.com Bairro: Pq-Mangueira----Paraty,RJ
Eu acho corretíssimo:Todos sabem que é crime...Porque vendem e porque compram!
Ja estáva na hora do governo fazer alguma coisa...Parabens.
|
01 Sep 2008 16:47 h. BARBOSA - fcobarbosa@yahoo.com.br Bairro: centro
ESSE CARA TÁ DE BRINCADEIRA, QUEM DEVIA IR PRA CADEIA SÃO OS LADROES DE COLARINHO BRANCO; OS CAMELOES ESTÃO TRABALHANDO HONESTOS.
PARECE BRINCADEIRA.
|
01 Sep 2008 16:49 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
E A CONIVÊNVIA DO ESTADO COM A CONTRAVENÇÃO COMO FICA? NO CARNAVAL DO RIO SÓ NÃO VALE FANTASIA DE PIRATA, VALE DE EMPRESÁRIO SONEGADOR AMIGO DO REI.
|
01 Sep 2008 16:50 h. maria de fátima - FCARNEIRO@UNIVERCIDADE.BR Bairro: maria da graça
É um absurdo.
Eles não tem competência para acabar com a pirataria,porque tem gente graúda no meio, querem prender o povo.
São uns ridículos.
|
01 Sep 2008 16:51 h. Aluísio - Aaluisioresende@hotmail.com Bairro: Penha
Se a pirataria ou jogo do bixo dessem dinheiro ao estado como a raspadinha, telesena, a toto bola, não estariam tão preocupados em reprimi-los.
|
01 Sep 2008 16:56 h. Sayonara - sayonaranavega@yahoo.com.br Bairro: Centro
Ás vezes fico me perguntando: "que País é esse". É um absurdo essa nova lei. Manda a polícia procurar traficante no morro.
|
01 Sep 2008 17:01 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
EU ACREDITO NO ESPÍRITO PÚBLICO DA AUTORIDADE EM QUESTÃO, E CREIO QUE O PERÍODO ELEITORAL NÃO TEM RELAÇÃO COM ESSA MEDIDA!!! E VOCÊS TAMBÉM ACREDITAM?
|
01 Sep 2008 17:07 h. MARIA SIMONE MORAIS DE SOUSA - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
GOSTARIA DE SABER SE AS REFERIDAS MERCADORIAS SÃO VENDIDAS COM LAUDOS PERICIAIS COMPROVANDO A MATERIALIDADE DESSE DELITO QUE DEIXA VESTÍGIO?
|
01 Sep 2008 17:16 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
NÃO ACREDITO QUE ESSA MEDIDA RESOLVERÁ O PROBLEMA DA PIRATARIA, ENQUANTO O ESTADO PREVARICA NO COMBATE AO ATACADO PIRATA.
PREVARICAÇÃO ARTIGO 319 CP.
|
01 Sep 2008 17:24 h. Lívia - liviascansetti@hotmail.com Bairro: meier
Acho que eles devem ir atras de bandidos e milicianos, ao invés de ficar se preocupando com futilidades!!!
|
01 Sep 2008 17:28 h. wilson de souza bezerra - wilsonbezerra@uol.com.br Bairro: todos os santos-rj
COCAINA E MACONHA PODEM SER COMPRADAS E O
USUÁRIO NÃO PODE SER PRESO. JÁ UM CD OU DVD DÁ CADEIA. PIADA DE MAU GOSTO.
|
01 Sep 2008 17:37 h. Flavio - ribualdo@yahoo.com.br Bairro: Centro
Cansei de ver policiais comprando e acharcando os camelos na Uruguaiana, não prenderão ninguem basta molhar a mao deles que esses porcos liberam.
|
01 Sep 2008 17:40 h. Marcelo Rabise - marcelorabis@globo.com Bairro: copacabana
esse subsecretário é ridiculo!!!!
|
01 Sep 2008 17:46 h. LELE - ANDLELU@HOTMAIL.COM Bairro: PAVUNA
NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR, NUNCA VI UMA COISA DESSA ELES TEM É QUE SE PREOCUPAR COM ESSA ROBALHEIRA QUE ESTÁ AI E DESVIO DE VERBAS, MILICIA E OUTRO
|
01 Sep 2008 17:47 h. RR - josericardofs@gmail.com Bairro: to aqui mesmo
Sera melhor entao o camelo comprar uma arma e vira assaltante...creio que teriam que se preocuparem com coisas mais serias que sao a educacao,seguranc
|
01 Sep 2008 17:50 h. Michelly - michelly_18_morena@hotmail.com Bairro: Ipanema
Não é!! Num país onde campeia a corrupção e a impunidade, vale tudo. Se é para prender o usuário do ilegal, porque não prender os viciado???
|
01 Sep 2008 17:56 h. Marcos Cotrim - msms@superig.com.br Bairro: Bessa - João Pessoa/PB
O TODO PODEROSO SUBSECRETÁRIO É QUEM DEFINE A PARTIR DE QUANDO SE APLICA O ARTIGO 180 DO CP PARA QUEM COMPRA PRODUTO PIRATA, 1º DE OUTUBRO/08.
|
01 Sep 2008 18:39 h. adilson Carvalho - adilsonsdecarvalho@hotmail.com Bairro: Flamengo
Minha opinião é sim.
|
01 Sep 2008 18:45 h. daniel - danielmgama@ig.com.br Bairro: Nova Iguacu
Quem deverpia ser punido são as autoridades responsáveis em não pensar nas pessoas de bem.
|
01 Sep 2008 18:47 h. Alexandre - alexandremanut@hotmail.com Bairro: Padre Miguel
Se essas pessoas que vendem produtos piratas para se sutentar não poder mas vender o que eles vão fazer??????
roubar? matar????
|
01 Sep 2008 18:58 h. alvaro ferreira - alvarof16@bol.com.br Bairro: deodoro
manda esses caras tomar vergonha e procurar tabalhar. é, agora é chik criar ideias mirabolantes. vão toma vergonha, assim como o caso das grogas.assim
|
01 Sep 2008 19:11 h. MERCEDES - MIRANIR@SEF.RJ.GOV.BR Bairro: OLARIA
Sim, porque, se não houvesse comprador não teria vendedor.
|
01 Sep 2008 19:11 h. alvaro ferreira - alvarof16@bol.com.br Bairro: deodoro
com uma ideia dessa? é ser isonerado. realmente é muita incompetencia. é por isso que o rio tá assim. bando de incompetentes
|
01 Sep 2008 19:11 h. Paulo Fernando - fernando1_com@hotmail.com Bairro: Centro
Se é sabido quem vende e o local do produto pirata, então porque a policia não reprime?
É a politica do pode vender mas não pode comprar!
|
01 Sep 2008 19:16 h. Léo - luiz@cmcsp.com.br Bairro: Jpa
Se este fosse um país sério, até aceitaria tal situação, mas num país que usar drogas "não é crime", porque punir quem vê um filme pirata?
|
01 Sep 2008 19:17 h. Ricardo - riclavi@bol.com.br Bairro: Anchieta
NAO E MAIS FACIL PRENDER QUEM VENDE ?
PIOR Q ISSO SO A INDUSTRIA DAS MULTAS.
|
01 Sep 2008 20:10 h. Eva Alves - botafoguense50@gmail.com Bairro: Botafogo
Punicao para as gravadoras que roubam dos artistas, porque eles mesmo nao ganham quase nada. Consumidor punido?kkkkkkk
|
01 Sep 2008 20:43 h. Anderson - nestea@ig.com.br Bairro: centro
Risos.vai ser legal chegar no mercado popular da uruguaina onde 99% dos boxes são de policiais e prender todo mundo.
|
01 Sep 2008 21:05 h. ANDRÉ - andreluiz@ig.com.br Bairro: COPA
CRIME É O POBRE TRABALHADOR TER Q GASTAR 10% DO SALÁRIO MINIMO FAJUTO Q GANHA PARA COMPRAR 1 CD ORIGINAL!!!
ISSO SIM É CRIME!!!
|
01 Sep 2008 21:45 h. marilda - zvgoncalves@oi.com.br Bairro: jacarepagua
produtos piratas sao vcs que estao dentro do ar refrigerado sentados sem fazer nada e querer combater que precisa trabalhar
|
01 Sep 2008 22:03 h. Josualdo Santos - josusan@uol.com.br Bairro: Irajá
Os governantes deveriam ter tolerancia zero com o sexo das nossas adolescentes. Nota zero para MALHAÇÃO da TV GLOBO.
|
01 Sep 2008 22:10 h. Cesar - cfum@ig.com.br Bairro: vila da penha
Deveriam procurar acabar primeiro com os viciados e extinguiriam os traficantes.Após os corruptos. Aí terminaria a pirataria.
|
01 Sep 2008 22:14 h. GUTEMBERG - guto456@hotmail.com Bairro: Volta Redonda
QUEM COMPRA É TÃO BANDIDO QUANTO OS QUE FAZEM A PIRATARIA. TÁ CERTO TEM QUE ACABAR COM ISSO MESMO. ISSO NÃO É EXEMPLO PARA NOSSOS FILHOS.
|
01 Sep 2008 22:17 h. FABIANA - MALENE.SOUZA@HOTMAIL.COM Bairro: SANTA CRUS
NÃO, OS GOVERNADORES ESTÃO ROUBANDO E NINQUEM FAS NADA E POR QUE OS CAMELOS TEM QUE SER PUNIDOS COM OS COMPRADORES EU COMPRO O DINHEIRO E MEU.
|
01 Sep 2008 22:19 h. GUTEMBERG - guto456@hotmail.com Bairro: Volta Redonda
SÓ EXISTE A PIRATARIA PORQUE ESTÃO VENDENDO PRA ALGUÉM, E SE VOCÊ COMPRA TAMBÉM É BANDIDO. SE O ORIGINAL TÁ CARO NÃO COMPRA DEIXA ESTÁ MERDA ENCALHAR.
|
01 Sep 2008 22:40 h. Lucio albino dos santos - albinolucio@yahoo.com.br Bairro: vila da penha.
E um absordo,querem que as pessoas parem de comprar nos vendedores de frutas e balas.meu Deus.
|
01 Sep 2008 23:09 h. marcelo maestrelo - marcelopdan@bol.com.br Bairro: parada angelica
eu acho, que primeiro o governo tem q combater a pirataria com força e depois dar ao consumidor um produto mais barato...
|
01 Sep 2008 23:33 h. Estevo - estevaorio@ig.com.br Bairro: Tijuca
Essa medida lembra a história de tirar o sofá da sala, para não haver namoro.
Porque que a Polícia não fecha as lojas. Já comprei produto com nota fiscal no camelódromo, será que tenho que saber também se a nota fiscal é falsa???
|
01 Sep 2008 23:43 h. diogo - e398rj@hotmail.com Bairro: inhauma
muito bom .. assim o comercio do RJ para e ninguem mais compra nada alem de ser em shoppings....
tem q prender eh a guarda municipal q rouba td
|
02 Sep 2008 00:32 h. Fabio - fabiogsat@yahoo.com.br Bairro: Centro
Absurdo!! em vez de fiscalizar quem compra produto pirata, pq não botam mais PMS nos pontos aonde continuamos sendo roubados por causa de violência?
|
02 Sep 2008 01:12 h. Amilton T. da Costa - tordesign2@hotmail.com Bairro: Campos dos Goytacazes
Se o Presidente Lula,morasse no Rio, então seria preso, pois em seu AEROLULA, tinha o DVD pirata do filme os filhos de Francisco.
|
02 Sep 2008 01:44 h. Bruno - bruno@bruno.com.br Bairro: Campo Grande
è isso ai!!!!!!!!! Cadeia em quem se acha esperto e compra pirataria.
|
02 Sep 2008 02:24 h. FABIANO DE OLIVEIRA - celinfocampos@ig.com.br Bairro: centro
eles devem estar com medo, pq daqui a pouco teremos um congresso pirata... nosso presidente é um genuíno babuíno.
|
02 Sep 2008 05:36 h. TOLERANCIA ZERO - zero01@aol.com Bairro: canada
SE VOCE ACHA QUE O PRODUTO ORIGINAL ESTA MUITO CARO, ENTAO VOCE DEVE TRABALHAR MAIS PRA PODER TER ACESSO AOS ORIGINAIS E NAO A PIRATARIA.
|
02 Sep 2008 05:42 h. scofield - foxriver@uol.com Bairro: chicago
pirataria nao tem qualidade. pirataria nao tem autenticidade. pirataria nao tem garantia. pirataria nao tem originalidade. pirataria é crime
|
02 Sep 2008 06:35 h. NEY - MESTRENEYCRUZEIRO@IG.COM.BR Bairro: VALQUEIRE
ISSO E BRINCADEIRA,NADA MAIS QUE UMA MANEIRA DE AUMENTAR O PREÇO DO CD QUE JA E UM ABSURDO,DIMINUINDO A CONCORRENCIA,PORQUE NAO ABAIXAM,AS TAXAS ,O CD
|
02 Sep 2008 07:32 h. hugo - hugoferrazm@hotmail.com Bairro: Parangaba-Fortaleza /Ce
se realmente receptação for crime, quem compra proditos piratas deve ser punido sim.
|
02 Sep 2008 07:34 h. siqueira - siqueira@click21.com.br Bairro: campo grande
acho q vcs tem q se preocupar com coisas ++++ importantes * por exemplo cuidar da segurança do povo brasileiro eacabar com os piratas de brazilia*!!!s
|
02 Sep 2008 08:38 h. Dica - Dica@omioce.com Bairro: Centro
Mas rapaz,
e os piratas do caribe hein???
|
02 Sep 2008 08:48 h. jorema - jorema@gmail.com Bairro: ilha do governador
Como sempre quem paga é o povo. Ora, o governo quer tranferir a sua responsabilidade para o povo. Porque ele não fiscaliza?
|
02 Sep 2008 08:50 h. Jorema - jorema@gmail.com Bairro: ilha do governador
O povo compra produtos piratas porque os ditos originais são caros devido a ganância dos empresários e do governo. O pobre também quer comprar, PÔ.
|
02 Sep 2008 10:27 h. marcos - mgperea@globo.com.br Bairro: são paulo capital
demoro, o comercio de bairro esta falido por causa destes pirateiros, veja o caso das video locadoras
|
02 Sep 2008 10:32 h. Lourdes - nicobelisa@hotmail.com Bairro: Centro
JAMAIS comprei algo em camelôs!!! Mas, peço ao "EXCELENTE" secretário que transforme a fome das pessoas em emprego digno
|
02 Sep 2008 10:38 h. edmildo jose da silva - edmildomanteiga@yahoo.com.br Bairro: praça seca - jacarepaguá
Temos que combater a pirataria, porque é um crime alimentando outro.
|
31 Jul 2009 23:52 h. TATIANA - TATIANARAMOS@HOTMAIL.COM Bairro: SÃO JOÃO DE MERITI
PRENDER QUEM TA COMPRANDO?ISSO É UMA PIADA COM AS PESSOAS NÉH.TINHA QUE PRENDER ELE E A CORJA DELE QUE ROUBAM MILHÕES DA POPULAÇÃO E FICAM IMPUNE.
|
| |